quinta-feira, 11 de maio de 2017

LITERATURA


Alexandre Taleb lança o livro Imagem Masculina no Shopping Rio Mar

O professor, consultor de imagem, palestrante e escritor, Alexandre Taleb, vem a Fortaleza dia 18 desse mês, para o lançamento do seu livro Imagem Masculina – Guia prático para o homem contemporâneo. O evento acontece na loja VR, no Shopping Rio Mar.

O guia, lançado pela editora Senac, reúne dicas indispensáveis para homens de todas as idades, Taleb analisa a indumentária de forma prática e ensina códigos a serem usados por tipos físicos e estilos diferentes, ensinando a valorizar as peças e focando no objetivo da cada leitor. “Um terno bem cortado, por exemplo, confere ainda mais credibilidade e destaque para um homem no ambiente corporativo”, afirma o consultor.

A publicação ensina o homem a encontrar o seu próprio estilo, e usa-lo a o seu favor, obtendo ainda mais sucesso em suas relações pessoas e no ambiente corporativo.

Alexandre Taleb diz que a visita a Fortaleza, traz a oportunidade de conhecer o estilo o homem cearense, e espera ser muito bem recebido, visto que o mercado de moda masculina é o que mais cresce no país.

Além do lançamento, Alex, vai bater um papo sobre estilo, dar dicas e autografar os exemplares. O lançamento acontece no dia 18 de maio, seguido de um coquetel aberto ao público na loja VR do Shopping Rio Mar, a partir das 19:30h.

Sobre Alexandre Taleb

O consultor de imagem paulistano Alexandre Taleb é filho de comerciantes de tecidos da rua 25 de março. Desde pequeno acompanhava o pai todos os sábados, junto com seus irmãos, na loja de tecidos da família.

Sua trajetória profissional fez com que Taleb retornasse a suas origens e fosse atrás de sua grande paixão. Investiu na consultoria de imagem e para isso não hesitou em buscar a formação com a profissional que é referência na área, a consultora Ilana Berenholc. Buscando atender o mercado corporativo, formou-se em Imagem Corporativa e Executiva com as profissionais Ilana Berenholc e Patrícia Dalpra, e em Etiqueta Pessoal e Corporativa com a também experiente professora Christine Yufon. Alexandre assessora pessoas e empresas cuidando para que atinjam autenticidade, credibilidade e autoconfiança através da imagem pessoal.

Professor de Consultoria de Imagem e MBA Gestão de Luxo em São Paulo na faculdade FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado). Professor de Personal Shopper e Personal Stylist Masculino. Professor do curso pioneiro do Brasil “Como Criar um Blog” na FAAP.

Professor do curso Gestão de Imagem no Centro Europeu.
Personal Shopper/Stylist dos melhores shoppings do Brasil. Tem um quadro na TV no SBT sobre moda e comportamento masculino dentro do programa OKAY PESSOAL de Otávio Mesquita.
Foi convidado a assinar uma linha de sapatos masculino da Sapataria Cometa, uma das mais tradicionais e antigas de São Paulo.
Primeiro homem no Brasil a ser contratado para ser blogueiro da empresa CARAS BLOG do grupo REVISTA CARAS.
Recente convidado a assinar uma linha de camisetas da Tgreen, cujo lucro é destinado ao Instituto Mara Gabrilli (IMG), ONG que apóia pesquisas e o paradesporto (atletas com deficiência).
Palestrante e personal shopper da Bloomingdale’s em New York City.
Saiu na capa da revista Billionaire Business, segmento de luxo e lifestyle. Escreveu um livro infantil em 2009 destinado a inclusão de crianças com deficiência, que foi sucesso de vendas já no lançamento.

Serviço: Lançamento do livro Imagem Masculina – Guia prático para o homem contemporâneo. de Alexandre Taleb - Dia 18 de maio a partir das 19:30h na loja VR do Shopping Rio Mar.

Nenhum comentário: