domingo, 14 de maio de 2017

TELEVISÃO

Luigi Baricelli sobre programa na Band: “estou totalmente envolvido”
   
Luigi Baricelli já se prepara para gravar os primeiros episódios de À Primeira Vista, reality da Band com estreia prevista para o final de junho. O ator, que assinou com a emissora na semana passada, desembarca no Brasil nos próximos dias para reuniões de trabalho. Luigi, que mora nos Estados Unidos, está empolgado com o projeto: “Conheci o formato na Inglaterra. Meus cunhados que moram lá assistem sempre e adoram. Eu estou totalmente envolvido”, diz. 
O novo programa da Band vai promover encontro de casais. A graça é reunir num jantar romântico pessoas que nunca se viram antes e que procuram um amor. “Quando está ali, o casal conversa sem se lembrar que está sendo filmado, já que as câmeras são ocultas, a espontaneidade é total”,  conta o apresentador.
À Primeira Vista é a versão brasileira de First Dates, formato exibido com sucesso em vários países. Na Espanha, o programa é diário, na Inglaterra já foram realizadas quatro temporadas. Há produções em andamento também nos Estados Unidos, Canadá e Alemanha. 
Os interessados em participar do programa devem preencher o formulário de inscrição no site  www.band.com.br/aprimeiravista. Até o momento, mais de mil pessoas já se inscreveram.
 

Nenhum comentário: