segunda-feira, 1 de maio de 2017

NOMES DO NORDESTE

Zeca Baleiro fala sobre sua vida e obra no Centro Cultural Banco do Nordeste

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro é o convidado da próxima edição do programa Nomes do Nordeste, que acontece no dia 4 de maio, no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde d’Eu, 560. Centro), às 19h.
Na oportunidade, ele será entrevistado pelos jornalistas Dawlton Moura e Adriana Martins, e falará sobre sua trajetória artística e histórias de vida. O evento faz parte das comemorações dos 20 anos do lançamento do seu primeiro disco, "Por onde andará Stephen  Fry?".
O encontro será aberto ao público, com vagas limitadas. Os ingressos serão distribuídos a partir das 10h do próprio dia do evento, na recepção do Centro Cultural. Será disponibilizado apenas um ingresso por pessoa.
Zeca Baleiro é cantor, compositor, cronista, e músico, tendo inicado sua carreira em 1997. Ele canta, toca violão e já teve suas composições interpretadas por artistas como Simone, Gal Costa, Elba Ramalho, Vange Milliet, Adriana Maciel, Luíza Possi, Rita Ribeiro, Renato Braz e Claudia Leitte. Entre outras obras, também é autor do livro de crônicas Bala na Agulha, lançado em 2011.
Nomes do Nordeste
O programa Nomes do Nordeste tem como objetivo captar e registrar a história dos principais nomes que fazem a cultura nordestina. Nele, são convidadas personalidades nordestinas,  reconhecidas nacional ou internacionalmente, com o intuito de realizar um depoimento sobre a sua trajetória de vida, dando ênfase na sua atuação artístico-cultural.

Nenhum comentário: