domingo, 14 de maio de 2017

GRÁTIS

Toquinho faz show gratuito no Dia das Mães do Shopping Rio Mar

O show do cantor e compositor é a primeira apresentação no RioMar Music Festival, novo projeto do shopping que trará grandes shows gratuitos para Fortaleza

Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, o RioMar Fortaleza vai presentear todas as mães com um show gratuito de um dos maiores nomes da música popular brasileira: Toquinho. O cantor e compositor paulista, que no ano passado completou 50 anos de carreira, fará uma apresentação especial no dia 14 de maio, domingo de Dia das Mães, no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu, no RioMar Fortaleza. O evento é aberto ao público e tem início às 17h com atração local e Toquinho sobe ao palco às 18h.

Acompanhado da cantora Camilla Faustino, do baixista Ivâni Sabino e do baterista Pepa D'Elia, Toquinho irá cantar os mais representativos sucessos de sua carreira, como "Aquarela", "Tarde em Itapuã", "O caderno", "Samba de Orly" e diversas outras músicas marcantes de cada fase dos seus 50 anos de música brasileira. Além de brindar o público com solos de violão inesquecíveis.

A entrada do show vai liberada a partir das 16h, do dia 14, com acesso gratuito. O público poderá assistir ao show nas cadeiras que ficarão no espaço. A liberação de entrada será por ordem de chegada até atingir a capacidade limite do espaço.

RioMar Music Festival
O show faz parte da programação do Dia das Mães do RioMar Fortaleza e abre o RioMar Music Festival. O projeto - que irá trazer grandes shows gratuitos durante todo ano para a capital cearense – busca promover a música e a cultura. As apresentações irão ocorrer sempre no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu. O próximo show será no mês de junho.

Sobre Toquinho
Toquinho, ou Antônio Pecci Filho, nasceu em São Paulo, no bairro do Bom Retiro. O artista, que já gravou 82 discos, compôs mais de 450 músicas e fez aproximadamente 10 mil shows pelo Brasil e exterior, é um dos maiores nomes da música popular brasileira.  Entre os principais parceiros na carreira de Toquinho estão: Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Jorge Ben Jor, Paulinho da Viola, Francis Hime, Carlinhos Vergueiro, Gianfrancesco Guarnieri, Elifas Andreato, Paulo César Pinheiro. Já Baden Powell, Edgard Gianullo e Oscar Castro Neves, são as maiores influências do músico.

Serviço
RioMar Music Festival – Toquinho
Data: domingo, 14 de maio
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza
Horário: a partir das 17h
Entrada gratuita com capacidade limitada de lotação

Nenhum comentário: