domingo, 14 de maio de 2017

LANÇAMENTO

Chico César lança “Estado de Poesia”, primeiro clipe do seu novo DVD
A turnê de Chico César com “Estado de Poesia”, eleito pelos críticos um dos melhores discos de 2015, ganha registro no formato DVD, com lançamento em junho. A faixa homônima ao oitavo disco do artista paraibano é o primeiro trecho a ser exibido no YouTube do Canal Brasil.
“Estado de Poesia” (Chico César), composição que dá nome ao trabalho, foi gravada por Maria Bethânia no DVD “Carta de Amor” e foi trilha sonora oficial do casal Salete (Claudia Raia) e Gustavo (Daniel Rocha), na voz do próprio Chico, na novela “A Lei do Amor”. 
Num reencontro com a própria história do álbum, Lazzo Matumbi, Simone Sou, Oleg Fateev, Seu Pereira, Luizinho Calixto, Escurinho, Xisto Medeiros, Helinho Medeiros, Gledson Meira e Michael Ruzitschka, artistas que participaram das gravações do disco, tocaram ao lado do cantor, durante apresentação no Teatro Boa Vista (Recife), em setembro de 2016.
O DVD é uma coprodução do Canal Brasil e Chita Discos, numa parceria com a Globo Nordeste, e será distribuído pela Deck.

Nenhum comentário: