domingo, 14 de maio de 2017

BELEZA

Fígaro Barbearia ajuda clientes a incrementar o presente do Dia das Mães

Com o objetivo de ajudar na hora de escolher o presente ideal para suas mães, a Fígaro Barbearia está proporcionando aos seus clientes a oportunidade de escolher e incrementar o presente do próximo domingo. Na realização de qualquer serviço ou na compra de qualquer produto com valor a partir de R$ 150, os clientes levam um voucher de serviço de hidratação na Mulher Cheirosa, para presentear suas mães, nesta data tão especial. A promoção é válida de 11 a 14 de maio, em qualquer uma das unidades do empreendimento.


Sobre a Fígaro Barbearia

Na Fígaro, os homens encontram um espaço moderno e ambientado para que eles se sintam à vontade não apenas para se cuidar, mas para relaxar e encontrar os amigos para um momento de descontração. Além disso, eles têm à disposição o atendimento impecável e uma gama de profissionais qualificados para atendê-los com excelência. Na Fígaro Social Club, são oferecidos mais de 100 serviços, que vão muito além do trio barba, cabelo e bigode.

Tratam-se de procedimentos corporais e faciais, como massagens, limpeza de pele, hidratação facial, podologia, depilação e terapia capilar para queda e seborreia, além do exclusivo “Dia do Noivão”, que traz pacotes personalizados de serviços para o homem que deseja um cuidado especial no dia de seu casamento. Já nas unidades Executive, os clientes encontram os tradicionais e primorosos serviços de corte e barba.

Serviços Fígaro Barbearia
Locais:
Fígaro Social Club: Rua Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres Fortaleza – CE.
Fígaro Executive: RioMar Shopping – Papicu – Fortaleza – CE.
Fígaro Executive Sul: Av. Washington Soares, 3777 – Imperial Open Mall – Fortaleza – CE.
Telefones: (85) 3244.4020 / (85) 3234.6676 / (85) 3036.0666

Nenhum comentário: