segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TV POR ASSINATURA

Christina Ricci participa de inédito da série "The Good Wife"


Episódio "Anatomy of a Joke" tem ainda a participação de John Shea


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 7 de novembro, quinta-feira, às 23h, o sétimo episódio inédito da quarta temporada de The Good Wife, que conta com a participação especial de Christina Ricci (A Família Addams II) e John Shea (Querida! Estiquei o Bebê).
Em "Anatomy of a Joke", Will (Josh Charles) e Alicia (Julianna Margulies) defendem a comediante Therese Todd (Christina Ricci) no tribunal por ter ficado parcialmente nua ao vivo em rede nacional de televisão, com o pretexto de ensinar a fazer o autoexame. Mas parece que ela tinha intenções de promover o livro que lançará.
Em outra sessão, fica claro que Therese tinha planejado o que faria no ar e é preciso entrar em um acordo. O advogado da acusação cede aos pedidos de Will para não cobrar uma multa de 2 milhões de dólares se a ré pedir desculpas e convencer dois dos três integrantes da Comissão Federal de Comunicações, órgão regulador da televisão, que estão indecisos em relação às pretensões da cliente da Lockhart/Gardner.
Depois, Therese - acompanhada dos advogados - terá uma conversa com um dos comissários da CFC. No hall de entrada, Cary (Matt Czuchry) encontra seu pai, Jeffrey Agos (John Shea), com quem não tem um bom relacionamento e não via há anos.
Ao mesmo tempo, Eli (Alan Cumming) continua tendo bastante trabalho e estresse, já que os oponentes de Peter (Chris Noth) estão entrando em uma ferrenha disputa, usando artimanhas para enfraquecê-lo. Por isso, Kalinda (Archie Panjabi) começa algumas investigações. Laura (Amanda Peet) entra em contato com Alicia para pedir ajuda.




Sobre a série

No drama, Alicia (Julianna Margulies) é esposa de Peter (Chris Noth), um político que se envolve em um escândalo sexual e acaba preso. Agora, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus dois filhos e enfrenta o desafio de retornar a sua carreira como advogada após 13 anos sem exercer a profissão. Um amigo dos tempos da faculdade, Will Gardner (Josh Charles), lhe oferece um emprego em um prestigiado escritório de advocacia em Chicago. Alicia percebe então que além de defender os clientes nos tribunais precisará ganhar a confiança dos seus colegas.
Na segunda temporada da série The Good Wife apresenta um romance entre Alicia e Will. Já no terceiro ano, Alicia e Will acabam se afastando. Enquanto isso, Alicia enfrenta mais uma vez seu rival Louis Canning (Michael J. Fox), enquanto Will é afastado durante seis meses do escritório. Além disso, Cary (Matt Czuchry) volta à Lockhart/Gardner.
Filmada em Chicago, The Good Wife traz como temática a superação de uma mulher que passa por uma reviravolta em sua vida.
Premiações - The Good Wife recebeu em 2011 nove indicações ao Emmy Awards, sendo vencedora na categoria "melhor atriz em série dramática" pela atuação de Julianna Margulies. Archie Panjabi também ganhou um Emmy em 2010, na categoria "melhor atriz coadjuvante em série dramática". Julianna Margulies acumula ainda outros importantes prêmios da televisão como Emmy Awards (2011), Screen Actors Guild Awards (2010 e 2011), O Globo de Ouro (2010) e Television Critics Association Awards (2010).

Página da série: http://uc.globo.com/programas/thegoodwife

Nenhum comentário: