quarta-feira, 6 de novembro de 2013

TELEVISÃO

FILMES DO SBT NA PRÓXIMA SEMANA
 


Data: 03.12.2013   – Terça-feira

Horário: 22h45

Título: Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight - EUA/2008) - Warner - Ação - 12 Anos (HD)

Sinopse: Batman está prestes a ganhar a guerra contra o crime organizado e trazer a paz para Gothan City. Além do amigo Lucius Fox e do apoio de seu fiel mordomo Alfred, o cavaleiro mascarado conta com a ajuda do tenente Jim Gordon e do promotor público Harvey Dent. O incansável trabalho do trio é ameaçado quando o vilão Coringa, dono de uma mente brilhante, porém doentia, lança em Gothan uma onda de caos e anarquia como nunca antes vista.

Elenco: CHRISTIAN BALE / MICHAEL CAINE / HEATH LEDGER / GARY OLDMAN 

Direção: Sammo Hung

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Data: 06.12.2013   – Sexta-feira

Horário: 22h45

Título: Carrie, a Estranha (Carrie - EUA/2002) - MGM - Suspense - 14 Anos

Sinopse: Carrie White, uma garota solitária e reprimida pela mãe religiosa fanática, sofre como alvo de chacota na escola! com o passar do tempo, Carrie descobre que possui poderes paranormais, o que fará sua vida mudar, e muito.

Elenco: ANGELA BETTIS / PATRICIA CLARKSON / RENA SOFER / KANDYSE MCCLURE

Direção: David Carson
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 



Data: 07.12.2013  – Sábado

Horário: 23h45

Título: Sex and the City: O Filme (Sex and the City The Movie - EUA/2008) - Warner - Comédia Romântica - 16 Anos (HD)

Sinopse: As quatro melhores amigas, Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, sempre estão envolvidas em um turbilhão de sentimentos e nunca deixam de trocar as mais loucas experiências. Carrie é uma escritora famosa e apaixonada por Mr. Big; Charlotte e Harry adotaram uma linda menina; Miranda e Steve lutam para criar seu filho e Samantha mudou-se para Los Angeles, onde agencia a carreira de sucesso do seu namorado, Smith.


Elenco: SARAH JESSICA PARKER / KIM CATTRALL / KRISTIN DAVIS / CYNTHIA NIXON

Direção: Michael Patrick King

Nenhum comentário: