segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TURISMO

Viagem a Madrid com o chef Tande Bittencourt‏

Magic Window, Butterflytour e Lastra Viagens e Turismo, desenvolveram juntas o programa gastronômico cultural "Fusionad en Madrid", voltado para amantes da gastronomia, que oferece a oportunidade de participar da mundialmente famosa feira Madrid Fusion, e ao mesmo tempo conhecer e desfrutar dos encantos da receptiva e cosmopolita capital espanhola.                                  
Em toda a programação o grupo será acompanhado pelo chef brasileiro Tande Bittencourt, que poderá explicar detalhes das palestras e oficinas de cozinha assim como dar dicas de restaurantes e lugares tipicamente espanhóis, enriquecendo ainda mais a viagem!

Programação
Segunda-feira: 27/jan - Presença na Madridfusión e participação  nos eventos do dia. A noite jantar em um tradicional restaurante de Madrid.
Terça-feira: 28/jan - Segundo dia de Madridfusión e a noite jantar em restaurante típico frequentado por madrilenos.
Quarta-feira: 29/jan- Terceiro e último dia de feira e mais eventos acontecendo ao longo do dia.
Quinta-feira: 30/jan - Logo após a feira, nossa  programação gastronômica exclusiva com visita a fábrica de queijo nos arredores de Madrid seguido de almoço em restaurante especializado.Ali terão uma oficina de queijos e vinhos. Tarde livre.  A noite visita ao mercado de San Miguel, deixando o grupo livre em seguida para curtir a efervescência da noite madrileña.
Sexta-feira: 31/jan - Sexta-feira a manha é livre para descansar. Por volta das 12h o grupo se reúne para uma oficina culinária em escola de cozinha, terminando com almoço preparado pelos comensales.A noite a programação é uma visita a tradicional Casa Patas para um jantar seguido de show de Flamenco.



INFORMAÇÕES
Entre em contato em SP
(11)4973 3435
Butterflytour
(11)3159 8446
Lastra Turismo

Nenhum comentário: