IX Festival de Teatro de Fortaleza, exposição, música e mais no fim de semana
Confira todas as atrações que acontecem gratuitamente nas sete regionais da cidade
> Cena da peça "A Paixão Segundo Aquele"
A 9ª edição do Festival de Teatro de Fortaleza segue até sábado (30), levando as artes cênicas para diversos pontos da cidade, nas sete regionais, e permitindo o acesso da população às diversas produções e atividades, bem como trazendo peças que, ao longo do ano ficam de fora do circuito comercial. A programação, que teve início neste último dia 23, traz nesta quinta-feira (28) o espetáculo convidado “Aurora Boreal”, do Grupo Pessoal do Tarará (RN), às 20h, no Theatro José de Alencar (Sala Nadir Papi Sabóia); na sexta-feira tem “Maravilhoso” de Inez Viana (RJ), às 19h, no Cuca da Barra; e no sábado (30), encerrando a apresentação dos espetáculos convidados, “A Conferência”, do Grupo Oco Teatro Laboratório (BA), às 21h, no Galpão da Rffsa.
Dentro da Mostra de Espetáculos, nesta quinta-feira (28) tem “Ô Putaria”, do Teatro em Película, às 19h, no Teatro Antonieta Noronha; “BR Trans” do Coletivo Artístico As Travestidas, às 19h, no CEJA Neudson Braga; “A Lição” de Ricardo Guilherme, às 19h, no Centro Cultural Bom Jardim; “Achados e Perdidos”, às 19h, no Teatro Universitário; e “Como Representar os Negros” do grupo Escambau, às 19, no Galpão da Rffsa. Na sexta-feira (29), tem “Que Bicho é Esse?” do Em Foco Grupo de Teatro, às 9h30 e às 14h30, no Teatro Antonieta Noronha; “Dom Poder e a Revolta da Natureza”, do grupo Expressões Humanas, também às 9h30, Cuca da Barra; “A Paixão Segundo Aquele, às 17h30, na Praça José de Alencar até a Praça do Ferreira; o espetáculo “Ô Putaria” do Teatro em Película se apresenta novamente, às 19h, desta vez no Galpão da Rffsa; “Achados e Perdidos” também se apresenta mais uma vez, às 19h, no Teatro Universitário; “Metrópole”, do grupo Inquieta, às 19h, no Theatro José de Alencar (Sala Hugo Bianchi); e “Mão na Face” do Bagaceira, às 20h e 21h, na Casa da Esquina. E, no sábado (30), encerrando a Mostra, tem “As Estripulias do Macaco Simão” do Circo Tupiniquim, às 18h, no Mercado dos Pinhões; “Solo 2” – Jacu, às 18h, na Feira da Beira-Mar; e “A Festa” do Pavilhão da Magnólia, às 19h, no CUCA Barra.
Ainda durante a programação do IX FTF, as Ações de Formação continuam. Tem Ação Formativa Máquina 10 anos - Teatro Máquina, que encerra nesta quinta-feira (28) e, até sexta-feira seguem as seguintes ações: Pintando o Sete com a Arte do Teatro - Cia. Prisma de Arte, Oficina na Casa da Esquina (Oficina de gestão, Ator em Trabalho Dramatúrgico Colaborativo) - Grupo Bagaceira de Teatro, Arte Pública - A Cidade e seus Debates / Oficinas sobre a relação da cidade e as artes cênicas contemporâneas - EMFOCO Grupo de Teatro, Processo Colaborativo e Polifonia da Cena - Grupo Expressões Humanas, Confecção de Mamulengos, Bonecos Gigantes e Máscaras para Teatro - Grupo Formosura de Teatro, Teatro, Cidade e Periferia - Ação Estética para a Criação no Espaço Aberto - Associação Artística Nóis de Teatro.
Música, exposição, ação social e atividades infantis
No Estoril, a exposição “Cidade, Saudade – Fortaleza Anos 70” segue aberta para visitação de quinta-feira a sábado, das 16h às 21h, e, aos domingos, de 16h à 19h. A mostra retrata cenários e vivências da capital cearense em imagens do fotógrafo Nelson Bezerra. O acervo documenta desde a construção do Ginásio Paulo Sarasate, Castelão, Centro de Convenções, até a abertura de grandes avenidas, como a Aguanambi, a Santos Dumont e a Leste Oeste. Já no domingo (30), a partir das 15h, tem ensaio aberto do Afoxé Oxum Odolá.
Seguindo para o Mercado dos Pinhões, a última sexta-feira do mês é dia de Baile no Mercado. Neste dia 29, quem traz o som do iê iê iê, das 20h às 23h, é o grupo Os Falcões. Já no sábado, dia 30, tem atividade para a criançada, com a programação do IX Festival de Teatro de Fortaleza, que traz o espetáculo “As Estripulias do Macaco Simão” do Circo Tupiniquim, às 18h.
E tem mais atividades para os pequenos na Biblioteca Municipal Dolor Barreira. Na sexta-feira (29) é dia de Clubinho de Leitura, às 9h e às 14h. O projeto de incentivo à leitura é comandado por Luana Oliveira e voltado para a criançada entre 8 e 13 anos.
No Passeio Público, a música comanda as tardes de sábado do equipamento, sempre a partir das 13h, com as atrações do Passeio Instrumental. Neste dia 30, quem garante o som é Márcio Rezende. No domingo, papais, mamães e criançada já sabem: é dia de Piquenique. A programação, voltada para toda a família e especialmente para a criançada traz neste fim de semana, a partir das 9h30, apresentação de Clown.
Na Praia de Iracema, o Largo do Mincharia recebe diversas atrações musicais, sempre às 19h30min. Na quinta-feira (28), o som é comandado por Bosco Bocardi e Camila Veríssimo. Na sexta-feira (29), Vitoriano e Banda. E, no sábado (30), a animação fica por conta de Titico e Banda.
Festivais de Teatro, Folclore e de Arte Urbana
As artes cênicas tomarão conta da cidade a partir de sábado (23), quando tem início a 9ª edição do Festival de Teatro de Fortaleza. Em 2013, o IX FTF acontece em mais de 20 locais, nas sete regionais, permitindo o acesso da população às diversas produções e atividades, bem como trazendo peças que, ao longo do ano ficam de fora do circuito comercial. A programação será aberta sábado, às 17h, com o espetáculo “Desistência Poética”, do grupo Fuzuê, na Praça de Messejana e, às 20h, no Galpão da Rffsa, com o espetáculo convidado “O Jardim”, da Cia. Hiato (SP). Na sequência, a partir das 22h, o Estoril recebe festa de abertura, com Verônica Decide Morrer e Fertinha.
No domingo (24), dentro da Mostra de Espetáculos, o público poderá conferir, às 10h, “Dom Poder e a Revolta da Natureza”, no Piquenique, no Passeio Público; “Desistência Poética”, às 11h, no trajeto Raimundo dos Queijos/Mercado Central/Passeio Público; “Woyzeck”, às 19h, no Teatro das Marias; “BR Trans”, às 22h, no Teatro das Marias; e “Woyzeck High Tech”, às 19h, no Teatro da Boca Rica. A apresentação de “Vigília” (SP), segundo espetáculo convidado acontece de domingo (24) para segunda (25), das 17h às 5h, no Galpão da Rffsa. Para programação completa do IX FTF acessar www.fortaleza.ce.gov.br/cultura
Outro destaque desse fim de semana é o II Festival Internacional de Folclore do Ceará, que segue até domingo (24), em diferentes pontos da cidade, como Estoril e Teatro Antonieta Noronha. Na quinta-feira (21), no Teatro Antonieta Noronha, acontece, a partir das 14h, a exposição “A Beleza e Arte da Cultura Negra”. Na sequência, haverá o seminário “A Influência da Cultura Negra no Fazer Cultural de Fortaleza”, com a palestra: “Aspectos sonoro-corporal de herança africana sobrevivendo aos novos contextos sociais”. E em seguida, às 17h, tem a Vivência - A ginga e o movimento educacional da capoeira - Grupo Negaça Capoeira.
No Estoril, tem apresentações a partir das 19h na quinta-feira (21) e a partir das 18h no sábado (23) e domingo (24). Nesta quinta-feira as atrações serão o Afoxé Filhos de Oyá (CE) e o Maracatu Nação Iracema (CE); no sábado, é a vez do Grupo de Dança Tablado (CE); Cia. Capibaribe de Dança (PE); e Ballet Folklorico Iberoamericano del Paraguay (Paraguai); e, no domingo, tem apresentação do Grupo Parafolclórico Fulô do Sertão (CE); da Cia. de Dança Folclórica Pisada do Sertão (PB); da Cia. de Dança Andora UFES (ES); e do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral (SC). Para mais informações sobre o II Festival Internacional de Folclore do Ceará: (85) 3023.3064 | Confira a programação completa: www.festivaldefolcloredoceara.com.br.
Música, exposições e espetáculos na programação dos equipamentos
Na Biblioteca Municipal Dolor Barreira, de quinta-feira (21) a sábado (23), de 8h às 12h e de 14h às 17h, o destaque é a exposição “Traços à procura da forma”, que traz ilustrações da artista cearense Rafaelle Santiago. Sexta-feira, às 9h e às 14h, é dia de programação infantil com o Clubinho de Leitura, projeto de incentivo à leitura comandado por Luana Oliveira e voltado para a criançada entre 8 e 13 anos.
Já no sábado, a partir das 14h, acontece o bate-papo “Alan Moore: O homem Por Trás do Mito”, com JJ Marreiro (quadrinista), Eduardo Silva (pesquisador) e Pierre Grangeiro (Historiador). A conversa tratará sobre a vida e a obra do roteirista de quadrinhos Alan Moore, que em novembro completa 60 anos.
No Mercado dos Pinhões a gargalhada está garantida na quinta-feira (21), às 20h, com o Novos Risos, que traz Megdal, Daniel Felício e Damiana, que serão apresentados por Tom Leite. Na sexta-feira (22) é a vez do Samba no Mercado animar a programação do equipamento com o grupo Amigos do Coração, das 20h às 23h. Sábado é dia de Cineminha no Mercado, a partir das 18h30, que exibe “Diário de um Banana”. E, no domingo, às 19h, tem aquele pé-de-serra com Max e Júnior e Haja Forró.
No Estoril, a exposição “Cidade, Saudade – Fortaleza Anos 70” segue aberta para visitação de quinta-feira a sábado, das 16h às 21h, e, aos domingos, de 16h à 19h. A mostra retrata cenários e vivências da capital cearense em imagens do fotógrafo Nelson Bezerra. O acervo documenta desde a construção do Ginásio Paulo Sarasate, Castelão, Centro de Convenções, até a abertura de grandes avenidas, como a Aguanambi, a Santos Dumont e a Leste Oeste.
Já no sábado (23), a partir das 14h, acontece a performance “O Vestido”, de Sol Moufer. A obra cênico-visual une as linguagens da performance, intervenção, assemblage, instalação, improvisação e vídeo. A apresentação tem início no Poço da Draga, seguindo pela Rua Viaduto Moreira da Rocha, Travessa Cidal, Rua Almirante Tamandaré, Rua Tabajara e finalizando no Estoril.
O Teatro Antonieta Noronha, por sua vez, receberá o espetáculo “Eros Impuros”, vencedor do prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2012. As apresentações acontecem sexta-feira e sábado, às 19h, e domingo, às 18h e às 20h.
Seguindo para o Passeio Público no sábado (23), a partir das 13h, tem Passeio Instrumental com Luciano Franco. E, no domingo, no Piquenique, o público poderá conferir, às 10h, “Dom Poder e a Revolta da Natureza”, dentro da programação do IX Festival de Teatro de Fortaleza.
Na Praia de Iracema, o Largo do Mincharia recebe diversas atrações musicais, sempre às 19h30min. Na quinta-feira (21), o som é comandado por Bosco Bocardi e Camila Veríssimo. Na sexta-feira (22), a apresentação é de Júlio César. E, no sábado (23), a animação fica por conta de Serrão de Castro.
Festival Concreto - 1º Festival Internacional de Arte Urbana
O Festival Concreto - 1º Festival Internacional de Arte Urbana, que teve início dia 15, também segue até sexta-feira (22), transformando a capital cearense em um museu a céu aberto, reunindo representantes da cultura urbana de sete países das Américas e Europa. O evento tem ocorrido em diversos espaços da cidade, como Mercado dos Pinhões, Estoril e Passeio Público. Nesta sexta-feira, a partir das 18h, o Passeio recebe edição especial do Baião Ilustrado, com batalha de ilustradores, apresentação do Dj Estácio Facó e sorteio de brindes. Para conferir a programação completa, acessar: www.festivalconcreto.com.br/festival
Circo de Todas as Artes chega às regionais no domingo (24)
Domingo (24), das 8h às 18h, acontece mais uma edição do Circo de Todas as Artes. A atividade acontece no último domingo do mês. A cada edição, lonas são montadas em vários bairros da cidade, oferecendo atividades como ações de cidadania, espetáculos, entre outros.
Confira todas as atrações que acontecem gratuitamente nas sete regionais da cidade
> Cena da peça "A Paixão Segundo Aquele"
A 9ª edição do Festival de Teatro de Fortaleza segue até sábado (30), levando as artes cênicas para diversos pontos da cidade, nas sete regionais, e permitindo o acesso da população às diversas produções e atividades, bem como trazendo peças que, ao longo do ano ficam de fora do circuito comercial. A programação, que teve início neste último dia 23, traz nesta quinta-feira (28) o espetáculo convidado “Aurora Boreal”, do Grupo Pessoal do Tarará (RN), às 20h, no Theatro José de Alencar (Sala Nadir Papi Sabóia); na sexta-feira tem “Maravilhoso” de Inez Viana (RJ), às 19h, no Cuca da Barra; e no sábado (30), encerrando a apresentação dos espetáculos convidados, “A Conferência”, do Grupo Oco Teatro Laboratório (BA), às 21h, no Galpão da Rffsa.
Dentro da Mostra de Espetáculos, nesta quinta-feira (28) tem “Ô Putaria”, do Teatro em Película, às 19h, no Teatro Antonieta Noronha; “BR Trans” do Coletivo Artístico As Travestidas, às 19h, no CEJA Neudson Braga; “A Lição” de Ricardo Guilherme, às 19h, no Centro Cultural Bom Jardim; “Achados e Perdidos”, às 19h, no Teatro Universitário; e “Como Representar os Negros” do grupo Escambau, às 19, no Galpão da Rffsa. Na sexta-feira (29), tem “Que Bicho é Esse?” do Em Foco Grupo de Teatro, às 9h30 e às 14h30, no Teatro Antonieta Noronha; “Dom Poder e a Revolta da Natureza”, do grupo Expressões Humanas, também às 9h30, Cuca da Barra; “A Paixão Segundo Aquele, às 17h30, na Praça José de Alencar até a Praça do Ferreira; o espetáculo “Ô Putaria” do Teatro em Película se apresenta novamente, às 19h, desta vez no Galpão da Rffsa; “Achados e Perdidos” também se apresenta mais uma vez, às 19h, no Teatro Universitário; “Metrópole”, do grupo Inquieta, às 19h, no Theatro José de Alencar (Sala Hugo Bianchi); e “Mão na Face” do Bagaceira, às 20h e 21h, na Casa da Esquina. E, no sábado (30), encerrando a Mostra, tem “As Estripulias do Macaco Simão” do Circo Tupiniquim, às 18h, no Mercado dos Pinhões; “Solo 2” – Jacu, às 18h, na Feira da Beira-Mar; e “A Festa” do Pavilhão da Magnólia, às 19h, no CUCA Barra.
Ainda durante a programação do IX FTF, as Ações de Formação continuam. Tem Ação Formativa Máquina 10 anos - Teatro Máquina, que encerra nesta quinta-feira (28) e, até sexta-feira seguem as seguintes ações: Pintando o Sete com a Arte do Teatro - Cia. Prisma de Arte, Oficina na Casa da Esquina (Oficina de gestão, Ator em Trabalho Dramatúrgico Colaborativo) - Grupo Bagaceira de Teatro, Arte Pública - A Cidade e seus Debates / Oficinas sobre a relação da cidade e as artes cênicas contemporâneas - EMFOCO Grupo de Teatro, Processo Colaborativo e Polifonia da Cena - Grupo Expressões Humanas, Confecção de Mamulengos, Bonecos Gigantes e Máscaras para Teatro - Grupo Formosura de Teatro, Teatro, Cidade e Periferia - Ação Estética para a Criação no Espaço Aberto - Associação Artística Nóis de Teatro.
Música, exposição, ação social e atividades infantis
No Estoril, a exposição “Cidade, Saudade – Fortaleza Anos 70” segue aberta para visitação de quinta-feira a sábado, das 16h às 21h, e, aos domingos, de 16h à 19h. A mostra retrata cenários e vivências da capital cearense em imagens do fotógrafo Nelson Bezerra. O acervo documenta desde a construção do Ginásio Paulo Sarasate, Castelão, Centro de Convenções, até a abertura de grandes avenidas, como a Aguanambi, a Santos Dumont e a Leste Oeste. Já no domingo (30), a partir das 15h, tem ensaio aberto do Afoxé Oxum Odolá.
Seguindo para o Mercado dos Pinhões, a última sexta-feira do mês é dia de Baile no Mercado. Neste dia 29, quem traz o som do iê iê iê, das 20h às 23h, é o grupo Os Falcões. Já no sábado, dia 30, tem atividade para a criançada, com a programação do IX Festival de Teatro de Fortaleza, que traz o espetáculo “As Estripulias do Macaco Simão” do Circo Tupiniquim, às 18h.
E tem mais atividades para os pequenos na Biblioteca Municipal Dolor Barreira. Na sexta-feira (29) é dia de Clubinho de Leitura, às 9h e às 14h. O projeto de incentivo à leitura é comandado por Luana Oliveira e voltado para a criançada entre 8 e 13 anos.
No Passeio Público, a música comanda as tardes de sábado do equipamento, sempre a partir das 13h, com as atrações do Passeio Instrumental. Neste dia 30, quem garante o som é Márcio Rezende. No domingo, papais, mamães e criançada já sabem: é dia de Piquenique. A programação, voltada para toda a família e especialmente para a criançada traz neste fim de semana, a partir das 9h30, apresentação de Clown.
Na Praia de Iracema, o Largo do Mincharia recebe diversas atrações musicais, sempre às 19h30min. Na quinta-feira (28), o som é comandado por Bosco Bocardi e Camila Veríssimo. Na sexta-feira (29), Vitoriano e Banda. E, no sábado (30), a animação fica por conta de Titico e Banda.
Festivais de Teatro, Folclore e de Arte Urbana
As artes cênicas tomarão conta da cidade a partir de sábado (23), quando tem início a 9ª edição do Festival de Teatro de Fortaleza. Em 2013, o IX FTF acontece em mais de 20 locais, nas sete regionais, permitindo o acesso da população às diversas produções e atividades, bem como trazendo peças que, ao longo do ano ficam de fora do circuito comercial. A programação será aberta sábado, às 17h, com o espetáculo “Desistência Poética”, do grupo Fuzuê, na Praça de Messejana e, às 20h, no Galpão da Rffsa, com o espetáculo convidado “O Jardim”, da Cia. Hiato (SP). Na sequência, a partir das 22h, o Estoril recebe festa de abertura, com Verônica Decide Morrer e Fertinha.
No domingo (24), dentro da Mostra de Espetáculos, o público poderá conferir, às 10h, “Dom Poder e a Revolta da Natureza”, no Piquenique, no Passeio Público; “Desistência Poética”, às 11h, no trajeto Raimundo dos Queijos/Mercado Central/Passeio Público; “Woyzeck”, às 19h, no Teatro das Marias; “BR Trans”, às 22h, no Teatro das Marias; e “Woyzeck High Tech”, às 19h, no Teatro da Boca Rica. A apresentação de “Vigília” (SP), segundo espetáculo convidado acontece de domingo (24) para segunda (25), das 17h às 5h, no Galpão da Rffsa. Para programação completa do IX FTF acessar www.fortaleza.ce.gov.br/cultura
Outro destaque desse fim de semana é o II Festival Internacional de Folclore do Ceará, que segue até domingo (24), em diferentes pontos da cidade, como Estoril e Teatro Antonieta Noronha. Na quinta-feira (21), no Teatro Antonieta Noronha, acontece, a partir das 14h, a exposição “A Beleza e Arte da Cultura Negra”. Na sequência, haverá o seminário “A Influência da Cultura Negra no Fazer Cultural de Fortaleza”, com a palestra: “Aspectos sonoro-corporal de herança africana sobrevivendo aos novos contextos sociais”. E em seguida, às 17h, tem a Vivência - A ginga e o movimento educacional da capoeira - Grupo Negaça Capoeira.
No Estoril, tem apresentações a partir das 19h na quinta-feira (21) e a partir das 18h no sábado (23) e domingo (24). Nesta quinta-feira as atrações serão o Afoxé Filhos de Oyá (CE) e o Maracatu Nação Iracema (CE); no sábado, é a vez do Grupo de Dança Tablado (CE); Cia. Capibaribe de Dança (PE); e Ballet Folklorico Iberoamericano del Paraguay (Paraguai); e, no domingo, tem apresentação do Grupo Parafolclórico Fulô do Sertão (CE); da Cia. de Dança Folclórica Pisada do Sertão (PB); da Cia. de Dança Andora UFES (ES); e do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral (SC). Para mais informações sobre o II Festival Internacional de Folclore do Ceará: (85) 3023.3064 | Confira a programação completa: www.festivaldefolcloredoceara.com.br.
Música, exposições e espetáculos na programação dos equipamentos
Na Biblioteca Municipal Dolor Barreira, de quinta-feira (21) a sábado (23), de 8h às 12h e de 14h às 17h, o destaque é a exposição “Traços à procura da forma”, que traz ilustrações da artista cearense Rafaelle Santiago. Sexta-feira, às 9h e às 14h, é dia de programação infantil com o Clubinho de Leitura, projeto de incentivo à leitura comandado por Luana Oliveira e voltado para a criançada entre 8 e 13 anos.
Já no sábado, a partir das 14h, acontece o bate-papo “Alan Moore: O homem Por Trás do Mito”, com JJ Marreiro (quadrinista), Eduardo Silva (pesquisador) e Pierre Grangeiro (Historiador). A conversa tratará sobre a vida e a obra do roteirista de quadrinhos Alan Moore, que em novembro completa 60 anos.
No Mercado dos Pinhões a gargalhada está garantida na quinta-feira (21), às 20h, com o Novos Risos, que traz Megdal, Daniel Felício e Damiana, que serão apresentados por Tom Leite. Na sexta-feira (22) é a vez do Samba no Mercado animar a programação do equipamento com o grupo Amigos do Coração, das 20h às 23h. Sábado é dia de Cineminha no Mercado, a partir das 18h30, que exibe “Diário de um Banana”. E, no domingo, às 19h, tem aquele pé-de-serra com Max e Júnior e Haja Forró.
No Estoril, a exposição “Cidade, Saudade – Fortaleza Anos 70” segue aberta para visitação de quinta-feira a sábado, das 16h às 21h, e, aos domingos, de 16h à 19h. A mostra retrata cenários e vivências da capital cearense em imagens do fotógrafo Nelson Bezerra. O acervo documenta desde a construção do Ginásio Paulo Sarasate, Castelão, Centro de Convenções, até a abertura de grandes avenidas, como a Aguanambi, a Santos Dumont e a Leste Oeste.
Já no sábado (23), a partir das 14h, acontece a performance “O Vestido”, de Sol Moufer. A obra cênico-visual une as linguagens da performance, intervenção, assemblage, instalação, improvisação e vídeo. A apresentação tem início no Poço da Draga, seguindo pela Rua Viaduto Moreira da Rocha, Travessa Cidal, Rua Almirante Tamandaré, Rua Tabajara e finalizando no Estoril.
O Teatro Antonieta Noronha, por sua vez, receberá o espetáculo “Eros Impuros”, vencedor do prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2012. As apresentações acontecem sexta-feira e sábado, às 19h, e domingo, às 18h e às 20h.
Seguindo para o Passeio Público no sábado (23), a partir das 13h, tem Passeio Instrumental com Luciano Franco. E, no domingo, no Piquenique, o público poderá conferir, às 10h, “Dom Poder e a Revolta da Natureza”, dentro da programação do IX Festival de Teatro de Fortaleza.
Na Praia de Iracema, o Largo do Mincharia recebe diversas atrações musicais, sempre às 19h30min. Na quinta-feira (21), o som é comandado por Bosco Bocardi e Camila Veríssimo. Na sexta-feira (22), a apresentação é de Júlio César. E, no sábado (23), a animação fica por conta de Serrão de Castro.
Festival Concreto - 1º Festival Internacional de Arte Urbana
O Festival Concreto - 1º Festival Internacional de Arte Urbana, que teve início dia 15, também segue até sexta-feira (22), transformando a capital cearense em um museu a céu aberto, reunindo representantes da cultura urbana de sete países das Américas e Europa. O evento tem ocorrido em diversos espaços da cidade, como Mercado dos Pinhões, Estoril e Passeio Público. Nesta sexta-feira, a partir das 18h, o Passeio recebe edição especial do Baião Ilustrado, com batalha de ilustradores, apresentação do Dj Estácio Facó e sorteio de brindes. Para conferir a programação completa, acessar: www.festivalconcreto.com.br/festival
Circo de Todas as Artes chega às regionais no domingo (24)
Domingo (24), das 8h às 18h, acontece mais uma edição do Circo de Todas as Artes. A atividade acontece no último domingo do mês. A cada edição, lonas são montadas em vários bairros da cidade, oferecendo atividades como ações de cidadania, espetáculos, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário