quarta-feira, 6 de novembro de 2013

TOP DVD

Primeira temporada de ”Sessão de Terapia” é lançada em DVD


Sucesso na TV e nas plataformas de vídeo online, Sessão de Terapia saiu em DVD este mês. Versão brasileira da israelense Be Tipul, de Hagai Levi, a série já foi adaptada para diversos idiomas e exibida em vários países do mundo. Com direção de Selton Mello, a versão nacional trouxe no elenco os atores Zécarlos Machado, Maria Fernanda Cândido, Bianca Müller, Mariana Lima, André Frateschi, Selma Egrei, Maria Luisa Mendonça e Sérgio Guizé. O box reúne os 45 episódios da primeira temporada, exibida pelo canal GNT em 2012.
A série acompanha o dia a dia de consultas do psicólogo Theo Cecatto (Machado). Ao longo da semana, de segunda a quinta-feira, os dramas de cada paciente são revelados na terapia. Nas sextas, Theo visita sua própria terapeuta.
Aposta da ficção nacional, a nova temporada de Sessão de Terapia estreia dia 7 de outubro, no canal GNT, de segunda a sexta, às 22h30. Uma versão da trama em livro escrita por Jaqueline Vargas, roteirista da série, também está sendo lançada.
Na história da série, Dr. Theo Cecatto é um psicólogo de 55 anos, com mais de 20 de profissão. Exercendo o papel de personagem central da série, Theo utiliza o método relacional (ou psicologia intersubjetiva). A trama mostra a relação do psicólogo com seus pacientes durante a semana: uma anestesista apaixonada, um atirador em conflito, uma adolescente machucada e um casal em crise. Na sexta, é a vez do terapeuta procurar a terapia.

Nenhum comentário: