quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BELEZA

Capelli Studio reinaugura seu espaço com programação especial para clientes no próximo dia 28 de novembro 

Com 21 anos de tradição em Fortaleza, o Capelli Studio sempre foi referência de qualidade, oferecendo os melhores produtos e técnicas do mundo da beleza. Para dar ainda mais conforto para os clientes e marcar seu ano da “maioridade”, o salão passou por grande reforma, melhorando e modernizando seu espaço, que fica em endereço privilegiado, no bairro Meireles (Barão de Studart, 350). A inauguração da nova estrutura será realizada no dia 28 de novembro, com programação especial durante todo o dia.
A partir das 10 horas da manhã do dia 28/11, os clientes que chegarem no salão já vão participar da comemoração do Capelli Studio, que oferecerá “comes e bebes” de manhã e à tarde. A partir das 17 horas, começa um happy hour com clientes e amigos, com direito a DJ, drinks e petiscos. Durante todo o dia o salão estará aberto ao público e funcionará normalmente com serviços.
O espaço novo vai otimizar o que o Capelli Studio tem de melhor: o capricho com o atendimento! Os clientes vão ficar ainda mais confortáveis durante os serviços. A divisão dos espaços proporciona aconchego e privacidade, num ambiente bonito e funcional. O salão conta ainda com um café cheio de “comidinhas" e bebidas saborosas, o Comodità Caffè.
Junto com a reforma, vêm outras novidades em produtos e tratamentos de primeira linha. À frente do salão, a família Valença, composta por Eduardo e Rosane Valença e os irmãos Paula e Lucas Valença, sempre viaja para o Sudeste do País e para o Exterior em busca das novidades do mundo da beleza, mantendo o salão sempre um passo à frente quando se trata de inovação. Junto a isso, há a constante preocupação com a qualificação dos profissionais do salão, que passam frequentemente por treinamentos. Assim é a filosofia da família Valença, que mesmo com um salão já reconhecido como um dos melhores do Nordeste, não cansa de buscar soluções para deixar o Capelli Studio ainda melhor!

SERVIÇO
Reinauguração Capelli Studio
Data: 28 de novembro
Hora: A partir das 10 horas. Happy hour a partir das 17 horas
Local: Avenida Barão de Studart, 350
Informações: (85) 3268-1820

Nenhum comentário: