segunda-feira, 4 de março de 2013

TELEVISÃO

Apresentadores da Record podem ter salários reduzidos 

 A redução pode chegar a 57% - Ana Paula Padrão deixou a emissora esta semana
 

Ana Paula Padrão ocupou a bancada do Jornal da Record pela última vez na noite desta quarta-feira (20). O contrato dela com a emissora terminaria no próximo mês, mas foi rescindido antecipadamente.
A apresentadora garante que não tem nada acertado com outra emissora."Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país... São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado".
A substituta no Jornal da Record será Adriana Araújo, que atuava como correspondente em Nova York. Ela já esteve na bancada entre 2006 e 2009, quando foi substituída por Padrão.    

Para evitar mais demissões, a emissora de Edir Macedo está estudando uma nova medida para contenção de gastos da emissora: a redução dos salários.
Segundo informações do Yahoo!, vários apresentadores serão chamados para definir um novo contrato. Celso Freitas, âncora do 'Jornal da Record', foi um dos convocados. Atualmente, ele ganha cerca de R$ 100 mil. Especula-se que a redução pode chegar a 57%.
Ao que tudo indica, a crise é geral. Recentemente, Bianca Rinaldi deixou o canal por questões financeiras.
A atriz Bianca Rinaldi teria implorado por um papel na obra  do autor Aguinaldo Silva. A informação é do jornal "O Dia".
Sem renovar o contrato com a Record, Bianca estaria procurando por emprego. Segundo a publicação, ela tentou voltou atrás na decisão, mas a emissora de Edir Macedo não a aceitou de volta. 

Bianca teria pedido um papel na série "Doctor Pri", de Aguinaldo Silva, ou em outra novela da Globo. O pedido foi negado, segundo informou o jorna

Nenhum comentário: