segunda-feira, 4 de março de 2013

FORTALEZA ALTERNATIVA

Tributo ao ícone pop THE CURE acontece neste sábado no Acervo Imaginário 

Show de abertura fica por conta da banda gótica Plastique Noir

Após 17 longos anos, o Cure finalmente está de volta ao Brasil, com datas em São Paulo e no Rio. É nesse clima de expectativa que o Acervo Imaginário resolveu fazer uma festa de warm up para os fãs deste celebrado ícone do rock britânico, cuja enorme influência ultrapassou fronteiras no mundo todo.

Comandando a festa, também retorna aos palcos o EASY CURE, cover oficial do The Cure em Fortaleza. Fundado no começo da década passada por integrantes do The Singles e Robério Sacramento (Dago Red), desde então já fez várias memoráveis apresentações nos principais palcos de Fortaleza, como Ritz Café, Noise 3D, Órbita e o próprio Acervo Imaginário. A marca da banda são seus repertórios sempre longos e abrangentes, cobrindo diversos momentos da carreira do Cure. Do visceral pós-punk do final da década de 70, passando pelos álbuns mais introspectivos até chegar às fases new wave e pop, estão garantidos hits como Boys Don't Cry, Lovesong, Just Like Heaven, In Between Days, Friday I'm In Love, dentre tantos outros.

A atual formação é meio a meio: músicos do Plastique Noir e do Singles se unem em sexteto desde 2010, quando também tocaram pela última vez. São eles: Airton S (voz), Danyel Fernandes (guitarra), Evison Rodrigues (guitarra), Deivyson Teixeira (baixo), André Luiz (bateria) e Felype Ferro (excepcionalmente no lugar de Marlon Lima) (teclados).
Na discotecagem, Dado (Fliperama, Noise 3D) e abrindo a noite, o Plastique Noir promete um pocket show com músicas próprias.


SERVIÇO - THE CURE por EASY CURE
PocketShow de abertura com a banda Plastique Noir
Discotecagem: Dado
Data: 23 de Março, a partir das 22:00h
Local: Acervo Imaginário Bar Cultural - Av. Pessoa Anta, 194 (Dragão do Mar).
Telefone: (85) 3221.4894

INGRESSOS:
das 22:30 a 23:30 - R$ 15.00
Apartir das 23:30 - R$ 18.00
+++ OS 50 PRIMEIROS ATÉ AS 22:30 ENTRAM DE GRAÇA!!!
A entrada no Acervo Imaginário é condicionada apresentação do documento de identidade. Independentemente da idade.  

Nenhum comentário: