segunda-feira, 4 de março de 2013

EXPOSIÇÕES

SHOPPING DEL PASEO ABRE EXPOSIÇÃO DA HARLEY-DAVIDSON

Com 110 anos de existência, as motocicletas norte-americanas Harley-Davidson ganham uma exposição no shopping Del Paseo


Os amantes das motocicletas mais famosas do mundo já sabem onde se encontrar. De 12 a 31 de março, Shopping Del Paseo apresenta a exposição da marca Harley-Davidson. São seis modelos que encantam os olhos de qualquer piloto.
A marca que nasceu em 1903 através de quatro ambiciosos jovens empreendedores que construíram a primeira moto, Harley-Davidson, em Milwaukee, Wisconsin (EUA). Walter, William, Arthur Davidson e William Harley construíram o que mais tarde, em 1921, entraria para a história: a primeira moto que venceu uma corrida com velocidade média de mais de 160 Km/h.
As linhas Dyna, Sportster, e Softail estão representadas entre os modelos da exposição que acontece no piso L1 do Shopping Del Paseo. Com uma suspensão traseira rebaixada, a Fat Bob, é um dos modelos da linha Dyna presente na exposição, a motocicleta chega na cor laranja. A linha Sportster vem em três modelos diferentes nas cores prata, azul, e laranja. Com um visual clean, o perfil simples e a atitude arrojada; já o modelo Blackline da linha Softail, fica exposta na clássica cor preta.

A exposição é uma parceria do shopping Del Paseo com a concessionária Newroad. A loja é a primeira autorizada Harley-Davidson - Norte/Nordeste e comercializa desde toda a linha de motos da marca, como também, acessórios, roupas, peças e serviços de pós-venda e assistência técnica. Os modelos ficam no shopping de 12 a 31 de março no piso L1.

Serviço:
EXPOSIÇÃO DE HARLEY- DEVIDSON
Data: 12 a 31 de março
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping Del Paseo, piso L1

Nenhum comentário: