segunda-feira, 4 de março de 2013

NOVELAS

"Salve Jorge": Theo e Morena se reencontram; saiba como será
 

Capitão acha que está tendo alucinações, mas logo percebe que sua amada está viva
            
 

Morena (Nanda Costa) está conseguindo desmascarar a quadrilha do tráfico humano, mas precisa se proteger para não ser pega novamente. Depois de voltar ao Brasil, a moça terá de andar disfarçada para não ser reconhecida. Em uma de suas saídas para ir à igreja, a mocinha encontrará seu amado Theo (Rodrigo Lombardi).
Tudo começa quando Morena sai para ir à Igreja de São Jorge. Por coincidência, Theo também vai à paróquia para marcar a data do casamento  com Érica (Flavia Alessandra). Ao chegar no local, eles se encontram. De início, Theo acredita que está tendo alucinações, mas logo percebe que, de fato, Morena está viva.
Os dois se abraçam e se beijam. Eles decidem sair dali e vão para um motel, onde transam e trocam juras de amor. Apesar disso, Morena o questionará sobre Érica, pois à essa altura, a traficada já sabe toda a verdade sobre o casamento deles.
"Achei que você estava me esperando", reclama ela.
Theo explica que precisou seguir com sua vida. Mesmo triste e sabendo que Theo está noivo, Morena beija o amado novamente.







Sheila aceita convite e é traficada para a Turquia 

Amiga de Morena (Nanda Costa) aceitará convite de Rosângela (Paloma Bernardi)

A amiga de Morena (Nanda Costa) será traficada para a Turquia, mas por uma boa causa. Helô vai pedir que Sheila (Lucy Ramos) aceite o convite de Rosângela (Paloma Bernardi) para obter provas sobre a quadrilha.
Em uma conversa com Lucimar (Dira Paes) e Sheila, Helô explica que precisa de provas para conseguir prender todos os envolvidos no tráfico internacional de pessoas. Para isso, ela terá a ideia de usar a amiga de Morena como isca para a novata Rosângela, pois a essa altura, Wanda (Totia Meirelles) não estará mais no Brasil e a ex-traficada assumirá o comando do aliciamento de pessoas.
De início, Sheila fica apreensiva e reluta em aceitar o pedido. Depois da insistência da delegada, a moradora do Alemão aceita participar do plano.
"Temos que monitorar o embarque dessas meninas em comum acordo com a polícia turca", diz Helô.A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Salve Jorge, novela da faixa das 21h, na TV Globo.


 



"Salve Jorge" atinge marca que "Avenida Brasil" alcançou no 7º capítulo

 

Folhetim de Gloria Perez conseguiu 40 pontos de audiência cinco meses depois da estreia
Cinco meses após sua estreia, a novela 'Salve Jorge', de Gloria Perez, atingiu a marca de 40 pontos de audiência pela primeira vez. 'Avenida Brasil' conseguiu o índice no sétimo capítulo e 'Fina Estampa' estreou com 41.
No capítulo do recorde de audiência, Livia (Claudia Raia) mandou Russo (Adriano Garib) matar a delegada Helô (Giovana Antonelli).
Desconfiada do plano, a policial prepara uma boneca e a coloca em um banco, de costas. Ao chegar no local combinado, Russo atira contra a boneca, acreditando ser a investigadora da polícia. Segundo Helô, o ataque provaria o envolvimento de Livia com a máfia do tráfico de pessoas.

Nenhum comentário: