sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

LUXO

Óperas transmitidas ao vivo em cinema de Fortaleza, direto de Nova York
 

“Maria Stuarda” na temporada 2013 do Metropolitan Opera House, será exibida no próximo sábado, às 15h, no UCI Ribeiro Iguatemi
 

No próximo sábado, dia 19, a Rede UCI exibirá, ao vivo e em HD, a ópera “Maria Stuarda”, direto do Metropolitan Opera House, em Nova York. Baseada na peça “Maria Stuart” de Friedrich Schiller, esta será a segunda transmissão de 2013 e faz parte da temporada de 12 concertos que o palco nova-iorquino iniciou em outubro de 2012. No cinema do Iguatemi em Fortaleza a sessão começa às 15h.
David McVicar, que dirigiu na última temporada do Met a estreia de “Anna Bolena”, comanda agora a segunda obra que faz parte da Trilogia Tudor, as óperas que Donizetti compôs em torno da figura da Rainha Elizabeth I da Inglaterra.  "Em vez de refletir a história, Maria Stuarda reflete a natureza romântica de sua versão e do aspecto abrangente da música romântica de Donizetti", afirma McVivar.
A meio-soprano Joyce DiDonato, uma das mais prestigiadas cantoras do mundo, vive o papel da condenada Maria, Rainha dos Escoceses. Elza van den Heever dá vida à formidável rival Elizabeth I, Francesco Meli é o conde de Leicester e Maurizio Benini conduz.
 A Rede UCI já transmitiu sete óperas da temporada 2012/2013 do Met: “Os Troianos”, “Aida”, “Um Baile de Máscaras”, “A Clemência de Tito”, “A Tempestade”, “Otello” e “O Elixir do Amor”. Em 2013 ainda serão exibidas ao vivo e em HD, mais cinco óperas, direto do Metropolitan Opera House, em Nova York. São elas: Maria Stuarda (19/01) , Rigoletto (16/02), Parsifal (02/03), Francesca da Rimini (16/03) e Giulio Cesare (27/04).











Yes! Cosmetics lança linha Aromatic

Em três opções de fragrância, os sabonetes líquidos e aromatizadores de ambiente em spray prometem ser um verdadeiro sucesso.

As fragrâncias têm o poder de trazer sentimentos, memórias e bem-estar. Pensando nisso, a Yes Cosmetics lança a Linha Aromatic como dica de presente. Composta por Sabonete Líquido e Aromatizador de Ambientes em spray, é ideal para deixar a casa com um delicioso perfume.

A linha vem em três opções de fragrância: verbena, lavanda e sensual. Os sabonetes trazem extratos de flores e frutas em sua composição.  Respectivamente, verbena e calêndula; lavanda e jasmim; e vanilla e frutas vermelhas.

A nova Linha Aromatic da Yes Cosmetics poderá ser encontrada através do catálogo ou na loja virtual (www.lojayes.com.br), ao preço de R$ 24,90 (Sabonete Líquido, em frasco de 315 ml) e R$ 29,90 (Aromatizador de Ambientes, em frasco de 200 ml).

 A Yes Cosmetics é uma empresa brasileira que teve início em 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que combina varejo com venda direta, está presente em todo o país por meio de aproximadamente 400 lojas. Suas instalações se encontram em Recife/PE. Através de catálogo mensal, a marca apresenta seus lançamentos, entre mais de 450 itens de perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Dentro desse mix, há uma linha assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Tem como diferencial o serviço de pronta entrega para os revendedores, garantindo assim a entrega rápida do produto ao consumidor final. Alta tecnologia é empregada nos processos de produção, todos os itens são submetidos a rigorosos testes de qualidade e possui registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), órgão do Ministério da Saúde. Investimentos constantes em tecnologia, logística, treinamento e contratação de profissionais que atuam como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento garantem o foco de contato próximo e personalizado com seu público: consumidores, revendedores e lojistas. A empresa inaugurou recentemente sua loja virtual.

Nenhum comentário: