sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

RESTAURANTES

Vignoli apresenta novidade gourmet nas pizzas 
Restaurante apontado diversos anos pela revista Veja como a melhor pizzaria de Fortaleza apresenta seus novos sabores

FOTOS: CARLOS AUGUSTO ROCHA

A primeira Pizza Vignoli saiu do forno em 2004 e conquistou os paladares de Fortaleza e do Brasil com sua massa fina e crocante. Desde então, a inovação e a criatividade, aliadas ao sabor e a qualidade de seus produtos, tornaram-se marca registrada da casa. E para manter a tradição de apresentar novidades aos seus clientes, a Pizza Vignoli lança a pizza com redução de lactose e três criações exclusivas: Champignon, Shimeji e Parma ao Pesto de Azeitonas Pretas.
Especialista em trazer sabores exclusivos para a mesa, como as pizzas gourmet Vignoli e Queijo Brie com Damasco que já agradam aos clientes, a casa preparou para 2013 novidades em seu cardápio. 

> Restaurante Vignoli conta con espaço exclusivo para a criançada se divertir

Elaborados pelo chef Cláudio Vignoli em uma rigorosa gestão de todo o processo de produção artesanal, os ingredientes e receitas diferenciados ganham destaque da pizzaria nos novos sabores gourmet. A de Champgion conta com molho de tomate, parmesão, gorgonzola, champgion em fatias, alho crocante e orégano. Já a de Shimeji é preparada com molho de tomate, mussarela, shimeji ao vinho branco, creme especial, alho crocante e orégano. E para quem já gosta da pizza de Presunto Parma da casa, a Parma ao Pesto de Azeitonas Pretas oferece uma nova opção feita com molho de tomate, mussarela, presunto de parma em fatias, pesto de azeitonas pretas e orégano.
Após adicionar no ano passado ao seu cardápio a opção de disco integral, a Pizza Vignoli surpreende mais uma vez e lança a pizza com  redução de lactose. As mussarelas comum e de búfala das pizzas do cardápio podem ser substituídas pelo Queijo Diet da Sabor & Vida, que tem baixo teor de lactose (redução de 90%) e que foi especialmente desenvolvido para intolerantes à substância.
Além dos sabores exclusivos de pizza, novas opções de sobremesas estão entre as novidades Vignoli. Destaque para  a torta de banana com sorvete de canela, que promete deixar os amantes de doces com água na boca.
O novo cardápio da casa oferece mais de 20 opções de pizzas salgadas e doces. Além das pizzas, servidas com o molho de tomate artesanal produzido pelo próprio estabelecimento, a Vignoli também serve saladas, massas recheadas e gratinadas, e sobremesas. Com um ambiente aconchegante de uma cantina italiana, entre peças decorativas originais e muitas antiguidades, o restaurante dispõe de adega climatizada e carta de vinhos selecionada especialmente para compor o seu cardápio. Após sete anos consecutivos sendo premiada pela edição de Fortaleza da revista Veja Comer & Beber, a Pizza Vignoli recebeu, no evento de lançamento da edição 2012/2013 da revista, mais um prêmio. Ao todo, são oito anos invictos ganhando o Prêmio de Melhor Pizzaria de Fortaleza da publicação.

Serviço:
Pizza Vignoli
Tel: (85) 3267-9450
http://www.pizzavignoli.com.br/
Horário de funcionamento: domingo à quinta-feira, de 18h a meia noite. Sexta e sábado até 1h00.
Fortaleza (CE)
Pizza Vignoli 1 – Rua Prof. Dias Da Rocha, 430 (esquina com Rua República do Líbano)
Pizza Vignoli 2 – Rua Frederico Borges, 125
Pizza Vignoli 3 – Av. Virgilio Távora, 10 (esquina com a Rua Juazeiro do Norte)
Delivery Fortaleza – (85) 3267.9450 – Rua Silva Jatahy, 1600 - 18h às 23h30












 
Pizza Vignoli lança novidades do cardápio 2013


Assessoria 2.Com reuniu imprensa e convidados para degustação no restaurante da Varjota - veja fotos de Felipe Muniz a Carlos Puton 








Nenhum comentário: