sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FORRÓ TOTAL

Fim de semana do Kukukaya com Kbra da Peste e João Bandeira
 

A principal casa de Forró de Fortaleza irá trazer dois grande artistas consagrados do estado para nimar o arrasta-pé nas férias. Com seis anos de estrada, a principal característica dos Kbra da Peste, atração de hoje, é fazer um som de qualidade, passeando por mestres da música nordestina até nomes que fazem o forró hoje, incluindo composições autorais. Qualidade musical, irreverência e muito charme dos rapazes são características marcantes da banda. Não à toa, eles vêm ganhando espaço no mercado nacional, se apresentando em programas como Jornal Hoje e Faustão. No show do Kukukaya vai cantar os sucessos da conhecidos do público.
João Bandeira canta o passado no Kukukaya no sábado dia 26. Natural de Limoeiro do Norte, o cantor, compositor e sanfoneiro João Bandeira seguiu na sua carreira passos do mestre Luiz Gonzaga, dedicando-se ao forró de raiz. Ele já tem 15 discos gravados e em 2006 gravou um DVD. No show do Kukukaya João Bandeira vai cantar o passado e você vai ouvir músicas que marcaram a história como "Pra Não Morrer de Tristeza" de Adoniram Barbosa, "Dor de Dente" de Giliarde e "Solidão Caminhoneiro" o maior sucesso de sua autoria.
SERVIÇO
Kbra da Peste e Diassis Martins sexta dia 25 e João Bandeira sábado dia 26. Sempre às 22h
Av. Pontes Vieira, 55 - Dionísio Torres
Mais infos: 3227.5661
R$20,00






Danadim apresenta a festa “Forró do Nheco Nheco”
 

Bandas Forró Real e Noda de Caju fazem show neste sábado
 

Cantando, além de outros sucessos,  a música “Nheco Nheco” , a banda Forró do Movimento se apresenta nesta quinta-feira (17), no Danadim. O jovem sertanejo Matheus Fernandes fecha o quadro das atrações que vão agitar a quinta-feira mais badalada da Cidade. O Danadim abre às 22 horas e fica na Avenida Godofredo Maciel, nº 1.179, Maraponga. Informações: (85) 3264 8091.
Uma mistura de ritmos vai agitar o Faroeste neste sábado (17).  Fazendo a alegria dos forrozeiros com muita música e curtição ao longo de toda a noite, a casa de shows mais top da cidade recebe o forró autêntico da banda Forró Real, o romantismo da Noda de Caju e o sertanejo universitário de Matheus Fernandes. O Faroeste abre às 22 horas e fica na Avenida Washington Soares, em frente às Casas Freitas, bairro Coaçu. Informações: (85) 3264 8091





O jogador Lissandro Lima , Wesley e Júlio Macêdo 

O jogador Lissandro Lima, após comemorar seu aniversário no apartamento com amigos queridos, foi um dos convidados vips do show de Wesley Safadão e sua banda Garota Safada. Wesley também cantou parabéns no palco em homenagem ao jogador, que em breve embarcará para França, onde fará parte de um grande time europeu ainda não divulgado. Na foto  exclusiva de DIVIRTA-CE ele sempre acompanhado de seu assessor o jornalista Júlio Macêdo .








Sítio Real apresenta “Domingão do Safadão”

Faroeste faz abertura oficial do verão com as bandas Forró do Movimento e Lagosta Bronzeada nesta sábado

Alô forrozeiros! A banda Forró do Movimento agita o Faroeste na abertura oficial do verão neste sábado (5). Além da banda mais “estourada” do Brasil, o público vai curtir ainda Lagosta Bronzeada cantando os novos e antigos sucessos da banda. Muita curtição, gente bonita e casa lotada são as expectativas para este sábado no Faroeste onde a diversão é lei. O Faroeste abre às 22 horas e fica na Rua Barão de Aquiraz, 3171 – Bairro Coacu (Washigton Soares, em frente às Casas Freitas).  Informações: (85) 3264 8091. Vendas: Loja do Siriguella.

O Sítio Real apresenta neste domingo (6) muito forró ao som da banda Garota Safada, uma das bandas de maior sucesso do Brasil, além do Forró Estourado, Forró da Curtição e Forró Acoxadim.  O Sítio Real fica no município de Caucaia e, neste domingo, abre às 16h. Informações: (85) 3342.0455.

Nenhum comentário: