sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BELEZA

Yes! Cosmetics lança linha Aromatic

Em três opções de fragrância, os sabonetes líquidos e aromatizadores de ambiente em spray prometem ser um verdadeiro sucesso.

As fragrâncias têm o poder de trazer sentimentos, memórias e bem-estar. Pensando nisso, a Yes Cosmetics lança a Linha Aromatic como dica de presente. Composta por Sabonete Líquido e Aromatizador de Ambientes em spray, é ideal para deixar a casa com um delicioso perfume.

A linha vem em três opções de fragrância: verbena, lavanda e sensual. Os sabonetes trazem extratos de flores e frutas em sua composição.  Respectivamente, verbena e calêndula; lavanda e jasmim; e vanilla e frutas vermelhas.

A nova Linha Aromatic da Yes Cosmetics poderá ser encontrada através do catálogo ou na loja virtual (www.lojayes.com.br), ao preço de R$ 24,90 (Sabonete Líquido, em frasco de 315 ml) e R$ 29,90 (Aromatizador de Ambientes, em frasco de 200 ml).

 A Yes Cosmetics é uma empresa brasileira que teve início em 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que combina varejo com venda direta, está presente em todo o país por meio de aproximadamente 400 lojas. Suas instalações se encontram em Recife/PE. Através de catálogo mensal, a marca apresenta seus lançamentos, entre mais de 450 itens de perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Dentro desse mix, há uma linha assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Tem como diferencial o serviço de pronta entrega para os revendedores, garantindo assim a entrega rápida do produto ao consumidor final. Alta tecnologia é empregada nos processos de produção, todos os itens são submetidos a rigorosos testes de qualidade e possui registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), órgão do Ministério da Saúde. Investimentos constantes em tecnologia, logística, treinamento e contratação de profissionais que atuam como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento garantem o foco de contato próximo e personalizado com seu público: consumidores, revendedores e lojistas. A empresa inaugurou recentemente sua loja virtual.

Nenhum comentário: