sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ESPORTES


Praia do Futuro recebe Circuito Club Social de Surf neste final de semana
 

A linha de biscoitos Club Social investirá no Carnaval e no verão de Fortaleza com ações inconfundíveis. A marca promoverá o Circuito Club Social de Surf neste final de semana, com a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master, entre os dias, 25 a 27 de janeiro,  na barraca Guarderia, na Praia do Futuro.
  
No sábado, 26, a partir das 18h, o Circuito Club Social de Surf realiza um Luau com a apresentação de surf noturno ao som da banda TeCo Padaratz. A exibição de surf  com pranchas revestidas com luzes de led é inédita. Os surfistas que estiverem no local poderão praticar o esporte a noite com suas pranchas após a apresentação, pois a praia receberá iluminação especial.

















BASTIDORES: O jogador Lissandro Lima, Wesley e Júlio Macêdo 

O jogador Lissandro Lima, após comemorar seu aniversário no apartamento com amigos queridos, foi um dos convidados vips do show de Wesley Safadão e sua banda Garota Safada. Wesley também cantou parabéns no palco em homenagem ao jogador, que em breve embarcará para França, onde fará parte de um grande time europeu ainda não divulgado. Na foto  exclusiva de DIVIRTA-CE ele sempre acompanhado de seu assessor o jornalista Júlio Macêdo .





Nenhum comentário: