sábado, 1 de setembro de 2012

TV POR ASSINATURA

Nat Geo exibe documentário ‘A Esmeralda de 400 milhões de dólares’
 
Uma história bastante intrigante sobre uma esmeralda misteriosa encontrada no Brasil


No domingo, dia 23, às 22h, irá ao ar o documentário ‘A Esmeralda de 400 milhões de dólares’, que conta a história da maior esmeralda do mundo, encontrada no Brasil em 2001, pesando cerca de 380 kg. Sua história, que inclui fraude, obsessão e loucura, é quase bizarra demais para se acreditar. Um empresário da Califórnia alega ter comprado a esmeralda no Brasil por meros $60.000,00, mas a prova de sua compra desapareceu em um incêndio suspeito. Um empresário obtém o título da esmeralda, apenas para perdê-la em um negócio de diamantes que dá errado, segundo ele, porque foi sequestrado pela máfia brasileira. Enquanto isso, a esmeralda passa semanas submersa em um cofre em New Orleans depois de o furacão Katrina inundar a cidade. Até o momento em que a pedra foi para o sistema judicial da Califórnia em 2008, nada menos do que oito pessoas brigavam pelo controle de uma espécie avaliada em cerca de US$ 400 milhões.






EPISÓDIO INÉDITO DE "KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS" NO CANAL E!
 

A família mais vista da tv é forçada a tirar uma folga

O E! Entertainment Television exibe nesta terça-feira, dia 18 de setembro, às 21h, episódio inédito da sétima edição do reality que se transformou em um bom hábito: Keeping Up With The Kardashians. A família mais vista da TV com mais drama, mais amor familiar e mais humor, para o assinante não desgrudar da tela

O episódio começa com Kris Jenner sentindo a pressão de suas várias ocupações e empresas, percebendo que passa cada vez mais tempo no escritório e menos em casa. "Estou em Los Angeles há literalmente 24 horas e minha mãe só atende ligações no celular", se queixa Khloé durante um jantar em família. Todos concordam, mas Kim em especial sente que precisa que sua mãe se contenha em plena recuperação de seu recente divórcio

Enquanto isso, Rob Kardashian está obcecado por encontrar uma casa, um objetivo que se tornou mais complicado pelo fato de que sua mãe e suas irmãs lhe dizem onde, o que e quando comprar. Ele precisa de ajuda e, como Kris está fora da cidade outra vez a negócios, vai ter de aceitar a oferta de Bruce para acompanhá-lo. Mas Rob não está tão feliz com essa mudança de planos: "Em relação às casas, definitivamente quero a opinião de minha mãe, e não a de Bruce", diz. A tensão aumenta quando o jovem ainda se queixa de não ter tido um modelo masculino a seguir durante sua infância.

As coisas pioram para Kris quando todos se reúnem sem ela para discutir sobre sua vida agitada, sua ausência na vida familiar, e definem que o melhor é ela tirar uma folga. Mamãe Jenner se sente especialmente mal pelo momento de tensão entre Rob e Bruce e confessa que não fez nada para ajudar.
Kourtney e Kim decidem tomar as rédeas do problema e obrigam Kris a tirar mais tempo para si mesma, e também a alertar sobre as coisas que acontecem na família. O método pouco ortodoxo de chamar atenção utilizado por Kim a mostra usando perucas chamativas e falando com um sotaque especial. Kris se surpreende com a loucura da filha e pergunta se ela está passando por alguma crise de identidade. Tão logo Kris encontra tempo para falar com Kim o sotaque desaparece como por mágica e se restabelece o equilíbrio mental na família!
A matriarca entende o recado e decide investir seu pouco tempo livre nos entes queridos, melhorando a situação entre Rob e Bruce.

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

E! Entertainment Television exibe a episódio inédito da sétima temporada de Keeping Up with the Kardashians, na terça-feira, dia 18 de setembro, às 21h.






BBC HD estreia a série "Oceans"

Utilizando a mais recente tecnologia submersível, o time expert em oceanos explorará mundos únicos submarinos


BBC HD estreia na próxima terça-feira, dia 18 de setembro, às 21h, Oceans, série surpreendente que combinará arqueologia, geologia, biologia marinha e antropologia com toda energia e emoção de um bom suspense! Serão oito episódios na companhia dos apresentadores Paul Rose, Dra. Lucy Blue, Tooni Mahto e Philippe Cousteau Jr. Cada membro da equipe é especialista em uma área.

A série buscará histórias que fascinarão e encantarão o assinante. Mostrará desde testes sobre a eficácia de repelentes de tubarões no oceano Atlântico, até a exploração de antigos naufrágios que incluem contos de piratas do passado e presente.

Cada episódio de Oceans mostrará os especialistas, vivendo juntos em um barco de mergulho, explorando um novos mares e oceanos, mergulhando todos os dias em desconhecidas profundidades, deparando-se em desafios pessoais correndo riscos marítimos.

O episódio de estreia intitulado “The Sea of Cortez”, mostra que uma vez descrito como o aquário dos oceanos por Jacques Cousteau em 1960, o Mar de Cortez é rico em vida. Um terço das espécies marinhas e mamíferos da Terra são encontrados nesse local, ao lado de mais de 800 espécies de peixes. Como a pesca comercial aumentou juntamente com o turismo e a indústria, este mar fértil é agora classificado como um mar em perigo. Paul, Philippe, Dra Lucy e Tooni examinam neste capítulo o impacto dos humanos no Mar de Cortez e percebem como está mudado.

Embalado com diferentes personalidades e especialistas, descobertas surpreendentes e expedições fantásticas, Oceans mostrará ao público imagens diárias surpreendentes que captam toda a beleza deste mundo tão profundo e muitas vezes estranho para os humanos.

Sobre os apresentadores:
Paul Rose: explorador e líder da expedição, além de Comandante da base Rothera Research Station, na Antártida.

Dra. Lucy Blue: Presidente Marítima e Arqueologista da Nautical Archaeology Society.

Tooni Mahto: Bióloga Marinha que trabalhou como mergulhadora salva-vidas em longa metragens.

Philippe Cousteau Jr: Capitão Ambientalista. É neto do capitão Jacques-Yves Cousteau e é mergulhador desde os oito anos e agora, com vinte e oito anos, já registrou mais de mil mergulhos.

* Classificação indicativa: Livre.
BBC HD exibe a estreia Oceans, na terça-feira, dia 18 de setembro, às 21h.
 





"MTV Sem Vergonha": Titi e Didi receberão o compositor Fausto Fawcett

Titi e Didi estão no comando do MTV Sem Vergonha, o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o programa vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.  
Na próxima segunda, dia 3 de setembro, o programa recebe Fausto Fawcett. No bate papo, os VJs Didi e Titi chegarão a conclusão que quando o assunto é sexo e orgia, Fausto é o mestre na matéria. Compositor de muitas músicas, também é pai de Kátia Flávia, a Godiva do Irajá, sucesso dos anos 80 que deve ganhar as telas de cinema em breve.
O compositor fez todas as provas do MTV Sem Vergonha, revelou também que pega e quem dispensa. Além de tudo isso, Fausto garante que não se assusta com um clitóris avantajado e ainda ensina os telespectadores a fazer sexo oral em testículos.

Dia: 03/09
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Reprise: segunda para terça às 00h30
Duração: 45 min
Classificação Indicativa: 16 anos

 
 




“Brothers & Sisters” chega ao GNT em outubro

A partir de 1º de outubro, o GNT exibe a premiada “Brothers & Sisters”. Um dos seriados americanos de maior sucesso chega ao canal em duas versões: dublada e legendada com áudio original. Criado por Jon Robin Baitz, “Brothers & Sisters” narra o dia a dia da família Walker, que tem Nora como matriarca, personagem de Sally Field. A primeira temporada será apresentada de segunda a sexta, às 23h, logo após a exibição de “Sessão de Terapia”. Confira abaixo um teaser da série.










SKY é a primeira a lançar HBO GO

Operadora oferecerá o novo serviço da HBO Latin America Group em sua plataforma over the top, o SKY Online

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, será a primeira a oferecer aos seus assinantes a plataforma de entretenimento premium HBO GO. O serviço, que estava sendo aguardado desde julho quando foi anunciado pela HBO Latin America Group, estará disponível sem custo para os assinantes do pacote HBO/Max Digital ou HBO/MAX Digital + HD da SKY, a partir do dia 30 de agosto, no SKY Online, a plataforma over the top da operadora.Também será possível acessar a HBO GO pelo endereço www.hbogobr.com, com autenticação via login e senha do SKY Online.

Na HBO GO, os assinantes poderão acessar pela Internet e assistir online a filmes da HBO, programas especiais, documentários e muito mais, de onde quer que estejam. A plataformaHBO GO tem uma navegação simples e intuitiva e os conteúdos estão divididos em: Séries, Filmes, Documentários, Especiais, Infantis e Adultos.

"Nós da HBO Latin America Group estamos muito felizes e entusiasmados com o lançamento da HBO GO em parceria com a SKY e estamos certos de que este será um excelente serviço para que nossos assinantes possam desfrutar do conteúdo HBO a qualquer hora e em qualquer lugar", disse Emilio Rubio, presidente da HBO Latin America Group.

A HBO GO permitirá que o usuário receba alertas e notificações de novos episódios de séries, bloqueie o acesso aos conteúdos unicamente para adultos, crie uma lista de interesse com os programas favoritos e assista à programação em HD, com ou sem legendas. A plataforma está disponível para computadores e laptops e, em seguida, também para tablets e aparelhos móveis.

No item "Séries", será possível encontrar os episódios mais recentes da quinta temporada de True Blood, assim como as duas temporadas completas de Game of Thrones. Além das séries mais atuais, o assinante também poderá ver todas as temporadas de Família Sopranos, Roma e também as produzidas na América Latina, como Mandrake, Alice e Epitáfios. Conteúdos exclusivos distribuídos pela HBO, como Mad Men, Preamar e House of Lies, também estarão disponíveis. Em "Filmes", estão produções da HBO como Game Change, Cinema Verité e Too Big To Fail, além de filmes campeões de bilheterias que integram a programação dos canais HBO.

Nenhum comentário: