domingo, 2 de setembro de 2012

LUXO

Icade chega ao Brasil
 
Um prático suporte para iPad que relembra os antigos fliperamas

Tem nostalgia melhor do que poder juntar os bons e velhos tempos com as tecnologias de hoje em dia? O Gadget retrô-moderninho, já virou objeto de desejo dos donos de iPad. Isso porque o iCade é, nada mais nada menos, que uma versão "de bolso" do antigo fliperama.

iCade é um prático suporte para iPad em forma de fliperama, feito para transformar o tablet em uma verdadeira estação de entretenimento! Para jogar, basta inserir o iPad na base, instalar o aplicativo e depois se divertir com jogos clássicos do arcade!
Possui controles de verdade ao invés do touchscreen.

A diversão funciona com bluetooth, pilhas simples ou cabo de energia. Garantia de horas e horas em competições acirradas, aquela adrenalina e uma pitada gostosa de nostalgia.

Ficha técnica:
LARGURA: 25,5cm
ALTURA: 40,8cm
PROFUNDIDADE: 26cm
MATERIA-PRIMA: Madeira.
Cabine com controle joystick e 8 botões para iPad para jogos estilo Arcade.
Cabine em madeira clássica.
iPad não incluso.
Funciona com 2 pilhas AA.
Preço: R$ 779,00

 
 
 
 
Sabonete e lama do Mar Morto combatem poros dilatados

Nutrientes do Mar Morto contribuem para limpar os poros e minimizar a oleosidade da pele

O uso de cosméticos faciais é fundamental para manter a saúde da pele e evitar manchas, acne e excesso de oleosidade. Os produtos de beleza também são importantes para combater outros inimigos: os poros dilatados. O problema é mais frequente em pessoas que tem a pele oleosa. A dilatação dos poros facilita o acúmulo de impurezas, deixa a superfície da pele com textura irregular, sem brilho e com aspecto gorduroso.

O alargamento dos poros é mais comum durante o calor, mas também pode ocorrer durante o frio. As temperaturas quentes aumentam a quantidade de suor e a oleosidade da cútis. A dilatação ocorre por causa do aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo. A função dos poros é hidratar e manter a temperatura da pele e são pontos de onde a secreção sebácea e os pelos saem.

Quando os poros abrem e ficam visíveis há mais riscos de proliferação de bactérias, favorecendo inflamações e lesões de acne se a pessoa tiver predisposição. Muitos casos de poros dilatados não apresentam acne. O tratamento inclui o uso de produtos que ajudem a controlar a oleosidade, limpezas de pele e o uso de sabonetes específicos para pele oleosa.

Cosméticos do Mar Morto ajudam no tratamento
De acordo com Ricardo Prado Filho, sócio-diretor do Grupo Pura Vida, o Sabonete Lama do Mar Morto e a Lama Corporal do Mar Morto Black, ambos da Aromatics e importados de Israel pela Pura Vida imports, são cosméticos eficazes no tratamento dos poros dilatados. "Os sais minerais do Mar Morto tem uma excelente ação hidratante, calmante e antisséptica e contribuem para a renovação celular", explica.

As propriedades medicinais do Mar Morto são indicadas para o tratamento de doenças reumáticas e articulares, psoríase, acne e absorção da oleosidade. "Os nutrientes ainda estimulam a circulação sanguínea, nutrem as camadas superficiais da pele e minimizam os danos causados pelos radicais livres", ressalta. A pele fica mais elástica, com menos manchas e com mais colágeno.

O sabonete é vendido em barras de 130 gramas pela Skin Shop Cosmetics. Ele limpa profundamente a pele e proporciona uma esfoliação suave. Antes de usar o sabonete, a pele deve ser limpa para que os nutrientes possam ser absorvidos com mais facilidade. Após o uso, a região deve ser lavada em água corrente. "O Sabonete Lama do Mar Morto pode ser usado em todo o corpo, inclusive no rosto", aponta.

A Lama Corporal do Mar Morto Black também carrega todos os benefícios do Mar Morto para a pele. A lama pode ser usada em casa, já que o procedimento é fácil e não exige grandes recursos. Basta espalhar o produto pelo corpo e deixar agir por 20 minutos. O enxágue deve ser feito com água morna. Após secar a pele, é recomendado o uso de uma loção corporal. "Os sais minerais do Mar Morto ainda estimulam a renovação celular, contribuindo para o rejuvenescimento", acrescenta.

Nenhum comentário: