sábado, 1 de setembro de 2012

TRIBO ELETRÔNICA

Eletromundo traz a música eletrônica para o Ceará Music 2012

Dj Ivan Gough, da Austrália, é uma das atrações - Confira o line up

Um dos maiores festivais de pop rock da América Latina, o Ceará Music, evento realizado nos dias 12 e 13 de outubro, em Fortaleza, também já se consolidou como uma data tradicional para os apaixonados por música eletrônica. Este ano, o espaço dedicado ao gênero é o Eletromundo, que já tem em sua line up alguns dos principais nomes da música eletrônica nacional e internacional. O espaço veio substituir o FW Eletronic, evento que nasceu dentro do Ceará Music e que cresceu tanto que ganhou uma data exclusiva.




Sexta (12)
Sábado (13)
DJ Ana - SP
JP Fontes
Complexmode
Shake it - Mucuripe Club
Chriss DB - FW Eletronic
Michel Vancho Vs Kadu Justa
André Pulse - Green Valley
Luca di Napolli - Pacha Buzios
Ivan Gough - Austrália
Life is a Loop – Warung
Pedro Garcia
Mark Ursa - Space Ibiza
Diego Grecchi - Ceará
Eric Farias - Braslive
VJ - M Live

*Grade sujeita à alteração

Palco Nações - Fora do Eletromundo, o festival traz ainda grade de programação fortíssima que conta com Evanescence, PitBull, Mick Huknall (Simply Red), Simple Plan, The Used e Ali Campbell (UB40), Pitty, Charllie Brown Jr. Titãs, o Rappa e Biquini Cavadão. 
PROGRAMAÇÃO:
Sexta (12)
Sábado (13)
Ali Campbell (UB 40)
The Used
Charlie Brown Jr.
Pitty (Projeto Agridoce)
Mick Hucknall (Simply Red)
Evanescence
PitBull
Rappa
Titãs
Simple Plan

Biquini Cavadão
*** Programação sujeita a alteração


SERVIÇO
Data: 12 e 13 de outubro
Local: Marina Park Hotel
Ingressos: Lojas Renner de Fortaleza e internet (sites Ingressando e Bilheteria Virtual)





JORNAL O ESTADO E BLOG DIVIRTA-CE LEVAM VOCÊ PARA A FESTA "ENTRANCE AQUARIUS"

Serão 38 artistas de oito nacionalidades, 20h de celebração do evento mais conceitual de arte, música e cultura alternativa do estado - responda a pergunta do blog, mande seu email e participe do sorteio de 5 pares de ingressos para a maior rave anual do Ceará, que acontece no sábado, 7 de setembro, no Iguape

CONFIRA OS GANHADORES DA PROMOÇÃO

Oliveira Júnior
"Entrance é a melhor rave do Ceará, abrangendo todas as vertentes da música eletrônica e eu quero presenciar esse evento tão grandioso que marcará o ano de 2012."

Heitor Capibaribe
"Entrance é o evento do ano! Espero encontrar mulheres lindas, muita loucura e curtição - tudo que eu encontrei ano passado e mais alguma coisa!"

Tatiana Figueiredo
"Entrance. Quero sentir todas as sensações, a vibe na pele, dessa festa diversificada, em local paradisíaco"


Ricardo Peixoto
"Entrance é a festa da independência dos sentidos - tudo em um só lugar. Eu espero muita alegria na melhor e maior festa do ano com os Djs mais irados do mundo!"

Erick Lima
"Entrance é a melhor festa do Ceará. Espero encontrar prazer, música, cores, alegria, felicidade, amor, harmonia, cultura e o melhor da música eletrônica"


 Mandem seu RG para o mesmo email que enviaram a frase ganhadora e entrem em contato com 8852-7222 para pegar o endereço do seu ingresso até às 20h!


Banhado pela harmonia entre influências e propósitos, o Núcleo de Arte e Cultura Transcendental (NuACT) tem o prazer de apresentar seu mais novo espetáculo, no feriado da independência, dia 7 de setembro de 2012, a ENTRANCE Aquarius 2012, no Iguape.

E o blog Divirta-CE levará você para essa grande balada no próximo fim de semana. Basta responder a seguinte pergunta: "Qual o evento mais conceitual de arte, música e cultura alternativa do Ceará e o que você espera encontrar nessa festa?" - mande sua resposta para os emails caderno2@gmail.com ou cultura@oestadoce.com.br. As cinco melhores respostas ganharão cada uma um (1) par de ingressos do evento.

Com quase uma década de existência, e em sua 8ª edição, a Entrance 2012 aborda a fraternidade universal, evolução, harmonia e o amor pela liberdade que regem a Era de Aquário. No entanto, essas características pertencem há uma sociedade ideal que ainda engatinhamos em sua direção. Passamos anos presos em conceitos menores sobre Aquário, sem perceber seu verdadeiro significado. Aquário é a liberdade verdadeira, que parte da autoconsciência e do real valor humano, e só acontecerá quando pudermos olhar para todos de maneira igualitária, como membros de uma grande família pertencente a um sistema planetário que funciona a favor de todos nós.

ALGUMAS ATRAÇÕES DA ENTRANCE 2012

>Braincell – Suíça
Ralph K é o responsável pelo Braincell e é uma das principais referências no universo da música psicodélica. Desde 2003, o projeto conquistou enorme reputação em todo mundo e tem 3 álbuns solo de absoluto sucesso. “Braincell é épico, surreal, complexo, místico e totalmente imprevisível!”


>Materia – Áustria
Diretamente de Vienna, Materia é um dos headliners da ENTRANCE.Aquarius 2012. Parte da família 24/7 Media, ele tem sido a grande revelação da cena austríaca nos últimos anos. A música de Materia e super criativa, viajante e profunda... Psychedelic trance com reverberações distintas e muito atmosféricas.


>Rastaliens - Alemanha
Rastaliens é um dos projetos pioneiros do Psy trance mundial e com quase 20 anos de existência, prometem reavivar a memória das origens do trance psicodélico. Com mais de 30 singles nas labels mais respeitadas do planeta e um total de 3 álbuns solo, os Rastas vão agitar as sensações da sua alma! Sintonizem a frequência Alien!

  
>Renegados – CE

A Banda Renegados tem influência direta das épocas áureas do rock, anos 50, 60 e 70, com as características da pulsação, criatividade e energia das artes daquele período. O trio está na estrada desde 93 e faz uma viagem pelo universo musical de vários artistas como Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Santana, The Doors, Raul Seixas, Luiz Gonzaga, entre outros. 


>Nerso – Sérvia
Dragan Matic é natural da Sérvia, e é um dos nomes do progressive trance em maior ascensão em todo o mundo. Seu estilo é marcado por baixos pulsantes, melodias sintéticas e flutuantes e ritmos funky. Suas faixas foram poderosas o suficiente para subir o nível do progressive trance e criar um novo padrão nas pistas.


O NuACT lança aos 4 ventos um grande chamado para o ano de 2012, convocando todos os artistas, dançarinos, curiosos, malabaristas, freaks, ativistas, xamãs, magos, músicos, lunáticos e amantes da música e da cultura alternativa a se encontrarem.
Há quase uma década, o NuACT fomenta a cena alternativa em todo o Nordeste. Hoje o NuACT é um dos principais núcleos do gênero no Norte/Nordeste do Brasil, e o responsável pela Entrance.
O reconhecimento do público e do mercado refletem a reunião do que há de melhor em Música, Performances, Artes Plásticas, Fotografia e Cinema para proporcionar uma experiências que representem verdadeiras celebrações.
O NuACT também atua como Escola de Áudio Profissional, através dos cursos de mixagem e Produção Musical, bem como no agenciamento de Artistas, Decoração especializada, Fotografia, Cinema e Produção de eventos.


ATRAÇÕES

✿ Main Stage
23:00 Edy MVS - CE
00:00 Anginha (Olotropo Recs. - PR)
01:00 Simulation (Neuromind Recs. - SP) Live!
02:00 2012 (Antu Recs./Respect - SP) Live!
03:00 Paulinha (AuraQuake - SP)
04:00 Braincell (Free-Spirit Recs.) Live! - Suíça
05:00 Earthspace (Mosaico Records - CE) Live!
06:00 Rastaliens (Glowing Flames) - Suíça/Alemanha
07:00 Materia (24/7 Media) Live! - Áustria
08:00 Shekinah (Mosaico Recs. - DF) Live!
09:00 Ital (Antu Recs.) Live! - Chile
10:00 Pateta (Vagalume Recs. - PE)
11:00 Diego Grecchi X Lucas SD - SP/RS
12:00 Nerso (TesseracTstudio) Live! - Sérvia
13:00 Solar Spectrum (Free-Spirit Recs.) Live! - Suíça
14:00 Andre PJ (Cosmic - CE)
15:00 Neuropipes (Undergroove Music - DF) Live!
16:00 Aho (Antu Recs.) Live! - Chile
17:00 PJ Yugar (Ovinimoon Recs.) - Peru
18:00 THE END

✿ Aquarius Stage
Banda Arte Proibida
Banda Água de Quartinha
Banda Renegados
Live NEBULOSIS
Live WIDE OPEN MIND
Live TONI MAZZOTTI & RENAN MARTINZ 
Paulo Thiago
Born to Chill
Eugenio C
Julie

✿ Horário/Data/Local
Início: 23:00 (07.09.12- sexta) até às 18:00 de sábado (08.09.12)
Fazenda Menino Jesus - Novo Iguape, Aquiraz-CE (Antes da entrada para a Praia do Presídio) * Seguir pela CE-040 sentido Iguape. Depois do Posto da PRF, vire à esquerda em direção à Estr. do Iguape e siga cerca de 5 KM. Dobrar à direita na Madeireira Verdes Mares e siga reto 3 KM.

✿ Convites
Antecipado (Meia) R$ 50,00
Portaria (Meia) R$ 60,00
✿ Pontos de venda
Ferrovia - Shopping Iguatemi. 3241 1973
Ferrovia - Shopping Via Sul. 3253 7259
Ferrovia - North Shopping. 3287 2985
Ferrovia - Shopping Benfica. 3281.4067
Ferrovia - Av. Monsenhor Tabosa, 474 - 3287 1322
www.bilheteriavirtual.com.br - VENDAS NO CARTÃO DE CRÉDITO

✿ Excursões
NATAL-RN - http://zip.net/bchpx5
RECIFE-PE - http://zip.net/bnhmXq
JOÃO PESSOA-PB - http://zip.net/bvhngD

✿ Extras
Estrutura by Spectrohm Arts - GO
Projeto de Decoração Ecológica by Mutação Arte - SP
Exposição de Fotos by Camilla Albano
Performances by Cia. de Luz & Ilumiar Trupe Artística - CE
Projeto de Limpeza e Reciclagem by Formetais - CE
2 Palcos - Main Stage e Aquarius Stage
Cantinho do Cinema
Permacultura & Bioconstruções
Coletivo de Redução de Danos Balanceará
Feira Mix
Praça de Alimentação
Posto Médico by Resgate Sinusal
Segurança Especializada
19 hrs de Festa
Estacionamento Interno
1 Lago
Piscina Liberada
Muita Sombra!!

✿ Vídeo Oficial
http://www.youtube.com/watch?v=mz8VEVKZh2A

✿ Informações
nuact@nuact.com.br / www.facebook.com/nuactproductions

Nenhum comentário: