quarta-feira, 6 de julho de 2011

INFANTIL - TEEN

SESC apresenta espetáculo infantil Chapeuzinho Vermelho

A montagem conta a história clássica em nova versão

Contar a história clássica de “chapeuzinho vermelho”, que todo mundo já ouviu falar, mas com um toque contemporâneo. Esse é o desafio do grupo Abre Alas, que apresenta o espetáculo aos sábados e domingos do mês de julho, no Teatro SESC Emiliano Queiroz, às 20h.

Nesta versão, a história de chapeuzinho vermelho tem a mesma base da original. Uma garota que se perde no caminho da casa da avó. Mas o que aconteceu neste trajeto? Como o caçador entrou na história? O lobo é realmente mau? Essa é a proposta do grupo Abre Alas nesta montagem divertida do conhecido conto infantil.

Serviço:
Chapeuzinho Vermelho
Período: aos sábados e domingos de julho

Local: Teatro SESC Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Classificação livre









TEATRO DE FANTOCHES NO SHOPPING BENFICA

Está recheada de novidades a programação de férias do Shopping Benfica, e neste domingo (24/07) das 17 às 19h, acontecará a tão esperada Oficina Infantil de "Bonecos Agarradinhos " e Apresentação do Teatro de Fantoches "Romeu e Julieta no Sertão", pela Cia MiDê Alegria, além de poder participar do concurso cultural de Responsabilidade Ambiental, respondendo a seguinte pergunta: "O que você faz bem pelo meio ambiente" e concorrer a um passaporte para o Y-Park.



> Clique e amplie a foto para ver a progamação.

Nenhum comentário: