quarta-feira, 6 de julho de 2011

BELEZA


Adeus, estrias!

A Deep Laser oferece tratamento diferenciado com Dermaroller. O aparelho estimula a produção de um novo colágeno e elimina de vez as estrias

Companheiras indesejáveis, as estrias representam uma das principais preocupações das mulheres e também dos homens.

As estrias aparecem no corpo por diversos fatores, como o crescimento rápido na puberdade, engordar e perder peso frequentemente, o ressecamento da pele, gravidez e o excesso de exercícios.

Dermaroller_com_LEDAs estrias não escolhem idade e nem classe social, todos estão sujeitos a esse mal que aparece principalmente nas nádegas, no quadril, na barriga e nos seios.

Nas estrias há um processo de degeneração que leva a perda da integridade e elasticidade da pele, formando uma lesão como se fosse um corte. Com o tempo, forma-se uma espécie de cicatriz no local.

O problema motiva cada vez mais as mulheres a procurarem tratamentos eficazes para eliminar o inimigo que é até hoje é considerado sem solução.

Pensando nisso, a Deep Laser oferece um tratamento recente e diferenciado que estimula a produção de colágeno, proteína que confere a elasticidade à pele, e elimina de vez as estrias.

O tratamento com o Dermaroller é simples e pode ser realizado em diferentes tons de pele. O aparelho possui micro agulhas que vão penetrar na primeira camada Dermaroller-como-usarsuperficial da pele e ativar os nervos para iniciar a produção de colágeno. O processo permite a reconstrução da pele e o fim das estrias.

As sessões são feitas a cada dois meses na clínica e não há dor após o tratamento. A manutenção é feita em casa com um roller que contem agulhas menores, que ajudam em até 200% na penetração dos cremes através da pele.

O roller de agulhas menores acelera a eficácia dos produtos e mantém os resultados alcançados nas sessões realizadas no consultório com o roller profissional.

Mais informações pelo site www.deeplaser.com.br









REVALÉSKIN INTENSE RECOVERY ATUA COMO ALIADO DA PELE


Com menos luz e calor, o inverno é a estação do ano mais esperada pela maioria das mulheres que procuram tratamentos de pele não invasivos como peelings, lasers e/ou luz intensa pulsada. Isso porque, em geral, esse tipo de procedimento deixa a pele mais sensibilizada, o que exige ainda mais cuidados como, por exemplo, não se expor ao sol ou calor4.

“No inverno, a pele normalmente se torna seca e já há a necessidade de prescrever produtos que ajudem a regenerar essa pele mais intensamente”, afirma o dermatologista André Vieira Braz, professor assistente do setor de cosmiatria da Policlínica Geral do Rio de Janeiro (PGRJ)4. “Após um tratamento com luz intensa pulsada, por exemplo, - que ajuda a melhorar a textura da pele, clareando as manchas (melanoses solares) e os vasinhos (telangectasia) – é preciso recorrer a produtos ricos em princípios ativos, principalmente os antioxidantes, porque ajudam a reduzir a vermelhidão e acalmar a pele mais rapidamente.” complementa 4.

10 vezes mais potente17

RevaléskinTM é a primeira linha de produtos anti-idade que contém CoffeeBerry®, um antioxidante natural – extraído do fruto semimaduro do café (Coffea arabica), que ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento precoce5,11,18.

O CoffeeBerry® é um antioxidante 10 vezes mais potente que os antioxidantes tradicionais1,2,17. No extrato do fruto do café semimaduro são encontrados polifenóis que protegem contra os radicais livres e previnem o dano celular provocado pelos raios UVA e UVB6,7,8. Protegem ainda o colágeno, a elastina e o ácido hialurônico presentes na pele9. Revaléskin reduz a vermelhidão induzido por radiação UVB7 e melhora da hidratação cutânea9.

Além de sua ação antioxidante, o CoffeeBerry® tem ação antiglicante3,10, pois, ao sequestrar os radicais livres, previne a formação de AGEs (advanced glycation end products) pela inibição do dano foto-oxidativo, dos lipídeos, das proteínas, das membranas celulares e do DNA3,10.


REVALÉSKINTM Intense Recovery: serum em frasco de 30 ml


REVALÉSKINTM Intense Recovery é um serum para uso diurno e noturno. Contém 1,5% CoffeeBerry®. Em sua formulação, também estão presentes o Licorice, vitamina E, Vitis Vinifera, peptídeos e mais nove agentes hidratantes.11 O licorice, extrato vegetal da folha do alcaçuz (Glycyrrhiza glabra), reduz a vermelhidão da pele e ainda tem ação hidratante.12,13 A vitamina E confere prevenção ao estresse oxidativo (ou peroxidação lipídica) e proteção às proteínas do estrato córneo (camada mais superficial da pele). 14,15


Os peptídeos tem papel importante na estimulação do colágeno13 , e o Vitis Vinifera, polifenol extraído da semente da uva vermelha, contribui para a melhora da elasticidade e flexibilidade da pele, protegendo a degradação do colágeno e elastina, componentes importantes na estrutura da pele.8-10

O Serum RevaléskinTM Intense Recovery, com toque seco, é hipoalergênico, por isso, é indicado para todos os tipos de pele11.

Embalagens especiais

Os produtos da Linha RevaléskinTM possuem embalagens com tecnologia Airless que proporcionam a preservação e a manutenção da qualidade do produto durante todo o período de utilização, protegendo o conteúdo contra a degradação causada pelo contato com o ambiente, pois não há retorno de ar para o interior do frasco16.

Nenhum comentário: