quarta-feira, 6 de julho de 2011

CONCURSOS, PROMOÇÕES, EDITAIS

De olho na faixa e na coroa de Miss Brasil 2011

O concurso Miss Brasil 2011 já começou! Desde o dia 09, todas as 27 candidatas ao título se encontram em São Paulo, dentre elas, a Miss Ceará 2011, Anastácia Duarte. Com apenas 23 anos, 1m76, 55kg e medidas perfeitas (91-61-90), Anastácia é forte candidata ao posto de Miss Brasil 2011, encontrando-se sempre em primeira nas enquetes.


Acessando o site www.missbrasiloficial.com.br é possível votar na candidata cearense para que ela garanta uma vaga no top 15 através do voto popular.
O concurso Miss Brasil 2011 acontece no dia 23 de julho, em São Paulo, no HSBC Brasil, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes, a partir das 22 horas. A Miss Brasil será coroada pela Miss Universo 2010, Ximena Navarrete, que virá ao País especialmente para o concurso.





















Secult lança Edital de incentivo a formação de jovens músicos


A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará lançou o Edital Alberto Nepomuceno, que fará a cessão de 800 violões e 80 aparelhos de DVD, contemplando um total de 80 projetos, sendo 64 para o interior do Estado. Cada projeto habilitado receberá um kit contendo dez violões e um aparelho de DVD. De acordo com o secretário, Professor Pinheiro, este Edital é uma forma de dar continuidade a iniciativa pioneira do músico cearense Alberto de Nepomuceno, que no início do século XX quebrou paradigmas e democratizou o ensino desse instrumento, fortalecendo assim o desenvolvimento da música popular brasileira. O Edital é uma parceria com a Fundação Nacional de Arte e Secretaria da Receita Federal, destinado a pessoas jurídicas de direito privado sem fins econômicos e pessoas jurídicas de direito público que já desenvolvam projetos culturais, envolvendo atividades com violão. O envelope de inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT, no horário de 08h às 12h e das 13h às 16h30min, até o dia 18 de julho, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento (AR).

Nenhum comentário: