quarta-feira, 6 de julho de 2011

HUMOR

SHOW DO HUMOR NO SHOPPING BENFICA

Amanhã (20/07), O Shopping Benfica oferta a seus clientes, gratuitamente, às 19h, Show de Humor com uma das grandes revelações do humor cearense, SKOLASTICA. Local: Praça de Alimentação do Shopping Benfica.














Humorista Hiran Delmar se apresenta nesta quinta-feira (7) no BNB Clube


O Projeto Moleque de Pé do BNB Clube traz nesta quinta-feira (7) Hiran Delmar, a partir das 19h30, na Sede Aldeota. O cearense é um dos humoristas mais conhecidos nacionalmente, por ter atuado como uma das principais vozes no Programa Nas Garras da Patrulha da TV Diário. Seus personagens, como Coxinha, Bebel do Jereissati, Seu Silva, Zunni Zoião, Bia Sflait, Decio Rola, estão entre mais de 50 tipos que fizeram do programa um sucesso absoluto em todo País e até hoje permanece no imaginário popular.

Atualmente seus personagens Bebel do Jereissati e Coxinha estão no Programa do Coxinha & Só Forró diariamente na Rede SomZoom Sat para todo Brasil. Discípulo fiel do humor de Chico Anísio, Hiran Delmar faz shows para toda a família, onde o mais importante é propiciar boas gargalhadas à plateia, usando as situações jocosas do Brasil do dia-a-dia, dos ricos personagens que nos cercam.

Todo esse bom humor será acompanhado da tradicional caranguejada da quinta-feira e da voz de Gilmar Nunes, que mostra sua seleção de sucessos da MPB.

Serviço:

Hiran Delmar no Projeto Moleque de Pé
Local: BNB Clube – Sede Aldeota
Dia: 07 de julho (quinta-feira)
Horário: 19h30
Mais informações: (85) 4006.7200

Nenhum comentário: