quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TELEVISÃO

Richard Rasmussen mostra as belezas do México

Aventureiro encontra golfinhos, tubarões, serpentes
e um lobo-marinho pelo caminho


>Foto: Fábio Torre/Txai

Nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, o Aventura Selvagem continua a viagem pelo México. No sul do país, Richard Rasmussen vai ao encontro de animais inteligentes e divertidos. O primeiro deles é um enorme “manatee” ou peixe-boi, como é conhecido no Brasil. A proximidade com o dócil gigante encanta o apresentador, que aproveita para mostrar os hábitos do animal no cativeiro.
Depois, a equipe realiza um mergulho numa caverna subaquática, com 64 quilômetros de extensão - o maior do planeta. Em seguida, a caminho de um parque, Richard encontra uma serpente que usa a cauda como chicote, para se defender do predador. A atração mostra também Nena, um lobo-marinho fêmea, que dá um show de habilidades para os visitantes.
O aventureiro ainda encara uma jaula junto com um tubarão. E para encerrar a aventura, um casal de golfinhos simpáticos e extremamente espertos encanta a todos.
O Aventura Selvagem é exibido sempre às sextas-feiras, às 21h30, na Faixa Nobre da TV Mais Feliz do Brasil.







Rede Globo estreia novas séries em março

As séries ‘Lie to Me’, ‘White Collar’ e ‘Prison Break’ serão exibidas após Jornal da Globo

Na segunda semana de março, a Rede Globo estreia três séries em sua programação noturna. No dia 08, terça-feira, vai ao ar a série ‘Lie to Me’. Nos dois dias seguintes, quarta e quinta-feira, estreiam, respectivamente, os seriados ‘Crimes do Colarinho Branco’ e ‘Prison Break’. Os episódios de lançamento das séries irão ao ar logo após o ‘Jornal da Globo’. Nas semanas seguintes, os seriados poderão ser acompanhadas logo após o ‘Programa do Jô’. E pelo andar da carruagem e da audiência é um teste para a Globo manter o horário de séries antes ou no lugar do InterCine, após a estreia da nova programação - pelo fato dos enlatados americanos agradarem cada vez mais o público brasileiro e da emissora manter em seu acervo diversos seriados de sucesso da TV americana.

A série ‘Lie to Me’, que vai ser exibida às terças-feiras, traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. Esses profissionais prestam seus serviços a diversas instituições, como FBI, polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que queiram descobrir uma verdade escondida por alguém. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman conta ainda com a ajuda da sua parceira e psicóloga, Dra. Gillian Foster (Kelli Williams), além do pesquisador Eli Loker (Brendan Hines) e de Ria Torres (Monica Raymund), uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas.
Às quartas-feiras, irá ao ar a série ‘Crimes do Colarinho Branco’. A trama do seriado gira em torno de Neal Caffrey (Matthew Bomer), um trapaceiro brilhante que, contra a sua vontade, se torna parceiro de trabalho de Peter Burke (Tim Dekay), chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI. Peter persegue Neal durante muito tempo e, quando finalmente o captura, prende o bandido apenas para vê-lo fugir da prisão. Depois da fuga, Peter consegue prendê-lo novamente e propõe uma parceria: para não voltar para atrás das grades, ele deverá ajudar o FBI a capturar outros criminosos especializados em crimes do colarinho branco.
Após exibir a primeira e segunda temporadas da série ‘Prison Break’, a Rede Globo exibe, a partir do dia 10 de março, a terceira e a quarta temporadas do seriado, que conta a história de Lincoln (Dominic Purcell), um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que diz não ter cometido, e de seu irmão, Michael (Wentworth Miller), que elabora um plano para tirá-lo da prisão. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local em que seu irmão está e onde pretende executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. Na terceira temporada da série, alguns papéis se invertem e Michael, que antes era o mentor da fuga do irmão Lincoln, passa a depender do irmão mais velho, agora um homem livre, para sair da prisão panamenha de Sona.
As série ‘Lie to Me’, ‘Crimes do Colarinho Branco’ e ‘Prison Break’ serão exibidas, respectivamente, às terças, quartas e quintas-feiras e irão ao ar logo após o ‘Programa do Jô’.














Confira os filmes do Cinema em Casa, no SBT

Data: 03/02/2011 – Quinta-feira
Horário: 17h30

Título: Pluto Nash (The Adventures of Pluto Nash - EUA/2002) - Warner - Ação - 10 Anos

Sinopse: Pequena América - Lua, 2080 - Pluto Nash, há uma semana fora do "xadrez", salva a vida de um decadente e falido cantor, e "barganha" uma casa noturna. Mas a máfia quer comprar o estabelecimento. Nash se recusa a vender e começam os problemas!!

Elenco: EDDIE MURPHY / RANDY QUAID / ROSARIO DAWSON / JOE PANTOLIANO

Direção: Ron Underwood

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Data: 04/02/2011 – Sexta-feira
Horário: 17h30

Título: Garotas S.A (The Clique - EUA/2008) - Warner - Comédia - 10 Anos (Inédito)

Sinopse: Massie Block, uma rica e esnobe garota, líder das " beldades" na escola, fica irritadíssima quando seus pais a obrigam a conviver com a boa Claire, filha de um casal de amigos simples que está hospedada na sua mansão. Com valores muito diferentes, Claire encara o desprezo e as humilhações de Massie a seu modo, e até elabora uma estratégia que parece funcionar!

Elenco: ELIZABETH MCLAUGHLIN / ELLEN MARLOW / SAMANTHA BOSCARINO / SOPHIE ANNA EVERHARD

Direção: Michael Lembeck






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Data: 07/02/2011 – Segunda-feira
Horário: 17h30

Título: A Nova Cinderela (A Cinderella Story - EUA/2004) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: Com a morte de seu pai, a estudante Sam Martin vai morar e trabalhar para sua malvada madrasta, Fiona, e suas duas irmãs. Quando vai à um baile à fantasia vestida de Cinderela, Sam conhece seu "príncipe encantado". No horário estipulado, ela sai correndo do baile deixando seu celular para trás. Essa é a única pista que o rico, bonito e cobiçado "príncipe" Austin Ames tem para encontrá-la. Será que a garota terá a chance de ser "feliz para sempre", como a Cinderela do conto original?

Elenco: Hilary Duff / Jennifer Coolidge / Chad Michael Murray / Dan Byrd

Direção: Mark Rosman

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Data: 08/02/2011 – Terça-feira
Horário: 17h30

Título: Kung Fu Kid (Kung Fu Kid - Japão/2007) - Sbt - Ação - 10 Anos

Sinopse: Kung Fu, 7, treina arduamente no templo Shaolin, na China. Não há obstáculo que ele não vença, independente do tamanho do seu oponente. Quando informado que seu "último inimigo" estava no Japão, ele usa seus "poderes" e aparece em Tóquio. Lá é acolhido pela simpática vovó Izumi, mestre em tai chi e dona de um restaurante. A convivência com Izumi e sua neta será muito importante enquanto o pequeno guerreiro sai à procura de seu oponente.

Elenco: Zhang Zhuang / Pinko Izumi / Nanami Fujimoto / Mari Yaguchi

Direção: Daisuke Futagi


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Data: 09/02/2011 – Quarta-feira
Horário: 17h30

Título: A Casa do Lago (The Lake House - EUA/2006) - Warner - Romance - Livre - HD

Sinopse: O frustrado arquiteto Alex ocupa hoje a bela casa do lago onde, anos atrás, morou a solitária médica Kate Forster. Eles vivem em mundos completamente diferentes, o que não os impede de trocarem correspondência e perceberem que foram feitos um para o outro! Mas ao descobrirem que existe um "espaço de tempo" que atrapalha o "relacionamento" entre os dois, eles tentam um encontro real.

Elenco: Keanu Reeves / Sandra Bullock / Dylan Walsh / Christopher Plummer

Direção: Alejandro Agresti


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Data: 10/02/2011 – Quinta-feira
Horário: 17h30

Título: Christine: o Carro Assassino (Christine - EUA/1983) - Sony - Suspense - 10 Anos

Sinopse: Arnie, um garoto complexado por se achar feio, compra um mal conservado Cadillac vermelho, 1957. O dono anterior havia morrido asfixiado dentro de Christine. Este carro tem poderes estranhos, mas capazes de sempre proteger sua "amizade" com Arnie.

Elenco: Keith Gordon / John Stockwell / Alexandra Paul / Robert Prosky

Direção: John Carpenter


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Data: 11/02/2011 – Sexta-feira
Horário: 17h30

Título: Os Deuses Devem Estar Loucos II (The Gods Must Be Crazy II - EUA/1988) - Fox - Comédia - Livre

Sinopse: Os dois filhos de um nativo africano caem dentro de um caminhão-tanque cheio de água, que pertence a caçadores ilegais de elefantes. Sem saber o paradeiro dos filhos, o pai vai procurá-los e acaba encontrando uma advogada de N.Y. e um zoólogo, perdidos depois de uma pane no pequeno avião. Em meio as trapalhadas do casal para sobreviver, encontram dois soldados, mais malucos ainda, que lutam o tempo todo para capturar um ao outro.

Elenco: Lena Farugia / N!Xau / Hans Strydom / Eiros

Direção: Jamie Uys








DOMINGO MAIOR do dia 6, na Globo

FORÇA DE PROTEÇÃO (Exibição em HD)

Título Original: The Hard Corps
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Sheldon Lettich
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Vivica A Fox, Razaaq Adoti, Viv Leacock, Peter Bryant, Adrian Holmes
Um combatente da guerra do Vietnã passou os últimos três anos lutando no Afeganistão e agora foi contratado para proteger um poderoso milionário ameaçado de morte. Tudo se complica quando ele suspeita que sua irmã esteja se envolvendo com o guarda-costas. Ação. Cor.

Nenhum comentário: