segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

INFANTIL - TEEN

Shopping Pátio Dom Luís apresenta show com Ben10 Alien neste domingo (13/02)

A programação infantil do shopping Pátio Dom Luís tem sido uma ótima opção de diversão para as crianças. Aos sábados e domingos, das 13h às 20h, o parque infantil é liberado e as crianças participam de diversas atividades e brincadeiras. A programação é gratuita e acontece no primeiro piso do shopping. O destaque deste domingo é o show do Ben10 Alien.

No sábado, a partir das 17h, as crianças podem se encantar nos momentos de contação de história com fantoches e participar de brincadeiras com o palhaço Barruada. No domingo, a partir das 16h será apresentada uma peça de teatro infantil e às 17h a meninada se encontra com o Ben10 Alien, personagem do desenho animado americano, inspirado nos animes japoneses.

Serviço:
Programação infantil gratuita
Funcionamento: Parquinho das 13 às 20h durante todo o fim de semana

Sábado(12/02) –17h: Contação de história com fantoches
18h: Brincadeiras com Palhaços Barruada e Chiclete
Domingo(13/02) – 16h: Peça de Teatro infantil
17h: Show com Ben10 Alien

Shopping Pátio Dom Luís – Avenida Dom Luís, 1.200 – Aldeota
Mais informações: 4011.5999
Funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h; Praça de alimentação: 10h30 às 22h.
Murano e La Pasta Gialla: a partir das 12h. Empório do Pão: 6h às 22h.


VISITE O HOTSITE OFICIAL DE GNOMEU E JULIETA

Animação é inspirada na maior história de amor de todos os tempos, Romeu e Julieta, de William Shakespeare


O hotsite oficial de Gnomeu e Julieta (Gnomeo & Juliet), animação dirigida por Kelly Asbury (Shrek 2), está no ar e cheio de atrações aos visitantes, para conhecer um pouco mais desta animação, que terá canções originais de Elton John e as vozes de Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo e Ingrid Guimarães, acesse o link abaixo:

http://www.gnomeuejulieta.com.br

Sinopse:
O diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando... ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia. Escolha sua cor e venha participar dessa aventura em 3D! com as vozes de Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo e Ingrid Guimarães na versão dublada embaladas pelas inesqueciveis musicas de Elton John.



ESTREIA 04 DE MARÇO NOS CINEMAS

Nenhum comentário: