terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FESTAS & BOATES

FLIPERAMA #27 - 19/02 no Acervo Imaginário.

Sábado, 19 de fevereiro, no Acervo Imaginário, o Coletivo Fliperama apresenta a FLIPERAMA #27.

Hoje, quando se fala em festa na cidade de Fortaleza, a Fliperama é sempre citada como uma das melhores que acontece por aqui, e é sucesso de público e de crítica.

Trazendo como DJs: Dado, Danny Husk e Marquinhos, referências na discotecagem de indie rock na cidade, a Fliperama apresenta um repertório bastante diversificado (Rock, Pop, Indie, Eletrônica), onde o público canta e dança a noite inteira; certeza de diversão e bons sons.



SERVIÇO: FLIPERAMA #27

DJs: Dado, Danny Husk e Marquinhos

Data: Sábado, 19 de fevereiro, a partir das 22:00h

Ingressos: R$15,00, no local (até meia-noite, apenas R$13,00)

Local: Acervo Imaginário Bar Cultural - Rua José Avelino, 226 (Dragão do Mar)

Telefones: (85) 3221.4894 / 3212.1627

http://meadiciona.com/FLIPERAMA













Em noite de lua cheia, banda Forró do Bom promove o primeiro "Luau do Bom"


Um novo conceito de festa surge para apimentar a noite do público jovem de Fortaleza. No próximo dia 19, em uma noite de lua cheia, a Lagoa do Catu será animada pelo Forró do Bom no primeiro Luau do Bom. O som ainda ficará por conta do Forró Styllo, Paulinho Calado, Mister Babão e DJ Flavinho.

Com apenas dois anos de existência, a banda Forró do Bom, formada por Kátia Cilene, Aduílio Mendes e, a mais nova aposta, Vinícius, vem se destacando no mercado musical por atingir um público classe A.

Recentemente, o grupo se apresentou em festas conceituadas como o Asa Beach, com Asa de Águia, em dezembro de 2010, e Verão Fortaleza Festival, em janeiro de 2011, dividindo a noite com a Banda Eva no Mucuripe Club. A banda ainda se apresentará na festa de 18 anos do bloco Siriguella, no dia 26 de março, com Chiclete com Banana, no Marina Park Hotel.

Seguindo o mesmo conceito do público, o Luau do Bom chega à Lagoa do Catu promovendo o primeiro luau realizado por uma banda de forró. O cenário paradisíaco será montado em uma casa com capacidade para quatro mil pessoas, de frente para a lagoa, com decoração temática e palco vazado, permitindo a visão das atrações para todos os lados.



Serviço:

Luau do Bom
Data: 19 de fevereiro de 2011
Horário: 20h
Local: Lagoa do Catu

Nenhum comentário: