terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TURISMO

MSC Cruzeiros sai na frente e entra no ritmo do Carnaval 2011

Empresa oferece diversidade de roteiros para o feriado, que este ano agitará o mês de março

A maior festa popular brasileira está chegando! O evento que move o país de norte a sul, apresenta diversos destinos atrativos para turistas brasileiros e estrangeiros. Para os foliões que buscam curtir o carnaval de forma diferente e divertida, a MSC Cruzeiros, líder do setor no país e na América do Sul, oferece roteiros com diversão para todos os gostos.

O navio MSC Orchestra, que parte de Santos em um cruzeiro de oito noites, passará por Salvador, Recife e Maceió e o MSC Musica, que parte do Rio de Janeiro, visitará Ilhéus, Salvador e Recife. Ambos irão pernoitar em um dos destinos onde acontece a maior e mais badalada festa de carnaval do país: a cidade de Salvador. Os hóspedes poderão aproveitar o que a cidade tem de melhor como as apresentações de diversos blocos tradicionais de carnaval e artistas renomados. O visitante poderá ainda conhecer as praias de Itapuã, do Flamengo, Rio Vermelho e Stella Maris; o centro histórico, os casarões e as históricas igrejas; aproveitar o visual mágico da Baía de Todos os Santos, o Pelourinho e o elevador Lacerda, além de outros pontos turísticos e praias do nordeste.

Para os turistas que preferem um carnaval mais tranquilo, mas não menos interessante, a MSC Cruzeiros dispõe de roteiros para Argentina e Uruguai, que estão entre os mais belos destinos da América do Sul. O MSC Opera e o MSC Armonia, partirão de Santos rumo ao Prata, passando por Buenos Aires e Punta del Este e também pelo Rio de Janeiro, Ilhabela e São Francisco do Sul (Santa Catarina). São opções de cruzeiros excelentes para casais e famílias, com direito a pernoite na capital portenha e muitas opções de passeios, compras, gastronomia e entretenimento, principalmente incentivadas pela valorização do real frente ao peso. O MSC Armonia ainda oferece uma promoção especial para o Carnaval com 2º Pessoa Grátis*!

Independente do roteiro, os hóspedes poderão escolher a bordo a diversão adequada à sua preferência. Durante a noite há emocionantes espetáculos internacionais no teatro, festas, bailes de carnaval, noites temáticas, além da badalada discoteca. Durante o dia, inúmeras atividades serão organizadas para os hóspedes, principalmente na área externa da piscina. Tudo pensado para garantir diversão e agradar a todos os gostos neste feriado tão esperado!


Confira os roteiros disponíveis:

MSC Orchestra

8 noites

Saída: 05/03/2011

Roteiro: Santos, Salvador, Recife, Maceió, Santos

Preço: USD 1.661,55 (Categ. 3/ interna) - Não inclui taxas portuárias, operacionais e de serviços.

Promoção: 5% de Desconto (já incluso no valor acima) e 3º Hóspede Grátis (mesma cabine)



MSC Musica

8 noites

Saída: 05/03/2011

Roteiro: Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Recife, Rio de Janeiro

Preço: USD 1.574,10 (Categ. 3/ interna) - Não inclui taxas portuárias, operacionais e de serviços

Promoção: 10% de Desconto (já incluso no valor acima) e 3º Hóspede Grátis (mesma cabine)



MSC Opera

8 noites

Saída: 03/03/2011

Roteiro: Santos, Buenos Aires, Punta Del Este, São Francisco do Sul, Santos

Preço: USD 1.101,75 (Categ. 3/ interna) - Não inclui taxas portuárias, operacionais e de serviço

Promoção: 25% de Desconto (já incluso no valor acima) e 3º Hóspede Grátis (mesma cabine)



MSC Armonia

9 noites

Saída: 03/03/2011 (Santos)

Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Punta Del Este, São Francisco do Sul, Santos

Preço: USD 2.039 (Categ. 6/ externa) - Não inclui taxas portuárias, operacionais e de serviço

*Promoção: 2º Hóspede Grátis











Beach Park recebe prêmio Adrian Awards

O Beach Park será a primeira empresa brasileira do segmento turístico a receber o prêmio Adrian Awards, concedido pela HSMAI (Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade), na cerimônia “HSMAI Adrian Awards Gala”, que será realizada no dia 31 de janeiro de 2011, no Marriot Marquis, em Nova Iorque.

O complexo turístico será homenageado com uma estatueta de prata na categoria marketing digital pelo e-mail marketing desenvolvido pela Pmweb, empresa de soluções de CRM e Marketing Digital para o segmento hoteleiro.

A Pmweb criou para o Beach Park “O Maior Email Marketing do Mundo”, com cerca de 12 mil píxeis de comprimento, fazendo alusão ao Insano, uma das principais atrações do Aqua Park, parque aquático do complexo turístico. Na peça há um botão que, ao ser clicado, faz a rolagem da página, dando ao usuário a sensação de escorregar no brinquedo. O e-mail marketing ainda reverbera na Internet e foi incluído no Harmon-Smith 2010 Lookbook, ao lado de grandes marcas.

Para Clarisse Linhares, gerente de marketing do Beach Park, “trata-se de uma conquista importante para o complexo turístico e o turismo nacional. A premiação reconhece o nosso empenho em investir permanentemente em inovação não apenas em atrações, mas também na forma de nos comunicar, nesse caso alinhados ao mundo digital, cada vez mais presente e em nosso dia a dia”.

Neste ano o concurso atraiu quase 1100 inscrições de todas as partes do mundo, julgadas pelos mais respeitados executivos do segmento hoteleiro. Além do case do Beach Park, serão premiadas as “Top 25 Most Extraordinary Minds in Sales and Marketing.” Todas as inscrições vencedoras estarão disponíveis online na galeria de vencedores do Adrian Awards em www.adrianawards.com.










DESCUBRA A TRANQUILIDADE NO CARNAVAL

E.Group oferece pacote de carnaval ideal para quem prefere a calmaria à folia.

Vai aproveitar o feriado de Carnaval para viajar, mas deseja fugir do agito da festa mais popular do país? Então a dica é experimentar as maravilhas naturais do Estado do Ceará. Avessos à correria das grandes cidades, nas praias de Jericoacoara, Preá e Flecheiras, impera o sossego e o contato com a natureza é bastante intenso.

Longe da folia do Nordeste do país, Flecheiras está a 130 km da capital Fortaleza. Jericoacoara e Praia do Preá a cerca de 300 km. Piscinas naturais, coqueirais, dunas e bons ventos são característicos dos locais. Além da tranquilidade, os visitantes têm a possibilidade de desfrutar de esportes náuticos como o kite e windsurf, onde estão os melhores picos para a prática.

Para que você vivencie momentos de pura sintonia com a natureza, o E.Group oferece pousadas de charme, onde o conforto se mistura a rusticidade característica das praias. Em Jericoacoara você se hospeda na Vila Kalango, se preferir a praia do Preá, a opção é o Rancho do Peixe e para curtir as maravilhas de Flecheiras, a dica é o Orixás Art Hotel.
O pacote de carnaval para as pousadas Rancho do Peixe e Vila Kalango custa a partir de R$3.000,00, e para o Orixás Art Hotel R$ 3.800,00, para o casal e inclui 5 noites de ar puro, ventos intensos e um dos melhores pôr-do-sol do mundo, com café da manhã e passeio especial. Além disso, os bangalôs são todos construídos com materiais típicos da região, favorecendo o contato com a natureza e a cultura local.

Reservas com E.Group pelo telefone (11) 5561-1016.

O grupo dispõe de hotéis e pousadas de luxo e charme, e escolas de kitesurf e windsurf. Iniciou suas atividades no ano de 2009, porém a sua trajetória no turismo de luxo, experiência e exclusividade começou com a inauguração da pousada Vila Kalango, localizada em Jericoacoara (CE), há 10 anos. Tem por princípio oferecer produtos com a mesma filosofia, exclusividade e qualidade em todo o Brasil – respeitar a natureza, a cultura local e a sua população. Os produtos e serviços do grupo são bastante diferenciados, as pousadas dispõem de no máximo 30 acomodações, o que garante ao turista, além de se sentir único, curtir as belezas naturais, poder participar do dia-a-dia dos moradores, por meio dos passeios, das atividades e até mesmo da culinária.

Mais informações acesse www.egroup.net.br

Pousadas:
www.ranchodopeixe.com.br
www.vilakalango.com.br
www.orixashotel.com.br

Para conferir melhor a paisagem, segue link do vídeo institucional:
Vídeo Institucional – 5 Minutos
http://www.mediafire.com/?dc3q3556831ps

Nenhum comentário: