terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TV POR ASSINATURA

Os Fockers voltam “Numa fria maior ainda com a Família” no próximo Behind the Scenes

O novo filme da sequência de uma das comédias mais vistas dos últimos tempos é destaque no E! Entertainment Television. No próximo dia 6 de fevereiro, às 17h30, o programa Behind The Scenes mostrará todos os detalhes da produção “Entrando Numa Fria maior ainda com a Família” em entrevistas exclusivas.

No filme, a relação entre Jack Byrnes (Robert De Niro) e Greg Focker (Ben Stiller) atinge um novo patamar nesta terceira fase da bem sucedida produção que tem como protagonistas os Fockers. Laura Dern, Jessica Alba e Harvey Keitel se somam ao time de estrelas que formam o elenco já conhecido da franquia.









MOSTRA ESPECIAL JOHN HERBERT NO CANAL BRASIL

O Canal Brasil promove uma programação especial em homenagem ao ator e diretor John Herbert, falecido na última quarta (26/01/2011), aos 81 anos. A mostra apresenta seis longas-metragens, sendo duas produções tendo Herbert como diretor, além de um programa sobre sua carreira, “Retratos Brasileiros”, exibido em 2002 no Canal Brasil. Filho de alemães, John nasceu em São Paulo e estudou direito, mas sempre esteve ligado à vida artística. Na década de 1950, formou no cinema par romântico com a atriz Eliana e na televisão com Eva Wilma, no seriado “Alô Doçura”. Apaixonado pela sétima arte, sua estreia foi em 1953 em “Uma Pulga na Balança”, de Luciano Salce, e depois participou de mais de 60 produções, como “Cléo e Daniel” (1970), de Roberto Freire; “Alegria de Viver” (1958), de Watson Macedo; além de “Ariella” (1980) e “Já Não Se Faz Amor Como Antigamente” (1976), ambos de sua direção.

Programação Especial John Herbert:

De 31/01 a 03/02, à 0h30:

Dia 31/01 (segunda) – “Já Não se Faz Amor Como Antigamente” (1976)

Dia 01/02 (terça) – “O Gosto do Pecado” (1980)

Dia 02/02 (quarta) – “Ariella” (1980)

Dia 03/02 (quinta) – “A Santa Donzela” (1978)

Dia 05/02 (sábado) – a partir das 14h30:
14h30 – “Retratos Brasileiros: John Herbert” (2002)
15h – “Alegria de Viver” (1958)
16h45 – “Cléo e Daniel” (1970)









DISCOVERY ESTREIA TRÊS PRODUÇÕES NACIONAIS EM FEVEREIRO

Documentários coproduzidos pela Mixer e Discovery Channel tratam de atualidades: enchentes, pré-sal e pesquisas com células-tronco

As causas, efeitos e possíveis soluções para as inundações que continuam a destruir cidades inteiras na temporada de chuvas, os esforços científicos e tecnológicos para exploração de petróleo na camada pré-sal, o Brasil como um dos países que lideram as pesquisas com células-tronco: são esses os temas tratados nos três documentários inéditos que irão ao ar em fevereiro pelo Discovery Channel.

Coproduzidos pela Mixer e com direção geral de Rodrigo Astiz, cada um dos documentários tem uma hora de duração e analisa essas questões em pauta no Brasil e no mundo.

Com estreia no domingo, 6 de fevereiro, às 21h, ÁGUAS MORTAIS segue o rastro dos trágicos eventos que têm afetado a América Latina nos últimos anos. Com foco especial no Brasil, onde as temporadas de chuva têm se transformado em catástrofes climáticas, o documentário analisa as cenas que se repetem a cada ano. Para isso, a produção consulta especialistas que estudam essas mudanças climáticas e buscam não só respostas para essas equações mortais, mas também as possíveis medidas que minimizariam os efeitos desses fenômenos.

Na mesma semana, na quarta-feira, 9 de fevereiro, às 21h, o canal exibe CÉLULAS-TRONCO: A CHAVE DA REGENERAÇÃO. O documentário mostra os adventos que fazem das células-tronco a grande esperança para o futuro da medicina. Pesquisas e tratamentos experimentais têm ajudado a salvar vidas e a melhorar radicalmente as condições de pacientes de doenças neurológicas e cardíacas, além de casos de cegueira e diabetes. Conheça a história de pessoas como Ítalo, que sofre de uma doença neuromuscular de origem genética, e saiba como experiências com cobaias animais, hoje em curso no Brasil, dão esperança a jovens portadores de doenças degenerativas e vítimas de lesões da medula. O documentário expõe o cenário fascinante e polêmico que desafia os limites do ser humano diante da vida e da morte.

Em 25 de fevereiro, sexta-feira, às 22h, estreia O DESAFIO DO PRÉ-SAL. A 300km da costa brasileira, a uma profundidade de sete mil metros e sob uma camada de sal que pode chegar a dois mil metros de espessura está a maior reserva submarina de petróleo encontrada nos últimos 10 anos. Contudo, exploração dessa fonte, da qual depende a independência do Brasil em petróleo e em gás natural, representa um verdadeiro desafio tecnológico e científico, que começou a ser enfrentado mesmo antes da descoberta do petróleo ali. Um caminho fascinante que envolve investimentos bilionários e riscos imensos que vão desde condições de pressão e temperatura nunca experimentadas, a corrosão de equipamentos, perigo para os trabalhadores até tragédias como o vazamento no Golfo do México. Saiba como engenheiros e cientistas desafiam os limites do conhecimento humano em busca do ouro negro.

ÁGUAS MORTAIS, CÉLULAS-TRONCO: A CHAVE DA REGENERAÇÃO e O DESAFIO DO PRÉ-SAL foram realizados para o Discovery Channel pela Mixer, sob a direção de Rodrigo Astiz. Os documentários CÉLULAS-TRONCO: A CHAVE DA REGENERAÇÃO e O DESAFIO DO PRÉ-SAL foram dirigidos também por Marcello Bozzini. Carla Ponte e Michela Giorelli supervisionaram os projetos para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

SERVIÇO: ÁGUAS MORTAIS
Canal: Discovery Channel
Estreia: domingo, 6 de fevereiro, às 21h
Classificação indicativa: 12 anos

SERVIÇO: Células–Tronco: A Chave da Regeneração
Canal: Discovery Channel
Estreia: quarta-feira, 9 de fevereiro, às 21h
Classificação indicativa: 14 anos

SERVIÇO: O DESAFIO DO PRÉ-SAL
Canal: Discovery Channel
Estreia: sexta-feira, 25 de fevereiro, às 22h
Classificação indicativa: 12 anos










ESTREIA 6ª TEMPORADA DE TOP CHEF

Série vencedora do Emmy mostra a difícil rotina das cozinhas mais sofisticadas do mundo


A 6ª temporada de Top Chef, o melhor programa de culinária da TV, vencedor do Emmy Awards 2010, estreia no dia 1º de fevereiro, terça-feira, às 22h no Sony Entertainment Television.

Os 17 aspirantes ao posto de top chef serão avaliados por Padma Lakshmi e Tom Colicchio que em mais uma temporada estarão ao lado de Gail Simmons, da Food & Wine Magazine e Toby Young, crítico gastronômico e escritor de sucesso.

Nomes importantes da culinária e personalidades do ramo do entretenimento como Wolfgang Puck, Todd English, Natalie Portman, Daniel Boulud, Penn & Teller, Hubert Keller, Laurent Tourondel, Tim Love, Michelle Bernstein, Tyler Florence, Charlie Palmer, Paul Bartolotta, Nigella Lawson, Jerome Bocuse e Thomas Keller também participam desta nova temporada de “Top Chef".

No episódio de estreia “Sin City Vice”, às 22h, os 17 participantes terão uma doce surpresa ao encarar, já na 1ª prova, um difícil desafio: criar um prato que simbolize um dos seus vícios.

Os candidatos ao título de top chef viverão intensamente o estilo de vida frenético das cozinhas dos mais sofisticados restaurantes do mundo e provarão que seu ofício não se faz apenas de glamour.

O Sony Entertainment Television estreia a nova temporada de Top Chef na terça-feira, dia 1º de fevereiro, às 22h.








NOVIDADES DO DISCOVERY HOME & HEALTH

O Discovery Home & Health traz três novidades na próxima semana: no domingo, dia 6, às 23h, será exibido o documentário inédito OBESIDADE AOS 15 e na segunda-feira, dia 7, às 19h, estreia o novo programa DETETIVES DA SAÚDE e na sequência, às 20h terá início a quinta temporada de THE BIGGEST LOSER.

OBESIDADE AOS 15 - Especial conta a história da adolescente Georgia que com apenas 15 anos pesa 210 quilos

Domingo, 6 de fevereiro, às 23h - O especial mostra a luta de Georgia para perder peso e acima de tudo, recuperar a saúde. O peso da adolescente tornou-se um caso tão grave de obesidade mórbida que ela enfrenta um sério risco de vida. Por ser muito jovem para tomar remédios ou se submeter a uma cirurgia, tomou a decisão de empreender uma jornada realmente inacreditável para transformar sua vida na vida de uma adolescente normal.


DETETIVES DA SAÚDE - Com a ajuda de especialistas “Detetives da Saúde” pesquisa e decifra alguns dos mitos mais conhecidos

Segunda-feira, 7 de fevereiro, às 19h,- DETETIVES DA SAÚDE (WHAT´S GOOD FOR YOU) busca responder a dúvidas comuns, como: “É melhor correr ou caminhar?”, “Qual é a forma mais eficaz de controlar o cheiro do corpo?” e “Cruzar as pernas pode causar varizes?”, dentre muitas outras.Em cada episódio dessa premiada série produzida pelo canal australiano Nine Network, serão investigados cinco mitos diversos, de forma amena e divertida.

QUINTA TEMPORADA DE THE BIGGEST LOSER - Pela primeira vez, dez duplas competem entre si, no programa que dá oportunidade de pessoas acima do peso emagrecerem e ganharem US$ 250 mil

Segunda-feira, 7 de fevereiro, às 20h - Nesta competição mãe e filho, marido e mulher, melhores amigos, irmãos e um casal divorciado vão escolher seu treinador, enfrentar desafios e se pesar juntos. Os treinadores e nutricionistas Jillian Michaels e Bob Harper (que já foi treinador de Gwyneth Paltrow e Ben Stiller) ajudam os participantes, divididos em dez duplas a transformar seus corpos, saúde e vidas. Com muita dieta e exercícios, eles têm a meta de perder o máximo possível de peso, pois, no final de cada semana, eles têm de enfrentar a balança










REDE TELECINE: SINAL ABERTO EM TODAS AS OPERADORAS

Os assinantes da NET Serviços, licenciadas NET Brasil, SKY, Oi, Via Embratel, TVA e Telefônica vão poder conferir o melhor do cinema entre 12 e 20 de fevereiro. Os canais Telecine serão liberados para a base de assinantes destas operadoras, que poderão assistir a estreias como Lobisomen, um terror estrelado por Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt, e Amor Sem Escalas, que traz no elenco principal George Clooney, Anna Kendrick e Vera Farmiga.



Outros sucessos do cinema estarão disponíveis, mesmo para quem ainda não é assinante Telecine. No período, títulos de todos os gêneros vão formar a grade da rede: Avatar, Uma Noite no Museu 2, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, Alvin e os Esquilos II, Matadores de Vampiras Lésbicas, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, entre muitos outros.

Além dos seis Telecines – Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult -, as operadoras que já tiverem em seus pacotes os canais em alta definição também vão abrir o sinal do Telecine Premium HD, Telecine Action HD e do Telecine Pipoca HD.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.








Sessão especial nos últimos dias de férias do Telecine Fun

O Telecine Fun preparou uma semana com filmes especiais para entreter os assinantes nos últimos dias das férias de verão. O Especial Volta às Aulas vai ao ar na primeira semana de fevereiro, sempre na faixa das 20h. Foram selecionadas seis comédias dubladas em português, especialmente escolhidas para divertir toda a família.

O especial começa no dia 1º, às 20h20, com a produção Todas Contra John, filme dirigido por Betty Thomas. A história narra as aventuras amorosas de John Tucker, o popular e bonitão capitão do time de basquete do colégio, que tem três namoradas ao mesmo tempo. No elenco, Jesse Metcalfe, Sophia Bush e Brittany Snow. Educação às Avessas, de Mark Lafferty, vai ao ar no dia 2, às 20h15. Na trama, a escola Geraldine Ferraro está à beira de um colapso: com as piores notas do Estado, professores que bebem nos corredores e um diretor inescrupuloso. O desafio ficará nas mãos do vice-diretor, antes que o conselho decida fechar a escola. No elenco, Jason Biggs, Eva Longoria Parker e Rob Corddry.

No dia 3, o canal exibe Ela é o Cara, de Andy Fickman, às 20h05. Este longa-metragem tem as estrelas teen Amanda Bynes, Channing Tatum e Laura Ramsey no elenco. Na história, Viola, uma das melhores jogadoras do time de futebol, não se conforma com a extinção do esporte em sua escola. Sua única chance de continuar jogando é assumir a vaga de seu irmão gêmeo no time dele. No dia seguinte, 4, o Telecine Fun mostra Colegiais em Apuros, de Deb Hagan, às 20h15. No elenco, Drake Bell, Andrew Caldwell e Kevin Covais. Na história, três amigos pré-universitários resolvem fazer uma visita à faculdade em que desejam estudar. Lá, vão se envolver em diversas confusões, principalmente depois que são nomeados "aprendizes" por um grupo de veteranos.

No dia 5, às 20h10, os assinantes poderão conferir Apimentadas:Tudo ou Nada, de Steve Rash, com Hayden Panettiere, Solange Knowles e Gus Carr no elenco. O filme conta a história de Britney, que é cheerleader da escola. Quando fica sabendo de um concurso que dará à equipe vencedora a chance de aparecer num especial de TV, ela não medirá esforços para ganhar. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando seu pai é transferido para outra cidade. No dia 6, para encerrar o Especial Volta às Aulas, vai ao ar Charlie, Um Grande Garoto, às 20h10. Dirigido por Jon Poll, a produção conta a história de Charlie Bartlett, um menino rico e cheio de problemas com os estudos que ganha fama dentro da universidade ao coordenar uma rede de receitas de medicamentos e consultas psicológicas ilegais. No elenco, Anton Yelchin, Hope Davis e o astro Robert Downey Jr.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.











ESTREIA IT MTV 2011

Especial Fashion Rio

Próxima quarta-feira, dia 02/02, às 23h30

Na próxima quarta-feira, dia 02/02, estreia a nova temporada do IT MTV comandado pela top Caroline Ribeiro. Os seis primeiros programas serão todos gravados em externa como o Especial Fashion Rio e o Especial São Paulo Fashion Week. A partir do dia 16 de março o programa voltará para o estúdio com novo cenário.

No IT MTV Especial Fashion Rio, que vai ao ar no dia 02/02, Carol Ribeiro entrevista a top favorita de Anna Wintour, a Carol Trentini, que fala sobre a versatilidade que a profissão de modelo requer e sobre não se encaixar nos padrões de beleza.

A repórter Jana Rosa vai mostrar que nem só de desfiles se faz a temporada de moda no Rio de Janeiro, e foi conferir a festa que os fashionistas mais aguardam a cada temporada, a da marca Ausländer.
Blogueiros internacionais como Bryan Boy e Ivan, The Face Hunter, além dos made in Brasil, Glauco Sabino, do Descolex e Bia Perotti, do Achados da Bia, falam sobre a importância que os blogueiros vêm ganhando dentro das semanas de moda no Brasil e lá fora.

Para desmascarar o carão das Fashion Weeks, Jana Rosa foi pegar dicas para fingir que sabe de moda com “celebs” como Carolina Dieckmann, Caio Castro e Mallu Magalhães.
A editora de moda da revista Elle, Susana Barbosa, destaca os desfiles mais importantes do Fashion Rio e , por fim, o

IT MTV mostra um balanço da temporada pelos editores de moda Paulo Martinez, Erika Palomino, Giovanni Frasson e Glória Kalil, que destacam também seus desfiles e peças do coração.

Serviço:
Dia: 02/02 - Estreia
Exibição: Quarta às 23h30
Duração: 30 minutos
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: livre

Nenhum comentário: