quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

REVISTAS


NOVA EDIÇÃO DA EXOTIC VIP/GOURMET

O publisher Paulo Matta publica a 81ª edição da revista Exotic, a ser lançada no próximo dia 14/02, às 20 horas, em coquetel para convidados no Restaurante Sobreiro.

Nesta edição, com o formato duas revistas em uma, Exotic Vip com perfis de famosos e da sociedade cearense, entrevistas e variedades, e Exotic Gourmet, o anuário de gastronomia mas respeitado da cidade.

Na Vip de 2011, a publicação apresenta as personalidades mais influentes em vários setores e ainda a sociedade consular do Ceará e alguns cônsules. Entre elas: Ciro Ferreira Gomes, Maria Célia Habbib M. Ferreira Gomes (1ª dama do Estado), Sarah Philomeno Gomes, Edilmar Norões, Gentil Barreira, Patriolino Ribeiro Neto, a organizadora da Casa Cor Ceará, Neuma Figueiredo, o advogado e músico Ricardo Bacelar, os cantores Italo e Renno, Luiz Gastão Bittencourt, o secretário especial da copa de 2014 Ferruccio Feitosa, os deputados, Sérgio Aguiar, Raimundo Gomes de Matos, Patrícia Saboya, Arthur Bruno, além do cirurgião plástico Dr. Marcio Crisóstomo. E um dos grandes destaques desta edição, é a designer de jóias que conquistou Hollywood, a paulista Letícia Linton, que inclusive já é presença confirmada para este grande lançamento.

Mas vips não são somente os entrevistados - são, principalmente, os leitores convidados, pois é a eles que se dirige a Exotic Vip: pessoas de bom gosto, refinadas e elegantes, na mais ampla acepção da palavra; que apreciam as boas coisas da vida e das pessoas, fazendo a diferença com sua participação neste belo planeta azul

A publicação apresenta ainda Exotic Gourmet, com a análise de alguns dos melhores endereços gastronômicos da cidade, auxiliando o leitor na escolha do tipo de restaurante onde deseja ir num determinado momento. Editor da Exotic Gourmet desde a sua criação, o editor de cultura do jornal O Estado e organizador do blog DIVIRTA-CE, Felipe Muniz Palhano assina algumas matérias desta edição. Um dos destaques é a cobertura do Festival do Camarão da Costa Negra.

Tudo isso numa edição primorosa, num formato fácil de manusear e levar, com belas fotografias, que tornam a leitura da Exotic Vip um renovado prazer.


Serviço:
Lançamento da Revista Exotic Vip/Gourmet
Dia 14 de fevereiro de 2011, às 20hs.
Local: Restaurante Sobreiro – Rua Manoel de Queirós, 511 - Dunas.
Informações: (85) 3268 3901 / 3224 5785 / 8867 7071.
























Mariana Rios é o Presente de Deus da ALFA de fevereiro

A nova estrela global mostrou que, além do talento, é dona de formas esculturais e de uma personalidade forte


>Foto: Daniel Aratangy

A linda morena de voz sedosa e sotaque inconfundivelmente mineiro, Mariana Rios, emprestou um pouco da sua beleza e simpatia, à revista ALFA de fevereiro. Ela estampa a coluna “Presente de Deus” com suas belas curvas trajando um look rocker, que se resume apenas a uma calça bem ajustada e alguns braceletes.
A jovem atriz de 25 anos, não fez um percurso diferente do habitualmente trilhado pelos novos talentos da TV brasileira. Sua estreia aconteceu em “Malhação”, da TV Globo, ocasião em que teve a oportunidade de mostrar um pouco da sua veia cômica. Hoje, ela interpreta Nancy, uma alpinista social na novela “Araguaia”, sua beleza vem chamando a atenção do público, mesmo em elenco cheio de beldades, como Cleo Pires e Milena Toscano. Mariana, que também canta desde a infância, revela que estudou atuação com Oswaldo Montenegro e que sempre soube que seria artista: “Gosto de ser desafiada. Como enjoo muito rápido de tudo, se algo não me leva a lugares diferentes todos os dias, desisto”.

Além da curvas, a nova estrela global mostrou-se um mulherão indomável, quando deixou evidentes alguns traços da sua personalidade. “Não suporto nhe-nhe-nhem, talvez por isso tenha tido muito mais amigos homens, eles são diretos, práticos. Mulher adora picuinha, e não tenho a menor paciência”, fala a atriz.


Sobre a ALFA

A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.

No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, Nirlando Beirão, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).

Nenhum comentário: