segunda-feira, 14 de abril de 2014

TELEVISÃO

Record estreia hoje 'Aprendiz Celebridades' - conheça os 15 famosos que participarão do programa
 

A Record divulgou nesta segunda-feira (17) o nome dos 15 famosos que irão fazer parte de "Aprendiz Celebridades". Com a maioria dos nomes foi confirmados ao longo do último mês pela emissora, há poucas surpresas.
As gravações começam em abril e, durante esse período, eles ficarão confinados em um hotel de São Paulo.
No programa, os participantes realizarão as tarefas e também passarão pela sala de reunião, correndo o risco de serem demitidos pelo apresentador Roberto Justus, 58. O programa estreia nesta terça, 22 de abril, às 22h30.

Aprendiz Celebridades
Alexia Dechamps - atriz
Amon Lima - violinista da Família Lima
Ana Moser - ex-jogadora de vôlei
Andréa Nóbrega - atriz
Beth Szafir - empresária e socialite
Christiano Cochrane - ator e apresentador
Kid Vinil - cantor e DJ
Maria Cândida - jornalista
Michele Birkheuer - modelo e empresária
Mônica Carvalho - atriz
Nahim - cantor
Nico Puig - ator e designer
Pedro Nercessian - ator
Priscila Machado - ex-Miss Brasil e modelo
Raul Boesel - ex-piloto de Fórmula Indy e atualmente DJ
 










"Agora É Tarde", com Rafinha Bastos, exibe hoje entrevista com o deputado Marco Feliciano

O deputado evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) será o entrevistado de hoje (22) do Agora É Tarde, com Rafinha Bastos, na Band. A conversa será gravada no início da noite e exibida horas depois.
Rafinha Bastos diz que irá abordar na entrevista uma declaração que Feliciano deu recentemente à revista Playboy, de que cheirou cocaína na adolescência. À publicação, Feliciano também reconheceu que homens podem ter prazer anal. Rafinha conta que vai ignorar. "Isso a gente sabe desde Roma antiga. É que na boca do Feliciano vira uma avalanche", justifica.
Segundo o apresentador do talk show, serão abordados "a fronteira entre o pastor e o deputado e a influência da igreja e da Bíblia" na vida de Feliciano, além de temas como aborto e causa gay.
Feliciano presidiu no ano passado a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, onde encampou projeto de lei que ficou conhecido como projeto da "cura gay". A proposição, do deputado João Campos (PSDB-GO), anulava resolução do Conselho Federal de Psicologia que proibia profissionais da área de atuarem em terapias de "curas" de comportamentos homossexuais. O projeto acabou aprovado pela CDHM presidida por Feliciano.
Nas entrevistas do Agora É Tarde, Rafinha Bastos costuma fazer uma brincadeira em que a pessoa bebe uma dose de tequila para confessar segredos. Ele ainda não sabe se fará o quadro. "Primeiro, vamos ver se ele [Feliciano] bebe", diz. Mas uma brincadeira já está certa. Feliciano terá que dizer se a jornalista Rachel Sheherazade e se o grupo de humor Porta dos Fundos o representam.
Não será a primeira vez que Marco Feliciano vai ao Agora É Tarde. Ele já esteve no programa, então apresentado por Danilo Gentili, no início do ano passado.
 







Após polêmica, SBT corta comentários pessoais de Rachel Sheherazade de telejornal
 

Contratada pelo SBT por causa de seus comentários fortes, controversos e pessoais, a jornalista Rachel Sheherazade não vai mais poder dar sua opinião nos telejornais da emissora. A medida vale para todos os jornalistas do canal de Silvio Santos.
Em comunicado oficial distribuído nesta segunda-feira (14), o SBT informa ter decidido que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo seu departamento de jornalismo, na forma de editorial, que serão identificados como tal com uma tarja na tela.
Segundo a emissora, "a medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do 'SBT Brasil'". Rachel Sheherazade voltou das férias na noite de segunda, após ter negado rumores de que estaria afastada do "SBT Brasil" por causa da polêmica em que se envolveu quando disse compreender o comportamento de pessoas que amarraram um assaltante em um poste.
Veja o comunicado do SBT na íntegra: “Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo jornalismo da emissora em forma de editorial.
Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do "SBT Brasil".”



CLIQUE AQUI e leia entrevista do BLOG DIVIRTA-CE com a apresentadora do SBT Rachel Sheherazade





Marcelo Adnet e Marcius Melhem acertam o tom na estreia de 'Tá No Ar: A TV na TV'

Com redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, também protagonistas do programa, estreou com muito humor o "Tá No Ar: A TV na TV" (Globo) na quinta-feira (10). Parece que finalmente o comediante Marcelo Adnet encontrou o seu rumo na Rede Globo. Depois de algumas tentativas um tanto equivocadas, a sua parceria com o humorista Marcius Melhem rendeu bons frutos. E boas risadas!
Descompromissados com o politicamente correto e, aparentemente, livres de quaisquer impedimentos da emissora, o novo humorístico da Globo alcançou o objetivo essencial de um programa dessa linha: fazer rir.
Claro que algumas fórmulas clássicas foram utilizadas, quadros que lembravam pela sagacidade e espírito a boa e velha "TV Pirata" (Globo), do final dos anos 80. Mas nada que pudesse tirar o mérito do humor apresentado no "Tá No Ar".
Logo de cara uma paródia simples e divertida da recente propaganda da empresa de carnes na qual o Rei Roberto Carlos foi o protagonista e que gerou tanta celeuma. Melhem fez o papel do "rei", e a carne no caso se tratava de um homem jovem e cheio de amor pra dar. "Free Bofe, essa carne tem nome e telefone", slogan dito em voz "off" pelo próprio ator Tony Ramos —também protagonista de comerciais da empresa, foi muito bom.
Ricardo Macchi, o eterno cigano Igor da novela "Explode Coração" (1995), mostrou que tem bom humor para rir de si mesmo. Fez uma participação no quadro "Rumo ao Oscar", no qual se comparou à Tony Ramos, Tarcísio Meira e ao premiado Dustin Hoffman.

Nenhum comentário: