terça-feira, 15 de abril de 2014

HUMOR

Humorista Ciro Santos abre semana de atrações do North Shopping Jóquei

Nesta quarta-feira (16/04) começa mais uma Semana de Atrações do North Shopping Jóquei. E para iniciar com muita alegria, tem show de humor: quem se apresenta a partir das 19h, na Praça de Alimentação do shopping é o humorista Ciro Santos.
Com um humor inteligente, elegante e universal, Ciro Santos promete muita diversão. O humorista vai dançar, cantar, dublar e dar vida real aos seus bonecos, e principalmente, arrancar muitas risadas do público com a sua personagem Virginia Del Fuego, de bordão muito conhecido, “titia de ama, amor”.
Na quinta-feira (17/04) a animação continua com muita música. Às 19h, sobe ao palco da Praça de Alimentação, a banda de pop rock Soul Pop, apresentando grandes sucessos nacionais. No sábado (19/04) continua a Aventura de Páscoa do North Shopping Jóquei com a Caça aos Ovos.
No domingo (20/04) a criançada poderá assistir a um lindo musical, a partir das 17h, na Praça de Alimentação do shopping. O musical “O sumiço dos ovos de Páscoa” promete encantar todo o público.

Nenhum comentário: