terça-feira, 15 de abril de 2014

BELEZA

Capelli Studio recebe especialista em loiras, Tatiana Van Campo, na semana que antecede o Dia das Mães


O Dia das Mães está chegando e que tal ficar ainda mais bela mudando o visual? Pensando nesta data tão importante para as mulheres, não somente para as mamães, o Capelli Studio vai trazer, de 2 a 8 de maio, a especialista em loiras, Tatiana Van Campo. Ela e a equipe da Clínica das Loiras estarão na Capital cearense atendendo as clientes de um dos salões mais procurados da cidade.
Natural de Natal (RN), Tatiana morou 16 anos na Europa, onde fez diversos cursos pela Alemanha, Suíça, Holanda, Espanha, Portugal etc. Retornou para sua terra natal com uma proposta inovadora no mundo dos cabelos e, com o diferencial de trabalhar, exclusivamente, com loiras, potencializando e revolucionando o mundo de mechas no estado do Rio Grande do Norte.
Para não ficar de fora do atendimento, é necessário fazer agendamento, pois a profissional fará, primeiramente, uma avaliação e análise dos cabelos das clientes para ver se tem condições de suportar a química. “Costumo sempre preparar os fios com uma pré-química ou um detox para não agredir tanto, fragilizar, elastizar e comprometer a estrutura capilar”, disse Tatiana.

SERVIÇO:
Atendimento Tatiana Van Campo no Capelli Studio
Av. Barão de Studart, 350
Informações e reservas: (84) 3301.7457
Telefone Capelli: (85) 3268.1820

Nenhum comentário: