sexta-feira, 5 de julho de 2013

NOVELAS

Em ‘Amor à Vida’, Ninho sequestra a própria filha
 
Parte do elenco irá voltar ao Peru para novas gravações
 

Em breve, parte do elenco de “Amor à Vida”, da Globo, voltará ao Peru, país onde foram ambientadas as cenas dos primeiros capítulos da novela das 21h. A nova viagem será para gravar as sequências do sequestro de Paulinha (Klara Castanho). Ela será levada pelo seu pai biológico, Ninho (Juliano Cazarré).
Bruno (Malvino Salvador), que criou a menina desde pequena, e Paloma (Paolla Oliveira), a verdadeira mãe da criança, rumarão ao país para tentar resgatá-la. Esses capítulos estão programados para ir ao ar em agosto. Ninho vai sequestrar Paulinha depois que um segundo exame de DNA mostrar que ela não é sua filha com Paloma. O resultado do teste será adulterado pela médica Glauce (Leona Cavalli).
Recentemente, Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”, mudou a trama. Por causa da resistência da atriz Marina Ruy Barbosa em raspar o cabelo, sua personagem Nicole não vai se recuperar de um câncer raro.
Ela morrerá no altar, após se casar com Thales (Ricardo Tozzi), que está interessado em seu dinheiro. A jovem vai aparecer como um espírito para o ex. Em 2011, Carrasco botou fogo em Alice, também interpretada por Marina Ruy Barbosa, durante seu casamento, na novela “Morde & Assopra”.






‘Amor à Vida’ eleva audiência da Rede Globo

Recheada de polêmicas, “Amor à Vida”, novela das 21h, já é motivo de comemoração na Globo. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco encerrou seu primeiro mês no ar com quatro pontos a mais de audiência que sua antecessora, “Salve Jorge”, no mesmo período.
Do dia 20 de maio (estreia) até 26 de junho, “Amor à Vida” registrou média de 34 pontos de audiência, ante 30 pontos de “Salve Jorge” no mesmo período: 33 capítulos.
No mesmo intervalo, Record, SBT e RedeTV! perderam audiência. A Record caiu de sete pontos para seis pontos no horário; o SBT foi de oito pontos para sete pontos; e a RedeTV! passou de um ponto para 0,7 ponto de ibope. A Band subiu de dois pontos para 2,5 pontos.
Mesmo assim, o crescimento do novo folhetim das 21h não foi suficiente para bater “Avenida Brasil” (2012), que estreou mais embalada. Em seus primeiros 33 capítulos no ar, a trama de João Emanuel Carneiro registrou média de 36 pontos.
Na Globo, a aposta é a de que a novela de Walcyr Carrasco conseguirá, no final de sua jornada, alcançar a marca de audiência do folhetim da turma de Tufão (Murilo Benício), que registrou média total de 39 pontos. “Salve Jorge” marcou 34 pontos.


Nenhum comentário: