sexta-feira, 5 de julho de 2013

MODA

Lycra lança em Fortaleza sua nova cartela de cores de moda íntima 

Evento teve apresentação de pesquisa com hábitos dos consumidores e modelos vestindo as novidades da marca no Hotel Gran Marquise

Aconteceu nesta terça um novo evento da Invista em Fortaleza, no Hotel Gran Marquise. Para quem não sabe, a Invista é quem produz o mais famoso fio de elastano do mundo, LYCRA®, e sempre nos apresenta novas tecnologias para o segmento de lingerie, moda praia e fitness. A Invista apresentou uma pesquisa mostrando as preferências e as exigências do público feminino e masculino daqui do Brasil e de outros países, além disso antecipou as tendências do Verão 2013/14, dividindo a cartela de cores em 4 temas:

1. Simetria Estética: Design, arquitetura, efeitos diferenciados, telas e redes, cores metalizadas, tiras e vazadas, a forma perfeita.
CORES: Tonalidades da família do cinza, amêndoa, branco off-white, verde folha e ocre misturados aos tons de nudes.
Simetria Estética
collageTema 1 Praia
2. Modernismo Vintage: Ênfase no estilo retrô, natural e romântico, guipure, rendas leves e delicadas, plissados e babados, rendas, estampa floral.
CORES:  Tons pastel, terrosos, rosáceos, tons envelhecidos, enferrujados, amarelados e ainda cores de pedra, canela, ouro, cinza e preto.
Modernismo Vintage
Tema2
Tema 2 Praia
3. Encantamento: Texturas e superfícies incomuns, estampas abstratas, apelos futuristas, sofisticado, minimalista, clean, conforto e bem-estar, corte à laser.
CORES: Nuances do azul da cor do mar, turquesa, coral e amarelo-vivo.
Encantamento
Tema3
Tema 3 Praia
4. Canvas Cultural: Brilho, florais tropicais, Américas Central e do Sul, étnico caliente, cores ácidas e neon, mistura de cores inusitadas, bijoux e pedrarias. Influência do carnaval brasileiro.
CORES: Tons saturados do rosa pink, laranja, amarelo ácido, verde mata, fúcsia e azul oceano.
Canvas Cultural
Tema4Tema 4 Praia







VEJA FOTOS E VÍDEOS DO EVENTO NO HOTEL GRAN MARQUISE, FEITOS POR FELIPE PALHANO




























Nenhum comentário: