segunda-feira, 1 de abril de 2013

TELEVISÃO

"Meu melhor amigo é gay, não falei nada daquilo", diz Joelma
 

Cantora apareceu com Chimbinha no programa "Roberto Justus +", da Rede Record

A dupla do grupo Calypso Joelma e Chimbinha foram os convidados desta segunda- feira (15) do programa "Roberto Justus +", da Record. A cantora negou que tenha dito a polêmica afirmação atribuída a ela em entrevista à revista "Época", que comparava homossexuais com viciados em drogas.
"Eu não falei isso. Eu dei uma entrevista por telefone e não falei nada disso", falou Joelma ao apresentador Roberto Justus. "O meu melhor amigo é gay. Entre as pessoas que trabalham comigo têm muitos gays, temos muitos fãs gays", disse a cantora na emissora do Bispo Macedo. "Eu contei [na entrevista] que um gay me disse que estava muito feliz porque tinha deixado as drogas e deixado de ser gay. Meu melhor amigo é gay, uma amizade de 12 anos. Ele sabe que eu nunca tratei ninguém mal por ser gay ou branco ou negro".
O programa, que teve como tema a fidelidade, também contou com a presença do cantor de funk Mr. Catra e uma de suas quatro mulheres. "Pra que pular a cerca? Ela já fica aberta", disse o cantor. "Não é promiscuidade. Sou um cara respeitado e respeito todo mundo. Eu tenho quatro mulheres em casa, mas muitos dos meus amigos [casados] tem mais mulheres do que eu".






ENTREVISTA

Amenhotep Rodrigues comanda nova ‘revista eletrônica’ da TV Verdes Mares

Ao lado de Khrisley Karlen ele apresenta o programa “Destaque VM” que vai ao ar nos domingos

Ele veio de Juazeiro do Norte para conquistar Fortaleza e todo o Ceará com carisma, profissionalismo e seus olhos azuis: Amenhotep Rodrigues teve uma carreira meteórica. Desde quando chegou na capital, há uma década, foi modelo, ganhou concursos de beleza, fez desfiles em grande eventos de moda, estreou na TV União e não parou mais! Passou pela TV Assembléia, é garoto propaganda em vários comerciais, e até semana passada apresentava o “Arena Hit”, um programa de auditório que animava os sábados da TV Diário. Com novo desafio pela frente, ele se prepara para comandar o “Destaque VM”, novo programa da TV Verdes Mares que estreia no próximo domingo. Amenhotep irá dividir a apresentação com a ex-assistente de palco de Luciano Huck, Khrisley Karlen e respondeu as perguntas de Felipe Palhano sobre sua carreira, intimidade e o novo programa. Confira a entrevista:

DIVIRTA-CE - Você começou sua carreira como modelo, foi campeão em concursos de beleza e desfilou em grandes eventos de moda. Sente saudades desse período "fashion", ainda é muito requisitado por marcas para ser garoto-propaganda?
AMENHOTEP RODRIGUES -
Essa fase foi logo quando cheguei de Juazeiro, época de vestibular e já queria ter meu dinheirinho. Como eu já tinha feito um desfile em Juazeiro, quando cheguei em Fortaleza resolvi levar a sério a carreira de modelo. Foi uma época muito boa, mas confesso que não gostava dos castings (as escolhas dos modelos para desfile), era sempre muito tenso e inseguro, então não tenho saudade do “clima”, mas desfilar, ver seu rosto em outdoor era muito legal! Vez ou outra ainda me chamam para algum trabalho, mas não mais como modelo e sim como um rosto conhecido! Como modelo conheci Salvador e São Paulo através dos concursos das agências Elite e Mega.

DIVIRTA-CE- Desde quando sentiu atração pela comunicação? Quando e como foi sua estreia na TV? Quais programas que já apresentou e canais por onde passou?
AMENHOTEP RODRIGUES-
Desde pequeno brincava de apresentar um programa de rádio com um piano amador do meu pai,  mas na hora de decidir uma carreira não pensei em jornalismo, talvez influenciado pelos amigos que só querem área de saúde. Passei dois anos prestando vestibular para odontologia. Até que desisti e em 2003, depois de fazer um curso de teatro no José de Alencar, fiz vestibular para artes cênicas no ex CEFET, atual IFCE. Daí surgiu um concurso  para Vj's da TV União e pensei: “Porque não?”. Quando já estava trabalhando com TV foi que eu resolvi cursar jornalismo.

DIVIRTA-CE- Você também desenvolve um trabalho como ator. Já fez filmes e espetáculos teatrais. Fale um pouco dessa carreira: quais as peças do "curriculun" e quais os próximos projetos nessa área?
AMENHOTEP RODRIGUES -
Meu primeiro curso foi em 2003 e de lá pra cá já atuei em mais de 10 peças! No momento estou envolvido com o musical "Não verás país nenhum" com direção de Julio Maciel, que inclusive iremos nos apresentar dia 11 de maio no Cuca Che Guevara. Procuro conciliar as duas profissões, as duas carreiras, até porque passei quase seis anos no Cefet estudando artes cênicas. Procuro sempre estar atuante com algum projeto, mesmo não sendo lá muito rentável, mas acho importante não deixar adormecer o lado ator, principalmente por acreditar que me dá suporte na atuação em frente às câmeras.


DIVIRTA-CE- Quais suas referências na TV e nas artes cênicas? Qual programa de TV ou apresentador você admira e quais são seus ídolos como ator e atriz?
AMENHOTEP RODRIGUES -
Admiro Willian Bonner, William Wack, Rodrigo Vargas, Daniel Viana...atriz, gosto da Cássia Kiss, Fernanda Montenegro, ator Lima Duarte...

DIVIRTA-CE- Você está prestes a estrear uma nova atração no domingo, na TV Verdes Mares. Como será esse novo programa? E o "Arena Hit", da TV Diário, você continuará a apresentá-lo?
AMENHOTEP RODRIGUES -
Me despedi do Arena Hit sábado passado, dia 13 de abril. Passei dois anos e quatro meses nesse programa que foi um dos maiores presentes que pude receber nesse período televisivo: ter platéria e de adolescentes é uma energia tão intensa que me intimidou nos primeiros dias.  Mas o convite para fazer o teste do Destaque VM foi irrecusável! São sete anos trabalhando com TV sem ficar fora do ar- estava na hora de chegar onde todo profissional de comunicação deseja chegar! O Destaque VM vem com formato de revista eletrônica local, com vários assuntos que serão abordados durante o programa. O Encanta Ceará volta como um dos quadros do Destaque... e muita novidade!


DIVIRTA-CE - Além de apresentador e ator você ainda participa de festas como Dj e vai muito a shows, frequenta a noite da cidade. Quais lugares de Fortaleza você recomenda e onde podemos ver o Amenhotep colocando todos para dançar?
AMENHOTEP RODRIGUES -
Eu confesso que já fui mais baladeiro, mas ainda vou quando a festa é muito boa! A fase Dj é recente, fiz um curso com o Morr e logo me chamaram para tocar , como convidado.  Acho legal a experiência, mas confesso que não é tão fácil como as pessoas pensam. Minha carreira de Dj ainda está engatinhando.

DIVIRTA-CE- Qual situação mais embaraçosa ou inusitada você já passou em sua carreira?
AMENHOTEP RODRIGUES -
Logo quando comecei na TV União, em 2005, peguei um programa que cobria eventos e fui ao Festival Vida e Arte, do grupo O Povo. E tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Peça, shows, Djs... eu tinha que ler um monte de release em cima da hora, enfim... fui entrevistar a Alcione (Marrom) e chamei ela de Simone! (Risos)


DIVIRTA-CE- Sua família é do Cariri, você nasceu em Juazeiro do Norte? O que mais sente falta da sua cidade?
AMENHOTEP RODRIGUES -
Minha mãe e minhas irmãs moram lá. Sinto falta da familia por perto.

DIVIRTA-CE - E o que todos(as) querem saber: o Amenhotep está solteiro ou comprometido?
AMENHOTEP RODRIGUES-
O Amenhotep não está na pista! (Risos)













Programa do Ratinho alcança a vice-liderança com entrevista polêmica do deputado Marco Feliciano

O Programa do Ratinho dessa segunda-feira, 15, no ar das 21h31 às 23h01, ficou na vice-liderança com 6 pontos de média, com a participação de Marco Feliciano deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados,no quadro " Dois Dedos de Prosa"  das 22h28 às 23h01,o programa alcançou 8 pontos de média empatando com a concorrente.

        No bate-papo com o apresentador Marco Feliciano falou sobre falou sobre as polêmicas nas quais seu nome está envolvido. Ratinho fez perguntas dos internautas e também mostrou vídeos com questões pelas pessoas nas ruas. Sobre as manifestações feitas contra ele, Feliciano disse: "Não tem um pai de família se manifestando contra mim porque o pai de família tem que estar trabalhando para colocar o pão dentro de casa, dar estudo aos seus filhos". Quanto a deixar o cargo na  Comissão de Direitos Humanos da Câmara, ele afirmou: "Estou firme e inabalável como os montes Sião. Não saio da comissão".

Nenhum comentário: