segunda-feira, 1 de abril de 2013

TV POR ASSINATURA

DISCOVERY COMEMORA O DIA DA TERRA COM A ESTREIA DA SÉRIE ‘O ENCANTO DO AZUL PROFUNDO’   

A produção exclusiva do canal viaja ao mundo mais oculto dos mares e oceanos de cada um dos sete continentes
 
>Encontro da produção com a baleia cachalote gigante, na Europa 
 
Quase 3/4 da superfície do planeta estão cobertas por uma imensidão de mares e oceanos com águas límpidas e profundas. Dentro delas, vivem extraordinárias espécies dos mais diferentes animais e seres vivos – um mundo onde se tem muito o que desvendar. Na segunda-feira, dia 22 de abril, às 22h, o Discovery HD Theater comemora o Dia Mundial do Planeta Terra e leva seus telespectadores a um mergulho intrigante e em alta definição nos cantos mais remotos do gigante azul para conhecer O ENCANTO DO AZUL PROFUNDO (THE MAGIC OF THE BIG BLUE).
Em sete episódios, a série conta com a qualidade fotográfica por parte do reconhecido jornalista e fotógrafo submarino Darek Sepiolo. O ENCANTO DO AZUL PROFUNDO apresenta imagens mágicas e reveladoras nunca antes captadas por debaixo das águas. Ao mesmo tempo que terrenos ocultos repletos de fantásticos cenários são desvendados, espécies encantadoras podem ser encontradas.
O primeiro episódio começa explorando o surpreendente triângulo de corais formado pelas Filipinas, Indonésia e Malásia, onde as curiosas espécies que formam parte do mundo marinho da Ásia, primeiro continente do mundo, vivem e lutam para sobreviverem. Em seguida, a séria viaja ao leste do planeta para explorar vibrantes e coloridos recifes da Oceania e Austrália.
A aventura continua e leva os telespectadores em busca de uma descarga de adrenalina ao encontrar com um gigante tubarão-baleia nas costas das Ilhas Galápagos. Em busca de outros gigantes pacíficos, O ENCANTO DO AZUL PROFUNDO também viaja as ilhas Açores, em Portugal, para presenciar um encontro com as baleias jubarte e as cachalotes gigantes.
Ao visitar as costas orientais da África, o fotógrafo Darek Sepiolo encontra com um fenômeno marinho único no qual milhões de sardinhas caem na armadilha do seu mais temido predador durante a maior temporada de caça do planeta: os humanos.  O jornalista visita, ainda, o lugar mais sonhado da América do Norte situado na Península de Yucatán, onde estão as maiores cavernas submarinas do mundo: os Cenotes. Esta aventura termina nas gélidas águas da Antártica, onde mesmo em baixas temperaturas pode-se sentir uma onda de calor ao dar cara a cara com o incrível leopardo marinho.
Cada um dos episódios de O ENCANTO DO AZUL PROFUNDO leva o público a explorar o planeta Terra através de impressionantes imagens em alta definição que permitem ver a beleza extrema e incomparável encontrada no mais profundo oceano.
O ENCANTO DO AZUL PROFUNDO foi produzido pela Wag TV sob produção executiva de Martin Durkin.

SERVIÇO: O ENCANTO DO AZUL PROFUNDO

Canal: Discovery HD Theater

Estreia: Segunda-feira, 22 de abril, às 22h

Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário: