quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TURISMO


VIAGEM AO VINHO NA FRANÇA

Degustações, jantares harmonizados com os melhores vinhos e visitas privativas aos mais legendários châteaux da região de Bordeaux são algumas das atividades oferecidas pelo serviço de “Wine Concierge” no Grand Hotel de Bordeaux & Spa.

As mais renomadas vinícolas da região de Bordeaux, na França, estão agora disponíveis aos hóspedes do Grand Hotel de Bordeaux & Spa, um magnífico palácio do século 17, localizado no centro da capital mundial do vinho.

O maravilhoso hotel oferece uma verdadeira viagem pelas grandes vinícolas da região por meio do inovador serviço de “Wine Concierge”, que foi criado para amantes do vinho interessados em conhecer o que a região oferece.

Antes da chegada dos hóspedes, os “Wine Concierges” prepararam um programa completo, que pode incluir degustações, visitas aos mais exclusivos châteaux, jantares harmonizados e celebrações. Os “Wine Concierges” também se encarregam de pedidos de compras e entregas.

“Baseado em nosso extenso conhecimento da região e parcerias com os mais prestigiosos produtores de Bordeaux, nosso serviço de “Wine Concierge” oferece o mais alto nível de expertise em vinhos já proporcionado por um hotel”, comenta Yan Vacher, gerente geral do Grand Hotel de Bordeaux & Spa.

Os hóspedes também se beneficiam do acesso exclusivo a icônicas vinícolas com privilégios e benefícios incomparáveis. Tours personalizados de vinhos e pacotes como o “Suite Experience”, que inclui hospedagem em suítes especiais, são alguns dos serviços disponíveis.

O Grand Hotel de Bordeaux & Spa tem um estreito relacionamento de longa data com uma infinidade de importantes produtores da região. Por meio de jantares harmonizados, o respeitado hotel oferece a experiência única de conhecer os proprietários das melhores vinícolas, localizadas de Saint-Emilion e Cognac, a Pomerol e Cos d’Estournel, além de tours de vinho VIP.

Para aqueles que desejam combinar os segredos dos grandes vinhos com grandes brandies, viagens exclusivas para as vinícolas Grand Cru, em Cognac, também são orgazinadas.

Bordeaux, patrimônio mundial da UNESCO, é o principal destino na França para vinhos diferenciados e gastronomia gourmet. É famosa também por suas boutiques de designers renomados e pela majestosa opera house.

O glamouroso Grand Hotel de Bordeaux & Spa, passou recentemente por uma renovação voltando, assim, a fazer parte do legendário trio de endereços da cidade, que inclui a Place de la Comédie, o Grand Theatre e o Grand Hotel.

O hotel é reconhecido entre os amantes da boa gastronomia pelo restaurante Le Pressoir d’Argent, com uma estrela no Guia Michelin, comandado pelo aclamado chef Pascal Nibaudeau.

Gourmets e aficionados do vinho também frequentam a famosa Brasserie l'Europe, com decoração típica das grandes brasseries da “Belle Epoque”; o Victor Bar, que homenageia o escritor Victor Hugo e ao arquiteto Victor Louis, além do L'Orangerie, o aconchegante jardim de inverno do hotel.

O Grand Hotel de Bordeaux & Spa ainda abriga o recém-inaugurado The Black Diamond, famoso nightclube privé, e o spa Les Bains de Léa, inspirado nos antigos banhos romanos, com vista espetacular de Bordeaux.

O Grand Hotel de Bordeaux & Spa é membro do The Leading Hotels of the World.

Reservas:
Tel. : +33 (0)5 57 30 44 44
Fax : +33 (0)5 57 30 44 45
Email: contact@ghbordeaux.com
The Leading Hotels of the World: (11) 3171-4000 | 0800 014 1819 lança o serviço de “Wine Concierge”

Nenhum comentário: