quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CONCURSOS, PROMOÇÕES, EDITAIS

SBT lança a promoção "Foliões Premiados", sorteando mais de 100 mil reais em dinheiro

Foliões poderão aparecer no canto ou em toda a tela

Em 2012 o SBT fará a maior cobertura do Carnaval do Brasil com o SBT Folia, transmitindo os carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. E para comemorar quem ganha o presente é o telespectador através da promoção “Foliões Premiados” que vai sortear mais de 100 mil reais em dinheiro.

A promoção será lançada no próximo domingo (05) durante o Programa Domingo Legal comandado por Celso Portiolli. Para concorrer o telespectador precisa enviar a palavra FOLIA de seu celular para o número 44944 toda vez que os foliões premiados (vide foto acima) aparecerem na tela do SBT. até o próximo dia 25. Os ganhadores serão anunciados no site do SBT Folia - www.sbtfolia.com.br , no dia 29 próximo.

Os foliões aparecerão na tela através de animação, na parte inferior do televisor , e ao vivo , durante as transmissões do SBT Folia, onde vão surgir no meio da população de Salvador e junto aos carnavalescos dos sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo.







PROGRAMA DE MÚSICA DO INSTITUTO PÃO DE AÇÚCAR ABRE INSCRIÇÕES PARA FORTALEZA

Entre os dias 01 a 08 de fevereiro, o Instituto Grupo Pão de Açúcar (IGPA) abre 60 vagas para novos participantes no seu programa de música, nos períodos manhã e tarde. Para se inscrever, o candidato deve ter entre 12 e 18 anos e comparecer pessoalmente à sede do Instituto em Fortaleza – Avenida Dom Manuel, 357, Centro – portando cópia da carteira de identidade ou da carteira de estudante, comprovante de endereço e uma foto 3x4. O curso é gratuito e tem duração de dois anos, com aulas de 3 horas, duas vezes por semana.

O Programa de música do Instituto Grupo Pão de Açúcar é realizado na capital desde 2003, tem como proposta pedagógica o desenvolvimento humano de seus integrantes e o resgate da cultura e cidadania por meio da música. Através dele os alunos aprendem a tocar alfaias (tambores), xilofones, flautas doces, flautas transversais e instrumentos de percussão (pandeiros, triângulos, reco-recos e pratos). Além disso, saúdam grandes compositores, como Luiz Gonzaga, Hermeto Pascoal, Gilberto Gil, Chico Buarque, Caetano Veloso, entre outros.

PROGRAMA DE MÚSICA DO INSTITUTO GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
O Grupo Pão de Açúcar realiza desde 1998 um permanente investimento social em educação através do seu Instituto. O foco do trabalho é a promoção do desenvolvimento humano por meio do ensino de música de cordas. Participam crianças e jovens de 10 a 18 anos, totalizando 10 mil participantes desde a sua fundação. Com duração de um a dois anos, são realizadas duas aulas por semana nas sedes do Instituto localizadas em Osasco, Santos, Brasília, Rio de Janeiro e Fortaleza. Os participantes que se destacam podem participar das Orquestras Instituto Grupo Pão de Açúcar até completar 21 anos.

Serviço:
Casa de Fortaleza – Instituto Grupo Pão de Açúcar
Endereço: Av Dom Manuel, 357 – Centro
Horário – 8h às 11h e 14hs às 17hs.
Telefone: (85) 3433-1952

Nenhum comentário: