quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MODA

BO.BÔ LANÇA COLEÇÃO INVERNO 2012 EM FORTALEZA

A grife feminina BO.BÔ lança na quinta-feira, 2 de fevereiro, sua coleção de inverno 2012 estrelada novamente por Georgia Jagger, na loja do Shopping Varanda Mall.

A BO.BÔ apresenta seu Inverno 2012 revelando uma mulher chic, moderna, com muita cor e sex appeal. Nessa temporada, a marca traz novidades em diferentes estilos: Roqueira, romântica, clássica e cigana, todas com um toque de sensualidade e com cores alegres.

A cartela de cores passeia entre os tons vivos e vibrantes de verde, esmeralda, azul, até o vermelho rubi. Já os metalizados aparecem principalmente nos bordados e nos acessórios, como as pulseiras e anéis em metal pesado em dourado e prata. As bolsas surgem maiores e bordadas já as clutches, foram transformadas em verdadeiras joias. Para arrematar o look a BO.BÔ aposta nas ankles e sandálias pesadas, que contrastam com as roupas mais leves e curtas e aparecem em couro dourado com ou sem plataformas, bem femininas.

Campanha

Em time que está ganhando não se mexe. A grife feminina BO.BÔ repetiu o enorme sucesso da campanha de verão 2012 estrelada pela top Georgia Jagger fotografada no Brasil. A modelo é o rosto escolhido para a coleção de inverno 2012, clicada por Jacques Dequeker nas ruas de Londres e no imponente Hotel Dorchester. Já a beleza da jovem fica por conta de Ricardo dos Anjos, enquanto a direção criativa da nova campanha é de Soraya Milan.

Bo.Bô

Shopping Varanda Mall – Rua Dom Luiz, 1010, loja 04 – Meirelles / Fone: (85)3099-1277
www.lojabobo.com.br






Nenhum comentário: