Dias 04,11 e 25 de fevereiro às 19h no Teatro Morro do Ouro
O show em cartaz no anexo do Theatro José de Alencar conta com os melhores momentos dos cinco integrantes do grupo Os Invocados. O estilo Stand Up Comedy, um gênero de comédia que começou no Brasil, com Chico Anysio e Jô Soares, firmou-se em seguida nos Estados Unidos como o gênero mais popular de comedia. Nomes como Martin Lawrence e Eddie Murphy fizeram História em Hollywood. Atualmente, no Brasil o gênero domina na Internet, na Tv e nos palcos.
Os Invocados misturam o gênero com a tradicional molecagem cearense, que é um ingrediente indispensável na terra do Humor. O show promete fazer rir sobre os acontecimentos do Brasil até as pequenas coisas do seu cotidiano, tudo vira piada no jogo do improviso.
Os temas são os mais variados, indo de comerciais de televisão a situações constrangedoras no banheiro. De uma churrascaria a filmes de Terror. Do seu dia a dia até o dia a dia do Eike Batista.
A cada apresentação é uma surpresa. Os 5 humoristas se revesarão durante as apresentações, onde contará com a presença de 3 humoristas do grupo e mais um humorista convidado
Elenco
Victor Alen, Moisés Loureiro, Samuel Ferraro, Marcio Murinelly e Daniel Vasconcelos e convidados especiais
Grupo de comédia Stand Up “Os Invocados”
Direção: Victor Alen
19h no Morro do Ouro
ingressos R$ 10,00 - R$ 5,00
Classificação: 14 anos
Duração: 60min
Cia. Os Melhores do Mundo faz temporada com dois espetáculos

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é hoje o grupo de teatro cômico de maior sucesso do Brasil. Completou 17 anos de carreira com um amplo repertório próprio conquistando um público crescente e fiel, e se orgulha de ter se apresentado em todas as principais cidades do Brasil e em Portugal. A Free Lancer Produçõers paresenta em fevereiro, em Fortaleza, um “festival de verão” com a Cia de Comédia, que acontecerá no teatro do shopping Via Sul. Serão apresentados dois espetáculos: “Hermanoteu na Terra de Godah”, de 3 a 5 de Fevereiro, e “Sexo – A Comédia”, de 10 a 12 de Feverreiro.
Em “Hermanoteu na Terra de Godah”, que foi recorde de bilheteria, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso. Um espetáculo reverenciado pelo público onde os seis atores da Cia. revezam-se em dezenas de personagens.

Nenhum comentário:
Postar um comentário