quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OUT CE

Sharon Stone no carnaval baiano

A atriz será presença vip no camarote do Portal Terra. A visita de um dia ao circuito Barra-Ondina poderá ser acompanhada ao vivo.

O Portal Terra pioneiro na transmissão ao vivo do Carnaval na internet, prepara megacobertura da folia em Salvador, Rio, Recife, Olinda e São Paulo. Pela 11ª vez, o Terra exibirá ao vivo, a partir do dia 16 de fevereiro de 2012, tudo do circuito baiano Barra-Ondina.

O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva estarão no estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos e poderosos. Os convidados devem pular ao som dos trios de um ponto privilegiado, bem na metade do percurso.

Com transmissão em alta definição (HD) ou qualidade standard (dependendo da disponibilidade de banda do usuário), também os demais países da América Latina e Estados Unidos, em todos os dispositivos conectados à internet, a expectativa do Terra é atingir audiência de 8,5 milhões de pessoas.

A cobertura multimídia dos circuitos do Brasil já começou no Terra: no especial que pode ser conferido em http://carnaval.terra.com.br, reportagens especiais dão uma prévia do que deverá ser o Carnaval 2012. Fotos e infográficos recheados de informações, trazem detalhes dos enredos, das Rainhas e Madrinhas de bateria, os últimos detalhes da preparação das escolas de samba de Rio e São Paulo.

Nenhum comentário: