quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

REVISTAS

Lançamento da revista cênica BAQUE e do Estúdio Pã

Dia 02 de fevereiro, no Dona Chica Bar e Restaurante, com música de Gigi Castro e Sapoti Soundz

... "dia 2 de fevereiro, dia de yemanjá"...

Saudando a chegada do Dia de Yemanjá, será lançada no próximo dia 02 de fevereiro a edição zero da BAQUE – Revista Cênica, uma publicação independente produzida por artistas cearenses e que trata de diversos aspectos do universo teatral. Essa revista eletrônica conta com artigos, críticas, entrevistas, reportagens, ensaios fotográficos, vídeos etc. Uma produção coletiva que tem como atuadores Thiago Arrais, Washington Hemes, Felipe Camilo, Mário Filho, Andrei Bessa, Tércia Montenegro, Karlo Kardozo, Alan Diniz, Henrique Cardozo, Rodrigo de Oliveira, Ana Luiza Rios, dentre outros.

Como seu primeiro ato, a BAQUE realiza uma ocupação da Revista Pã, que neste 02 de fevereiro comemora dois anos de existência. Uma parceria entre as duas publicações, essa ocupação vem propor um encontro de produções intelectuais e artísticas sobre teatro, atendendo uma demanda explícita no cenário cearense que ainda gera pouca reflexão sobre o que se produz nesse âmbito.

Na mesma ocasião, será lançado ao público o mais novo estúdio de fotografia, vídeo, design e laboratório de produção cultural: trata-se do Estúdio Pã - Imagem e Internet, uma nova perspectiva que parte das ações da Cia. Pã de Teatro. A ocupação da Revista Pã pela BAQUE – Revista Cênica é a primeira atividade dentro das realizações do Estúdio Pã.

A noite de lançamentos acontece no Bar e Restaurante Dona Chica, quinta-feira 02 de fevereiro, e conta com apresentação musical do grupo Feito em Casa, capitaneado pela talentosíssima Gigi Castro. Na sequência, os DJs do Sapoti Soundz disparam um playlist com afrobeat, experimentalismos brasileiros e outros rocks. A programação ainda conta com exibição de vídeos e fotografias produzidos pelo Estúdio Pã.

>>> Lançamentos do Estúdio Pã e da Baque Revista Cênica
dia 02 de fevereiro (qui), a partir das 19h
música com grupo Feito em Casa e os DJs do Sapoti Soundz
no Bar e Restaurante Dona Chica (Av. da Universidade, 2475 - Benfica)
aberto ao público (couvert artístico: r$4,00)
+ info: (85)3023-6449 e 9621-9700

Nenhum comentário: