domingo, 15 de maio de 2011

TV POR ASSINATURA

E! Entertainment Television exibe "Histórias Reais com Cibele Dorsa"

Programa inédito produzido no Brasil mostra depoimentos de pessoas próximas e revela curiosidades sobre a turbulenta vida da atriz e modelo paulistana

No dia 23 de maio, às 21h, o E! Entertainment Television transmite com exclusividade o programa Histórias Reais sobre a vida de Cibele Dorsa, atriz e modelo paulistana, que cometeu suicídio aos 36 anos no último 26 de março, pouco mais de dois meses após a morte de seu noivo Gilberto Scarpa da mesma maneira. Os dois pularam da janela do edifício onde moravam, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Com depoimentos inéditos de seu assessor pessoal, do produtor teatral da peça em que ela estava atuando, de parentes, advogado e amigos, o programa vai traçar o perfil de Cibele, mãe de dois filhos, um menino, com o empresário Fernando Oliva, e, uma menina, com o cavaleiro Doda de Miranda Neto.

O que parecia ser somente um momento de turbulência em sua vida, foi na verdade, golpe fatal que a levou a cometer o mais desesperado dos atos. A atriz, pouco antes de morrer, escreveu um e-mail de despedida, além de postar uma última mensagem em sua página do Twitter.

Histórias Reais sobre Cibele Dorsa será exibido pelo E! Entertainment Television, na segunda–feira, dia 23 de maio, às 21h, com reprises nos dias 24 de maio, às 2h e às 14h, 28 às 23h e 29 às 19h.










NATURA FECHA PARCERIA INÉDITA COM A MTV BRASIL PARA O FESTIVAL NATURA NÓS



A Natura, através do seu programa de apoio a cultura brasileira Natura Musical, faz uma parceria inédita com a MTV Brasil para a terceira edição do Festival Natura Nós. O acordo prevê a transmissão de 60 minutos, ao vivo, do show de Jack Johnson, no programa Especial MTV - Festival Natura Nós 2011 a ser exibido ás 22h no canal. Além disso, a MTV vai exibir a partir das 16h, flashes com os Vjs Ellen Jabour, Chuck e China, que estarão em pontos diferentes do evento mostrando participações e encontros especiais de artistas nacionais e internacionais.

Nesta cobertura também, reportagens sobre os cuidados do festival com meio ambiente, como a reciclagem do resíduo do festival acontecendo em tempo real, na alimentação com comidas orgânicas e não orgânicas do cardápio, ativações com ONGs e muito mais.

O Portal MTV também irá participar com a transmissão, ao vivo, dos shows e no intervalo dos espetáculos a cobertura continua com o site fazendo Vox com o público, entrevistas com os artistas e reprise do show anterior. A cobertura no Portal terá início às 15h no www.mtv.com.br/naturanos.

O Festival Natura Nós será realizado neste final de semana na Chácara do Jockey, em São Paulo.

Line up Festival Natura Nós:

SÁBADO (21/5): abertura dos portões às 13h, com início dos shows às 16h e término às 24h.

G. Love – palco verde
Roberta Sá e António Zambujo (Portugal) – palco azul
Laura Marling (UK) - palco verde

Maria Gadú – palco azul

Jamie Cullum (UK) – palco verde

BiD e convidados jamaicanos Sizzla Kalonji, I-Wayne, Jesse Royal, com Karina Buhr e Bi Ribeiro – palco azul

Jack Johnson (USA) – palco verde

* Neste dia, os shows acontecem nos palcos verde e azul e em horários alternados.

Serviço:
Especial MTV - Festival Natura Nós 2011
Dia: 21/05
Exibição: Show Jack Johnson, ao vivo
Duração:1 hora
Classificação Indicativa: Livre
www.mtv.com.br/naturanos










MOD MTV, com Ronaldo Lemos

TV vs Internet


No passado, foram o rádio e a televisão, o teatro e a televisão, o videocassete e o rádio, o videocassete e o cinema, o DVD e o cinema... E hoje, vivemos mais um duelo de mídias cujo futuro ainda é um mistério: o duelo entre televisão e Internet.

Apesar da importância que a televisão ainda exerce, os produtos audiovisuais não só estão migrando para a rede, como começam a ser produzidos exclusivamente para distribuição online. Será que o futuro é uma convergência dessas mídias? Ou cada uma vai seguir caminhos alternativos?

No próximo Mod MTV, Ronaldo Lemos especula sobre esse futuro, trazendo a opinião de espectadores pelas ruas de Nova Iorque, da co-fundadora da Blip.tv, Dina Kaplan, e do creative technologist Casey Pugh.

Dia: 23/05
Exibição: segunda, às 21h15
Duração: 15 minutos
Reprise: terça, às 17h15 e domingo, às 16h45
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: livre











Especial ‘Grandes Atrizes’ exibe entrevista com Nathalia Timberg

Nesta terça-feira, dia 17, a apresentadora Bianca Ramoneda entrevista Nathalia Timberg no segundo episódio do especial ‘Grandes Atrizes’, que vai ao ar no canal a partir das 23h30. No encontro, gravado no palco do Espaço SESC, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, a atriz lembra momentos marcantes da carreira, analisa as peculiaridades do público e da arte de hoje e comenta a importância dos protagonistas e antagonistas em uma trama.

No início da entrevista, a atriz conta detalhes sobre a noite histórica de sua estreia profissional, em 1954, com a peça de Nelson Rodrigues “Senhora dos afogados”, que chocou o público que assistia ao espetáculo. “Nelson era um homem à frente de seu tempo em termos de autoria, de dramaturgia, de cabeça. E realmente ‘Senhora dos Afogados’ foi um susto na plateia”, analisa a atriz.

Ao falar sobre suas personagens ao longo da carreira, Nathalia destaca que para ela não importa se são vilãs ou não. “Acredito que o importante não é ter um protagonista ou um antagonista nas mãos. O que importa é ter um personagem interessante, que tenha alguma coisa a dizer”, explica. A atriz fala ainda sobre “Sopros de Vida”, peça do dramaturgo inglês David Hare, próximo trabalho que vai estrear quando terminar de gravar a novela de Gilberto Braga, ‘Insensato Coração’, onde interpreta a milionária Vitória.

A entrevista com a atriz Nathalia Timberg vai ao ar nesta terça-feira, dia 17, a partir das 23h30 na Globo News. Nas duas próximas semanas, dias 24 e 31, a apresentadora Bianca Ramoneda recebe, respectivamente, as atrizes Bibi Ferreira e Fernando Montenegro.












QUINTA CATEGORIA

Com Paulinho Serra, Tata Werneck e Rodrigo Capella

Neste sábado, dia 21/05, a galera do Quinta Categoria recebe a gatona Juliana Bittencourt.

No palco da trupe Deznecessária, Tatá Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella improvisam e se desafiam nos jogos mais imprevisíveis da televisão brasileira. “Perguntas”, “Transforma” e “Mentira” são alguns dos jogos que vão animar o dia.

Quinta Categoria
Dia: 21/05
Exibição: sábado, às 20h
Duração: 45 minutos
Reprise: domingo, às 18h45 e segunda às 16h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos






Especiais na Programação da MTV


JERSEY SHORE – 10º EPISÓDIO

Toda quarta-feira, às 22h, a audiência da MTV Brasil acompanha um episódio inédito da segunda temporada de Jersey Shore. O reality acompanha a vida de jovens ítalo-americanos em um verão de Miami. Compras, praia, festas, relacionamentos e brigas é o que não falta no cotidiano deles. Neste programa, que vai ao ar no dia 18/05, The Situation se reúne com uma canadense que leva diversão para toda a casa. Além disso, Angelina se reúne para falar como realmente se sente a respeito dos roomates, provocando reações diversas e intensas

Dia: 18/05
Exibição: Quarta-feira, às 22h
Reprise: quinta para sexta-feira às 0h30/ sábado para domingo, às 02h30/ Domingo, às 22h30/
Classificação Indicativa: 16 anos




ESPECIAIS MTV - AT THE MOVIES

O MTV at the Movies é uma revista eletrônica mensal que trás todas as novidades do mundo dos cinemas e DVD’s para a audiência. O programa acompanha bastidores, entrevistas e dicas para a audiência ficar por dentro e saber exatamente qual o próximo filme a assistir.
Na edição que vai ao ar na próxima sexta-feira, 20/05, o MTV At The Movies entrevista o elenco de “A Garota da Capa Vermelha” (Red Riding Hood), incluindo a protagonista, Amanda Seyfried e “Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles” (World Invasion: Battle Los Angeles). Além disso, vai ser exibido informações sobre outras produções como Mundo Surreal (Sucker Punch), com Emily Browning, e Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau)

Dia: 20/05
Exibição: Sexta-feira, às 23h
Reprise: sábado para domingo, às 01h00/ Segunda, às 11h00
Classificação Indicativa: livre




TRUE LIFE – SOU JOVEM DEMAIS PARA O MEU NAMORADO

Todo domingo, a MTV Brasil exibe um episódio de True Life. O programa mostra casos reais na vida de jovens que estão passando por algum problema.
Na próxima semana, dia 22/05 às 20h00, a audiência vai acompanhar um episódio inédito, falando sobre pessoas que são jovens demais para seus namorados

Christina e Swayze são mais novas do que seus namorados. Ambas vão tentar navegar pela maturidade e amor, enquanto tentam preservar seus últimos anos de adolescência. Descubra como elas vão conciliar a situação.

Dia: 22/05
Exibição: Domingo, às 20h
Reprises: Domingo, às 04h00
Classificação Indicativa: 10 anos

Nenhum comentário: