domingo, 15 de maio de 2011

TURISMO

TRYP Berrini lança pacote romântico Special Day Gold

Para aqueles que não abrem mão de momentos exclusivos com requinte e conforto ao lado da pessoa amada, o TRYP Berrini acaba de lançar o pacote romântico Special Day Gold. Além de uma decoração especial com pétalas de rosas, o hotel está oferecendo incluso na diária, hospedagem no exclusivo apartamento Premium Room, com banheira de hidromassagem, café da manhã completo servido no apartamento – exceto no Dia dos Namorados quando o mesmo será servido no restaurante - chocolate, pantufas e roupão para uso durante a estada, ½ garrafa de espumante nacional e um presente especial para o casal.

Onde: TRYP Berrini.

Quando: até 31 de dezembro de 2011.

Quanto: R$ 429 a diária para o casal + 5% de ISS. Necessário efetuar reserva com 48 horas de antecedência. Late check-out até 18h.

Estacionamento: Cortesia para um automóvel

Informações e reservas: (11) 5502-3800 / tryp.berrini@solmelia.com




Sobre o TRYP Berrini


O TRYP Berrini está localizado próximo à região da Av. Luiz Carlos Berrini, um dos mais atraentes centros de negócios da capital. O hotel segue uma linha moderna, com ambientes aconchegantes e funcionais, além de oferecer uma completa infraestrutura para realização de eventos. TRYP Berrini oferece 200 apartamentos com banheiros equipados com hidromassagem, um restaurante especializado em cozinha internacional, seis salas de reuniões com capacidade para até 200 pessoas em auditório, além de uma completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

Tryp Berrini
Rua Quintana, 934 - Brooklin Novo - São Paulo Tel. (11) 5502-3800
e-mail: tryp.berrini@solmelia.com







IBEROSTAR MARBELLA CORAL BEACH É INAUGURADO POR ANTONIO BANDERAS


O hotel IBEROSTAR Marbella Coral Beach, inaugurado em abril, contou com a participação de um convidado especial, Antonio Banderas. O ator de renome mundial, embaixador da cadeia hoteleira desde 2010, não quis perder a oportunidade de retornar ao IBEROSTAR na Costa do Sol.
A inauguração também contou com a presença da Presidente da Câmara de Marbella, Maria Ángeles Muñoz, e outros representantes do Conselho da cidade, incluindo a Vice-Presidente Executiva do Grupo IBEROSTAR, Sabina Fluxá Thieneman e o Diretor de Marketing da IBEROSTAR Hotels & Resorts, Luis Herault, que destacou a importância estratégica deste destino para o grupo: “O IBEROSTAR Marbella Coral Beachl é o nosso carro-chefe na Costa do Sol, um destino de alto nível nacional e internacional. Com hotéis como este, nós enriquecemos nosso portfólio e atendemos perfeitamente a disposição da rede de oferecer serviços de alta categoria e facilidades para os clientes em um dos litorais mais atraentes”.

Antonio Banderas expressou sua satisfação: “Há um ano eu comecei a representar o IBEROSTAR, uma empresa espanhola com a qual eu tenho muito em comum, como a filosofia sobre o seu perfil internacional. Hoje, é tempo de celebrar a presença do IBEROSTAR em Marbella, em Málaga, em minha casa. Isso mostra o firme compromisso com esta terra, que me deixa orgulhoso de ser um nativo de Málaga”.

Localizado à beira-mar, apenas um quilômetro de Puerto Banús, o hotel fica no coração da Costa do Sol, em uma das mais exclusivas áreas residenciais de Marbella. IBEROSTAR Hotels & Resorts remodelou o prédio, se inspirando nas culturas árabes e andaluzes, e proporcionou melhorias em suas instalações, incluindo os 170 quartos divididos entre os 4 andares (126 quartos duplos, 14 suítes juniores, 10 suítes e 20 quartos conjugados), com vista para o encantador mar Mediterrâneo e varandas direcionadas para as duas piscinas, jardins e áreas comuns do hotel.

Diversos serviços e facilidades são oferecidos ao hóspede como restaurante, snack bar no terraço, piano bar, bar de praia, um centro de bem-estar totalmente equipado e área VIP com camas balinesas, um kids club e três salas de reuniões com capacidade máxima para 200 pessoas. O IBEROSTAR Marbella Coral Beach foi criado para proporcionar descanso e relaxamento para seus clientes.

Legendas:
Antonio Banderas e Melanie Griffith
Antonio Banderas; Ángeles Muñoz, Presidente da Câmara de Marbella; Sabina Fluxá, Vice-Presidente Executiva do Grupo IBEROSTAR; e Óscar González, Gerente de Marketing do IBEROSTAR na Europa.

Sobre o IBEROSTAR no Brasil

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2008, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi inaugurado no ano seguinte. Trabalhando no sistema all inclusive, as propriedades IBEROSTAR no Brasil têm inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.


Sobre a Iberostar Hotels & Resorts

IBEROSTAR Hotels & Resorts é a cadeia de hotéis e resorts com sede em Palma de Mallorca (Ilhas Baleares, Espanha), fundada pela família Fluxá, em 1986. Parte integrante do GRUPO IBEROSTAR, um dos principais consórcios turísticos espanhóis, com mais de 50 anos de história, a IBEROSTAR Hotels & Resorts tem atualmente 101 hotéis e 36.000 quartos em 16 países do mundo.

Para mais informações: http://prensa.iberostar.com/pt/index.html








Feriadão de Corpus Christi proporciona quatro dias de descanso e lazer no Meliá Angra


O feriadão de Corpus Christi está chegando e, com ele, a oportunidade de fugir do stress e renovar as baterias para o segundo semestre. Aliás, é o último feriado prolongado até novembro e, portanto, deve ser bem aproveitado. Pensando nos felizardos que querem emendar a data, o Meliá Angra oferece diárias especialmente preparadas para a temporada de 23 a 26 de junho.

Durante o feriado, a equipe de lazer e entretenimento preparou diversas atividades com direito a quadrilha, casamento caipira, barraca de doces, do beijo, pipoca, milho verde, vinho quente, quentão, prisão, artesanato de balão (porta velas), oficinas de reciclagem e artes, jogos divertidos, jogos noturnos, jogos na piscina e olimpíadas kids. A comida típica não poderia ficar de fora. Buffet com um toque nordestino, regado a paçoca, pé de moleque e cachorro-quente, que também não poderia faltar.

Nos dias 24 e 25/06 à noite, está programado o esquenta com o melhor do Forró universitário, promovido pela “Banda Sereno”, que reúne um repertório para festas juninas e músicas de quadrilhas, além de canções próprias.

Onde: Meliá Angra Marina & Convention Resort – Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, Angra dos Reis – RJ.

Quando: De 23 a 26 de junho

Quanto: Para o período, o Meliá Angra oferece uma diária a partir de R$ 360 por pessoa em apartamento duplo/categoria superior ou no apartamento garden room, com sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote). Promoção especial: uma criança de até 08 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais é cortesia. O mínimo de três diárias é demandado para confirmação da reserva.

O pagamento poderá ser efetuado em 4 x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, Mastercard. Diners ou Amex).

Informações e reservas: (24) 3421 1100 – reservas.melia.angra@solmelia.com.br

www.melia-angra-marina.com



Sobre o Meliá Angra

Em frente à Ilha do Pimenta o Meliá Angra conta com uma área de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O Meliá Angra oferece uma infraestrutura completa com espaços exclusivos para proporcionar ao hóspede todo bem estar, como: fitness center, spa com ofurô, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, marina própria integrada ao hotel com 20 vagas molhadas junto ao píer e 300 vagas secas em seis hangares próprios, suporte à prática de esportes náuticos além de facilidades para deficientes físicos, completando a estrutura de lazer do resort.

Nenhum comentário: