HISTÓRIAS QUE FORAM ADAPTADAS PARA O CINEMA
"Uma manhã gloriosa" chega às livrarias
O livro "Uma manhã gloriosa", de Diana Peterfreund, que inspirou o filme homônimo, chega às livrarias, pela Editora Record, no final deste mês. O longa-metragem esteve em cartaz no Brasil.
Becky Fuller é uma jovem produtora de TV, que acaba de ser demitida e vê sua carreira indo de mal a pior. No entanto, surge uma oportunidade para trabalhar num programa decadente da TV Norte-Americana, chamado Daybreak.
Decidida a elevar o índice de audiência do programa, ela acaba tendo que driblar alguns conflitos entre membros da equipe. Para piorar, a jovem se apaixona por Adam Bennett, também produtor da rede IBS. Agora, além do desafio de ter que turbinar o Daybreak, Becky precisa decidir a sua vida amorosa.
Uma das mais impressionantes marchas em busca da liberdade
Em O caminho da liberdade, Slavomir Rawicz conta a emocionante história de sua prisão e fuga de um gulag soviético, cruzando a Sibéria e os Himalaias. A história ganhou as telas sob direção de Peter Wier e com Colin Farrell no elenco.
A história real de uma das mais impressionantes fugas de um campo de prisioneiro soviético. Preso na Polônia em 1939, o tenente da cavalaria polonesa Slavomir Rawicz tornou-se réu de um crime jamais cometido e foi enviado a um dos mais cruéis sistemas penitenciários do mundo: os gulags da União Soviética. Apesar da injustiça, Rawicz jamais capitulou. Na companhia de mais seis prisioneiros, escapou do campo de Yakutsk. A pé, numa inacreditável jornada pelas regiões mais inóspitas do planeta, na posse de apenas um machado e uma faca, eles deixaram a Sibéria. Cruzaram a China, o deserto de Gobi, os Himalaias até entrarem na Índia e finalmente ganharem a liberdade. A história dessa aventura é contada pelo próprio Rawicz em O CAMINHO DA LIBERDADE, que acaba de sair da gráfica da Editora Record (www.record.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário